sábado, 29 de dezembro de 2012

Capítulo 36

POV Cody
Eu não queria ir na tal festinha do Billy, mas ela me convenceu. Parei na metade do caminho.
"Tem certeza?" A olhei.
"Como nos tempos antigos, vai, por favor..."
"Af, então tá." Revirei os olhos e continuei. Quando chegamos, eles estavam sentados na borda da piscina.
"Olha só quem resolveu vir..." Billy se levantou e nos cumprimentou.
"Coisa da Manu." Ergui as mãos como se estivesse me rendendo.
"Bom humor se perdeu no caminho, irmão?" 
"Não enche, Allison."
"Vishhhhhhhh..." Jake falou e rolou os olhos.
"Será que rola verdade ou desafio?"
"Ou jogo da verdade?
"Nenhum." As meninas responderam juntas. 
"Chatas!" Cambo deu língua. 
"Billy, onde a gente vai dormir?"
"Vocês que decidem, Manu."
"Beleza. Vamos jogar verdade ou desafio, por favor." Olhei para as meninas.
"Af, por mim tudo bem." Alli ergueu as mãos como se estivesse se rendendo e as outras também concordaram. Ao mesmo tempo que jogávamos bebíamos  mas eu, Manu, Cambo e Alli ainda estávamos cocientes pois não bebemos mais que 4 cervejas com whisky. O resto da galera resolveu pular na piscina, Alli foi dormir.
"Amor..." Manu se sentou em minha frente e eu a olhei. "Ta tudo bem?"
"Não..." Abaixei a cabeça.
"Porque?" Chegou mais perto.
"Porque não é mais a mesma coisa, a gente, entende? As vezes me bate uma saudade de quando a gente não se dava bem, ou melhor, fingíamos  Das nossas loucuras da madrugada, de quando não tínhamos filha... A gente se precipitou muito."
"Quer dizer que acha isso tudo um erro? Que preferia não ter uma filha comigo? Que se arrependeu de ter me pedido em casamento?"
"Não, não é isso. Mas éramos mais livres, tínhamos mais tempo um pro outro, e eu sinto falta disso. Agora parece que só tem ela na sua vida."
"Cody, não fala assim. Ela é minha filha, você tem que colocar na cabeça que é pai, logo ela vai fazer um ano e conforme for crescendo vai ficando livre, vai se distanciando de nós aos poucos. Tipo a gente, 16 e 17 anos, olha onde estamos. Quando eu completei 15 anos lembra a onde eu tava? Ou melhor, a gente?" Rimos baixo. "É... Na sua casa trancados no quarto de hóspedes e fazendo o que você está pensando em fazer hoje que eu sei."
"Eu te amo." Coloquei uma mecha de seu cabelo atrás da orelha. Olhei pra trás e paralisei. "Ali não é o Jake e a Giorgia?" Manu olhou boquiaberta.
"Ele não fez isso..." Me olhou novamente.
"Alli precisa saber, não quero minha pequena sofrendo."
"Mas amor..." Suspirou. "Ok, você ta certo..." Ela se levantou e minutos depois voltou com Alli que chorou ao ver Jake e Giorgia aos beijos na piscina. É, já sabem que deu briga né? Hailee, Josh e Cambo permaneceram com a gente. Giorgia, Hayle, Stella, Ruby, Gustavo, Guilherme e Sophie foram pra outro lugar, provavelmente, cada um pra sua casa.
"Amiga, calma. Por favor." Manu me olhou. "Eu tenho que ir dormir, Josh e Hailee vão ficar com você ok?"
"Tu-tudo be-em..." Disse ainda entre lágrimas. Cody deu um beijo na testa dela e subimos.
"Sem clima..." Falamos juntos e rimos.
"Acha que ela volta com ele depois disso?"
"Amor, ela ama ele. Acho que foi um momento de bobeira e recaída do Jake..."
"E se não for Manu?"
"Porque Manu?"
"É seu apelido, eu hein."
"Mas meus amigos me chama assim."
"Chata." Dei língua pra ela e ri. Ela me olhou séria. "Amor, eu te amo." Dei um selinho demorado nela e aos poucos ela foi abrindo a boca iniciando um beijo. A puxei pra cima de mim e desci minhas mãos até sua coxa apertando-as levemente.
"Eu não resisto..." Me olhou e logo em seguida ia tirar a blusa.
"Cody gostou, continua."  Sorri safado e ela riu.
"Amor, vamos fazer diferente... Você faz strip-tease hoje." Saiu de cima de mim rindo.
"Ta falando sério?"
"Mais que sério." Mordeu os lábios, pegou o celular e colocou uma música.
"Cara..." Me levantei rindo. "Vai ter troco." Rimos.

POV Manu
Não continha o riso vendo Cody dançar tão... Sexy. Ele já estava só de box e a música acabou, começando "teach me how to dougie" em seguida. Ele me puxou e ficamos em pé na cama frente a frente. Ele me virou, colocou as mãos em minha cintura e começou com os passos do dougie. Pude sentir seu membro ereto e aquilo me excitou. Me virei de frente pra ele e fiquei de joelhos. Abaixei a box e "paguei boquete" pra ele. Parei, tirei meu short e minha regata e continuei com a boquete. Cody me deitou e me encarou por alguns segundos, me beijou e desceu uma das mãos até minha parte íntima passando-a por cima da calcinha. Eu com certeza já estava molhada, porque ele me olhou parando o beijo com um sorriso do tipo "sou foda" e com malicia. Tirou minha calcinha e meu sutiã e ficou brincando com minha intimidade, passando a língua e chupando, ele me masturbou e quando eu rolava os olhos ele ia um pouco mais rápido até eu gemer. Pegou seu membro e ficou roçando em minha intimidade provocando. Colocava a cabeçinha e tirava até que nem ele se aguentou e penetrou. Ele deu sinal de que iria gozar.
"Dentro." Foi o que consegui dizer entre os gemidos. Cody amentou a velocidade e gememos juntos em sequência até ele parar com as estocadas e gozar. Fiquei por cima dele e me encaixei em seu membro rebolando em seguida. Nos beijamos por alguns minutos naquela posição e depois ele mamou em meus seios. Chegamos ao nosso ápice e nos jogamos na cama.
"Ca...ra...lho!" Falei ainda ofegante e ele me olhou rindo. Nossas respirações estavam muito aceleradas. Eu queria mais, mas estava exausta. Estávamos deitados um do lado do outro, então levei minha mão até seu membro e ele fez o mesmo em mim. Nossos gemidos estavam baixos, ele rolava os olhos assim como eu. Ele gozou e levei os dedos a boca chupando-os e gozei em seguida. Cody fez o mesmo que eu. Quando nos acalmamos, ele me olhou e sorrimos.
"Há quanto tempo isso não acontece?" Pausou. "É disso que eu estava falando." Riu.
"Foi ótimo. Só sei isso." Ri.
"Vamos tomar banho?"
"Aham." Nos levantamos e tomamos o banho, rolou alguns amassos mas nada além disso.
"Amor..." Cody me analisou. "Dorme assim?" Tirou a toalha que estava enrolada em meu corpo.
"Durmo."
"Que?" Me olhou.
"Durmo." Repeti.
"Ta com febre?" Colocou a mão em minha testa e eu ri.
"Não, mas te ver assim todo bobo é tão bom..." Me aproximei dele e demos um selinho demorado. Cody também não se vestiu para dormir. Deitamos e dormimos em conchinha. Acordei e ele não estava do meu lado. Fiquei olhando pro teto e lembrando da noite anterior quando a porta abriu.
"Ah, eu queria te acordar..." Fez beicinho e eu sorri. "Trouxe café."
"Se eu me acostumar não reclame." Rimos e ele se sentou ao meu lado me entregando a bandeja. 
"Bom dia Princesa." Beijou minha testa.
"Bom dia bebê." Demos um beijo sem língua. "Alguém acordou?"
"Então... Sim, e um pouco do pessoal de ontem voltou."
"Se a Giorgia tiver aqui eu quebro a cara dela, até porque eu não gosto muito da irmãzinha dela." Sorri cínica.
"Eu te amo Princesa ciumenta."
"Só cuido do que é meu."
"E cuida muito bem, pode ter certeza." Me deu um selinho.
"Eu te amo." Olhei em seus olhos e sorrimos.
"Agora se alimente, porque não quero noiva fraquinha." Riu baixo.
"Já teve uma namorada assim, eu acho." Olhei tipo *aquela vaca*.
"Eu... Ok, vou confessar, era só pra te fazer ciúmes." Colocou o travesseiro na cara.
"Eu não vou te bater." Ri. "Sério isso, mor?"
"É, é sério. Quando fomos para o Brasil eu já gostava de você. Na verdade eu sempre gostei."
"Annnnw, que lindo meu bebê." Apertei as bochechas e ele corou. "Eu também gostava de você..." Abaixei a cabeça.
"Lembra de Summertime?" Sorriu de lado.
"Tem como esquecer? Você cantou ela pra mim no inicio do namoro antes de dormimos. E disse que escreveu quando me conheceu." Sorri boba.
"Então... É que eu escrevi mais algumas." Riu baixo e como se estivesse com vergonha.
"Você não vai continuar com a carreira...?"
"Amor... Eu..."


________________________________________________________________________
COMENTEM POR FAVOR MENINAS, e deixem o twitter no final ok? Os comentários anônimos estão liberados, então agora não tem mais desculpas :( E se puderem me ajudar a divulgar o imagine, eu agradeço muito... :*

domingo, 9 de dezembro de 2012

Capítulo 35 + Aviso


__________________________________________________________________


Galera, CADÊ OS COMENTÁRIOS? Estou ficando chateada né, desse jeito eu paro de postar aqui de vez e nem começo com um imagine novo quando finalizar os atuais. Poxa, acaba o ânimo pra escrever... Parece que nem tenho leitoras! E quem ainda não sabe, meu twitter é @_cody143simpson, qualquer coisa estou lá e não esqueçam de deixar o user de vocês se quiserem que eu avise quando postar. Obrigada pela atenção e não se esqueçam de comentar (pode ser pelo tt, mas prefiro por aqui...) Beijos:* E espero que gostem, desculpem pelo atraso...

Só pra lembrar, me avisaram que os comentários anônimos não estavam liberados, hoje eu vi nas configurações e agora tá desbloqueado, não tem desculpas de não ter comentários, mas se identifiquem! hahaha <3
____________________________________________________________________


POV Alli
Olhei em volta da piscina pra procurar a Manu que não havia falado nada e não a achei.
"Alguém viu a Manu?"
"Não..." Jake me olhou e sorriu malicioso.
"Acho que não Jake, mas então, vocês vão ficar por aqui?"
"Se a Manu e o Cody não se importarem, pelo menos uma semana ou duas, sei lá." Hailee respondeu.
"Ah sim, acho que tudo bem, tirando o fato do Cody ter ciúmes do Gustavo né..." 
"E a Manu da Ruby, da Stella e da Kylie né." Jake completou.
"A gente fica em outro lugar, sem problemas." Stella respondeu.
"Não, acho que vocês devem conversar e se entenderem galera, ou alguém aqui ainda é afim de algum dos dois?" Jake disse e eu concordei.
"Bom, eu vou entrar e me trocar, to ficando com frio."
"Ok Allizita! Podemos ir com você?" Hailey perguntou e eu assenti. Os meninos acompanharam Jake.
Entramos e cada uma tomou um banho e colocou uma roupa. Depois descemos juntas e fomos a onde os meninos estavam.
"Cadê eles?" Josh perguntou. "Procuramos em quase todo lugar, só faltou a sala e a cozinha."
"Devem estar na sala, já que foi o único lugar interessante que não procuraram." Ri.
Entramos e lá estavam eles abraçados com a Gabi no colo em frente a TV.
"Se acertaram?" Me jogando no sofá.
"A gente não brigou, irmã."
"Claro!" Revirei os olhos. "Então... Tem algum problema da galera ficar aqui por um tempo?" Cody e Manu se olharam.
"Todos?" Manu perguntou.
"Se quiser, alguns deles ficam lá em casa..."
"Acho que não tem problema, não é amor?" Cody disse a Manu que o olhou com uma cara tipo 'oi?' 
"É?" Manu respondeu e ele deu um selinho nela.
"Sério mesmo?" Stella, Kylie, Ruby e Gustavo falaram juntos.
"Vocês já sabem o que não devem fazer nunca, não é? E tem mais, vamos deixar vocês conversando." Falei e sai da sala com Hailee, Cambo, Jake, Josh, Hailey, Guilherme e Sophie.

POV Manu
Alli pedindo pra morrer, sim ou claro? O silêncio tomou conta logo depois que eles saíraml.
"Então..." Stella quebrou o silêncio. "Por que não começamos do zero?"
"A gente pode até tentar, mas o passado talvez impeça isso." Falei a apertei a mão do Cody. 
"Eu errei, eu errei demais. Confesso que fiz muitas coisas pra separar vocês, mas acho que esse amor ninguém destrói... E quando eu achei que tinha conseguido, o fruto desse amor de vocês veio ao mundo, foi ai que eu me arrependi, me senti um monstro, um horror e resolvi me afastar, assim como a Stella e a Kylie. Me perdoam? Eu vou entender se receber um não..." Ruby disse e ela chorou, isso era possível Senhor?
"Tu-tudo bem..." Falei e olhei para o Cody que me olhou espantado.
"Também peço desculpas, Cody." Gustavo se levantou e puxou Ruby. "Não iremos mais atrapalhar a vida de vocês." 
"Não me diga que..." Stella me interrompeu.
"É, eles estão juntos..." Nós rimos.
"Então, por que não vamos lá pra fora?" 
"Tudo bem, mas será que hoje eu posso pegá-la?" Stella apontou para Gabi que dormia em meu colo.
"Sem problemas." Ri e a entreguei. Eles foram na frente e logo atrás eu e Cody. Até que ele parou e me virou de frente pra ele.
"Eu te amo. E não me canso de dizer." Sorriu e acariciou minhas bochechas com o polegar.
"Eu também te amo amor." Cody me abraçou e por um momento achei estranho, era difícil ele dizer isso e não me beijar. Depois ele segurou minha mão entrelaçando nossos dedos e caminho, mas eu fiquei parada. 
"Amor?" Ele me olhou e eu fiz beicinho. Ele me puxou para si e me beijou. Nossas mãos foram de desentrelaçando, as dele pararam um pouco abaixo da minha cintura e as minhas em sua nuca.
"Venham logo vocês dois." Alli nos puxou, o que nos fez rir.  Nos sentamos e ficamos conversando. Guilherme ficou com a Gabi o tempo inteiro, até que ela chorou e ele me entregou. Cody foi pegar a papinha dela e me entregou, ele a segurou para que eu a alimentasse. Gustavo e Ruby foram visitar a família dela juntamente com Giorgia. 
"Mana, a gente pode dar uma volta com a Gabi?" 
"Pode sim Gui, quem mais vai?"
 "Eu." Alli, Jake, Cambo, Sophie, Hailey, Josh, Stella e Hailee levantaram a mão.
"Nossa... Alli você arruma ela e as coisinhas né?"
"Tá arrumado, cunha." Riu.
"Ok então né, bom passeio." Entreguei a Gabi pro Gui e Jake foi pegar o carrinho. Logo que eles saíram Cody me abraçou por trás.
"Enfim sós..." Beijou meu pescoço. 
"Que tal a gente subir, Dy?" 
"Hmmmm, sim mô." Me pegou no colo, entrou no quarto e trancou a porta. "Sem interrupções por hoje." Sorriu safado e me soltou. Tirei minha blusa e meu short e ele tirou a camiseta e a bermuda. Ele me puxou colando nossos corpos e me beijou passando a mão pelo meu corpo. Cody me jogou na cama e veio por cima começando com as provocações. Depois me colocou por cima, o beijei e desci minha mão até seu membro passando a mão por cima da box. Me abaixei e fixei meu olhar no dele, abaixei a box e comecei a masturbá-lo até seu membro ficar totalmente ereto. Ele me deixou por baixo novamente, tirou minha calcinha e me provocava colocando só a cabecinha de seu membro na minha intimidade. 
"Co-Cody" Nem precisei dizer mais nada e ele me penetrou. Cada toque dele me fazia sentir mais viva. Não sei, mas dessa vez ele fez parecer diferente, parecer especial. Depois de umas duas horas fomos tomar banho, já exaustos. Descemos pra comer algo.
"Que tal a gente ir no mercado? To com fome e não tem quase nada aqui..."
"Tem pão e nutella, isso não serve?" Riu. 
"Ah, mas quero comida amor... A gente não almoçou né."
"Quer que eu faça algo?"
"Tipo...?"
"Panquecas." Rimos.
"Pode ser, sei que vai ser doce mas..." Fui até ele e o beijei. Suas mãos deslizaram até minha bunda, o que me fez sorrir durante o beijo. 
"Mor, to preocupada... Já são 20h."
"Relaxa, Alli e Jake estão com eles Princesa."
"Ah, mas mesmo assim né."
"Para de se preocupar, sua boba, só aprove..." Meu celular tocou e eu atendi.
~ Ligação On ~ 
"Cunhada?"
"Oi cunha, onde vocês estão? Que horas vão chegar? Como a Bibi tá?"
"Nossa, se acalma." Riu. "Sua sogra quer saber se a Gabs pode dormir aqui hoje..."
"Perai." Coloquei a mão no telefone. "Cody, sua mãe quer saber se..." Me interrompeu.
"Pode!"
"Ok então, a gente não tem certeza mas acho que vamos na festinha do Billy, coisa de amigos... Topam? Mas acho que todos vão dormir lá."
"Vou ver com o Codes, se a gente for lá pelas 22h a gente aparece, ou mando sms. Agora vou terminar minha comida, beijos gata."
"Sei bem a comida, mas ok." Riu. "Até mais, mala." Ri e desliguei.
~ Ligação Of ~
Cody havia saído e eu havia colocado macarrão pra ferver. 
"Mooooooooooooooor!"
"Eu?" Cody apareceu na porta da cozinha.
"Macarrão pronto... Faz o molho? Mas quero molho vermelho porque sim."
"Ok senhorita barriga." 
"Não tem coisa melhor pra me chamar?" O olhei com careta.
"Hmmmm, pensando bem, tem... Mas isso vai te fazer ficar mesmo com desejo e de barriga." Rimos.
"Como você é idiota...!"
"Como você é minha!"
"Faz logo esse molho guri."
"Guri?" Me olhou confuso.
"É, guri. Acho fofo e eu sou meio gaúcha, quer dizer, eu nasci no Rio de Janeiro mas meus pais são gaúchos e... Ok, não vamos falar disso. To com fome."
Ele riu. "Ok senhorita fominha!" Mordeu os lábios e colocou o molho no macarrão. Serviu pra mim e depois pra ele. 
"Amor, já te disse que você cozinha muito bem?" Disse depois que comi um pouco.
"Já, mas pode dizer quantas vezes quiser." Riu.
"Convencido." Dei língua.
"Boba." Deu língua também.
"Af, sem isso. Não estou afim agora, mas... Billy vai dar uma festinha, normal tipo coisa de amigos, só a galera que tava aqui e pá, entende? Enfim, Alli pediu para avisar se a gente for."
"Depende de você..." Sorriu malicioso.
"Cara de pau." Ri. "Vamos amor, algo diferente."
"Não sei... Hoje é só eu e você, amor."
"Vamos ter muitos dias como esse, principalmente na troca desse anel." Ri boba.
"Ok, ok!" Revirou os olhos. "Vamos nos arrumar então."
"AAAAAAAANW MEU BEBÊ LINDO, GOSTOSO, GORDO."
"Me ame menos, por favor." Fez cara de convencido.
"Você que pediu, depois nã..."
"TAVA BRINCANDO, NÃO ME AME MENOS!" Se levantou e veio até mim me abraçando.
"Amor, eu não faria isso." Me virei pra ele e nos beijamos. "Chega, chega!" Me separei dele rindo. Fomos para o quarto e colocamos uma roupa descente. Coloquei um pareio de roupa na mochila e logo depois fomos. 


quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Capítulo 34

POV Manu
Acordei e Cody já não estava mais ao meu lado, havia apenas um short, uma regata e uma sapatilha no guarda-roupa. Coloquei a roupa que estava lá e desci.
"Bom dia bela adormecida."
"Bom dia casal." Pausei. "Bom dia amor." Cody me deu um selinho.
"Pronta pra hoje?" Jake riu.
"Opa!" Ri. 
"Terão hóspedes ok? Ok." Alli deu uma mordida na panqueca que Cody ia me entregar.
"Não convidei ninguém, muito menos gente gorda." 
"Credo, que mulher você foi arranjar em Cody!"
"Para de drama loira, eu to brincando. Você sabe que eu te amo muito muito muito né?" A abracei. 
"Cody não gostou."
"Annnnnnnw, que dengo!" Me sentei no colo dele.
"Vai começar!" Jake revirou os olhos.
"Sem mais enrolações ou discussões! Prontos para irem?" Tia Angie entrou na cozinha.
"Só mais 5 minutinhos, sogra."
"Ok querida. Estamos na garagem."
"Nós já estamos indo contigo." Alli e Jake foram pra garagem com tia Angie. Comi duas panquecas e leite de soja. 
"Amor..."
"Oi Codes?"
"Desculpa." Riu.
"Por quê?" Levantamos e o olhei confusa. Cody inclinou minha cabeça e deu um chupão no meu pescoço. 
"Mais um tá? Você fica fofa com essas marcas." Riu.
"Cara de pau." Ri. "Agora vou desfazer o coque, antes que alguém veja." Me beijou.
"A gente sai 5 minutos e vocês quase se comem?" Alli bateu palma rindo. Fomos para a garagem, eu e Cody fomos com tio Brad e Alli, Jake e Tom com a tia Angie.

POV Alli
Quando chegamos, Jake e eu pegamos nossas coisas no carro e deixamos no quarto de hóspedes. E por sinal, a casa estava linda. Gabi estava dormindo, coloquei-a no berço e desci. Meus pais já haviam ido embora. Jake desceu logo depois.
"Cadê eles?" 
"Sei lá." Dei ombros.
"Porque sua mãe pediu pra gente ficar por aqui algum tempo?"
"Se lá em casa eles não tinham jeito, imagina aqui! Ainda mais sozinhos com a Gabi."
"Mas eles tem direito né, até parece que a gente também não faz isso lá."
"Acontece que a gente se cuida, Jake. E não esquece de trancar a porta." Ri.
"É, isso é verdade. Já presenciei isso." Riu. 
"Vamos ver lá nos fundos?"
"Aham." Me deu um selinho. Fomos para os fundos, vimos a salinha de jogos e depois entramos na sala de computador.
"Eu não disse?" Olhei para o Jake e ele riu. Manu estava sentada na mesa com as penas em volta do Cody e eles estavam se beijando, com mãos bobas ativas. Nos sentamos para ver se eles iam perceber nossa presença. A coisa ali tava começando a esquentar, me levantei e parei atrás do Cody. Eles não me perceberam e ele iria tirar a blusa da Manu. 
"PAAAAAAAREM!" Gritei e eles assustaram.
"ESCANDALOSA!" Cody se virou de frente pra mim e Manu escondeu o rosto nas costas dele. "Bater na porta é bom, sabia?"
"E trancá-la também né? Além do mais, vocês estão no escritório, sei lá o que é isso."
"TÁ BOM MAMÃE!" Manu gritou atrás dele e os três riram. Olhei feio pra Jake que parou. 
"Tchau pra vocês." Cody segurou as pernas da Manu e subiu. 

POV Cody
Subimos para o nosso quarto e encostamos a porta. Os beijos quentes começaram, tirei a blusa da Manu e quando ela tirou a minha camisa a Gabi chorou. 
"Quando não é um, é outro..." Revirei os olhos.
"É sua filha garoto! Levanta e pega ela lá."
"Ah amor, vai lá."
"Não to afim de colocar blusa."
"Vai assim, só tem a gente aqui em cima." Ela me olhou feio e levantou.
"Toma, agora é com você." Entrou no quarto me entregando a Gabi. Tentei fazer ela parar de chorar de todos os jeitos que ela gostava, mas ela não parava.
"Amor, ela deve estar com fome." Manu a pegou. 
"Oi meu amor." Falou com a Gabi e ela sorriu. "Você ta com fome né pequena? Seu pai é desnaturado."
"Mentira pequena, ela é que é uma mãe desnaturada."  Manu começou a amamentá-la. "Até quando ela vai mamar no peito? Tem que por mamadeira."
Ela riu. "Até quando eu quiser e tiver leite." 
"Hum..." 
"Codes..." Me olhou. "Faz o que você tá pensando em fazer?"
"O que eu to pensando em fazer?"
"Você sabe, bobo." Ri e me aproximei dela, beijando-a. A Gabi ainda estava mamando, o que dificultou um pouco.
"Porta aberta de novo?" Alli a encostou e abriu em seguida. "Perai, o que estão fazendo ASSIM e com a menina ai?"
"Porque ela chorou na hora?" Manu riu. "Ela tava com fome, cunha."
"Sei... Prestem atenção hein seus manés."
"Ok, mamãe." Manu riu novamente. 
"E coloca uma blusa."
"TCHAU ALLI!" Manu levantou e fechou a porta trancando-a e eu ri.
"Amor, deita aqui e pega meu iPhone ali por favor?"
"Ok." Fui até a mesinha, peguei o celular e deitei ao lado dele. Cody me abraçou e segurou a mãozinha da Gabi. 
"Vou tirar uma foto." Encaixou o queixo no meu ombro.
"Pera, eu to só de sutiã maluco." Ele jogou o lençol em cima de nós três e bateu uma foto. Postou no instagram com a legenda: "My beautiful angels <3" 
"Ela dormiu?" Sussurrou.
"Tá quase." Me abraçou e beijou meu pescoço. "Mor." Ri.
"Tá, parei." Me virei de frente pra ele e coloquei a Pequena entre nós. Ela olhou para o Cody e sorriu, o que nos fez sorrir também.
 "Lembra quando eu disse que os olhos dela iriam ficar um pouco mais escuros que o seu?"
"Claro pequena, e ficou. A cor parece com a do meu, mas o olho dela é igual ao teu." Rimos e ele acariciou minhas bochechas.
"Pelo menos algo ela tinha que puxar de mim, porque né." Cody pegou a Gabi e colocou em seu peito. Cantou uma canção de ninar e ela acabou dormindo. Aquela cena tava tão linda... Peguei o celular e tirei uma foto deles, postando-a no instagram em seguida. Cody se levantou e a colocou no quarto dela. Voltou e deitou-se ao meu lado novamente.
"Sono?" Sorriu e passou os braços em volta do meu corpo.
"Só um pouco..." Me deu um selinho e ficou passando as mãos em meu cabelo. "Bebê, assim eu durmo mesmo..." Ele riu fraco e fixamos nossos olhares.
"If you ever need to cry, I'll wipe your tears right from your eyes... Oh yes, I will. If you can't fall asleep at night, I'll sing to you a lullaby, Oh yes, I will. Can I be your gentleman? I'll be as gentle as I can. Girl, what would it take to be your gentleman? I swear I'll be the luckiest man, if I could be your gentleman. I wanna be one you hug when the world is just too much. Oh, what you say? I wanne be  one you trust, I'll keep the secrets between us. Oh, what you say?" Sorriu e passou o polegar na minha bochecha, enxugando a lágrima que caiu. "Eu te amo."
"Não tanto quanto eu te amo, meu anjo."
"Não mesmo, porque eu te amo muito mais." O abracei encaixando meu queixo em seu ombro. "Repete?" Disse quando fiquei novamente de frente pra ele.
"Repetir? O abraço?" Ri.
"Não, bobinha. O que você disse antes." Riu.
"Não tanto quanto eu te amo?"
"Não, a outra." 
"Meu anjo?" Sorriu e depois me deu um selinho, iniciando um beijo calmo em seguida. "Gordo, chato, lerdo..." Me interrompeu.
"Linda, fofa só que não, perfeita, gostosa e mi..." O interrompi.
"Sua." Nos beijamos novamente. "Agora que tal uma piscina?"
"Opa!" Nos levantamos. Cody não quis sair do quarto para eu me trocar, então fiz ele entrar no banheiro, só que não peguei a chave... Coloquei a parte debaixo do biquíni e ele logo veio me abraçar.
"Saaaaaaai coiso." Ri. "Amarra ai, mor?" 
"Hmmm, não sei."
"Sério, ou eu vou ficar aqui."
"Chata." Deu língua e fez um nó. Me virei de frente pra ele.
"Merece presente, só que não."
"Só que sim." Passou a língua pela boca e depois me beijou. Nada de santidade, como já é de costume. Descemos de mãos dadas.

POV Manu
Jake e Alli já estavam na piscina.
"E ai casal." Disseram ao nos ver.
"E ai." Cody respondeu e me pegou no colo.
"Você não vai fazer iss..." Foi tarde, ele já havia pulado. "Porra, a água ta muito gelada. Cody viado!"
"Manu gostosa do Cody, vem cá." Me abraçou por trás, entrelaçando nossos dedos e beijou meu pescoço.
"Vocês andam com muita safadeza ultimamente hein." Jake abraçou Alli.
"Olha quem fala." Cody olhou nas mãos dele que estavam um pouco abaixo da cintura de Alli e nós duas rimos. 
"ANW, QUE MUNITINHOS OS CASAIS!" Olhamos para trás.
"Cambo? Josh? Hailee? Kylie? Stella? Hailey? Billy? Sophie? Gui? Gustavo? Giorgia? Ruby? Perai, que palhaçada é esse e o que essa garota faz na minha casa?" Apontei pra Stella.
"Eu vim na Paz!" Ela ergueu as mãos ao alto.
"Hum..."
"Por que vocês não começam do zero?" Josh perguntou. Cody e eu nos olhamos.
"Topa?" Stella chegou perto de mim e estendeu a mão.
"Topo!" Sorri e a cumprimentei. Sai da piscina segurando Cody pela mão, o soltei e pulei no Gui. "Que saudades seu mala! Meu irmãozinho me abandonou é?"
"Claro que não maninha." Ele riu. Depois abracei (ok, molhei) todos eles que acabaram entrando na piscina também. Eu não desgrudei do Cody um segundo.
"Então... To sabendo que sou tio, mas cadê ela?"
"Dormindo." Cody respondeu. "Falando nela, vou lá dar uma olhada, já volto."
"Cody, espera." Falei quando ele passou a porta.
"Não, pode ficar, é rápido..." Sorriu meio sem vontade.
"Melhor esperar cunhada." Alli me puxou quando eu ia sair da piscina. Me isolei em um canto, estavam todos conversando e eu inquieta. Olhei na janela e vi Cody olhando, fiz com a cabeça para ele descer e ele negou. Estavam todos distraídos, sai da piscina e subi. Eu já ia sair mesmo porque estava ficando frio. Fui no nosso quarto e ele não estava lá, então coloquei uma roupa e fui no quarto da Gabi. Abri a porta e fiquei observando. Ele conversava com ela, enquanto ela sorria e batia as perninhas no berço.
"Eu sei, sei que você não entende, mas um dia irá entender meu amor... Não importa o que aconteça, o papai vai estar sempre ao teu lado, te amando e te apoiando, mesmo se não estiver com a mamãe. Eu vou cuidar de você, mesmo que esteja longe, e dela também. Ela é minha vida, pequena. O que mais tenho medo é de perdê-la novamente, acho que eu não iria aguentar..." Ele a pegou e a levou para a janela que ficava em direção a piscina. "Vamos lá pequena, iremos enfrentar isso novamente, mas preciso cuidar dela..." Se virou pra porta e me viu parada. Minhas lágrimas rolavam e ele paralisou. Entrei no quarto e nem fechei a porta. Fui até eles, dei um beijo na bochecha da Gabi e um selinho no Cody.
Coloquei seu rosto entre minhas mãos. "Coloca uma coisa na cabeça, garoto. Eu sou tua, você é meu e nosso amor é eterno! Não há nada que o destrua meu amor. Eu te amo e sempre vou te amar, sempre! Para de bobeira. Podem aparecer 5,10,15,30... Até 1.000 garotos na minha frente, mas nenhum deles vai me fazer sentir como você faz, nenhum deles vai me fazer bem como você... Eu te amo vida!" Nos beijamos.
"Você ouviu?" Ele sorriu. "Eu te amo."
"Sim, seu bobo!" Ri. "Vamos? Tudo na paz amor!" Apertei a mão dele forte, descemos brincando com a pequena e nos sentamos na sala. Ligamos a TV e ficamos assistindo. 

sábado, 24 de novembro de 2012

Capítulo 33


POV Cody
Eu fiquei um pouco nervoso minutos antes, estava tudo planejado, só a Manu não sabia. Quando eu pedi para Alli pausar, Manu me olhou confusa e brava ao mesmo tempo.
"Antes de tudo, Jake e Alli, vocês foram os escolhidos pra Batizar a  Gabrielle... Aceitam?"
"AAAAAAAAAAAAAANW" Alli gritou.
"Cla-claro!" Jake sorriu. 
"Eu também" Alli sorriu. 
"Cody, eu tenho que subir." Minha mãe se levantou.
 "Não mãe, espera." Alli a fez sentar.
"Manu, eu não tive tempo de preparar muita coisa e muito menos pra escrever algo que prestasse, até porque não sou muito bom nisso... Eu queria te dizer que a cada minuto que eu passo ao teu lado, só aumenta ainda mais a vontade de te ter aqui comigo até o fim das nossas vidas, que a cada dia que passa... Esse amor só cresce mais e mais. Você me deu o melhor presente da minha vida, a nossa pequena. E Deus me deu você. Ele te mandou aqui pra me fazer tornar o que eu sou agora. Eu sou o que sou hoje, graças a você, e nunca vou esquecer isso. Você me mostrou o que é amor de verdade, me ensinou a amar e o principal, me ensinou o que é família. Você sempre me diz que sou um Príncipe, não é? Pois é, agora chegou a hora desse Príncipe, ter uma Princesa... Você aceita ser a MINHA Princesa?" Ela colocou as mãos na boca ao ver as alianças, não sabia se sorria ou se chorava.
"Eu... Eu não tenho o que dizer." Pausou. "É claro que eu aceito, eu quero ser sua, eu quero você, pra sempre." Se levantou e me abraçou. Tiramos a aliança de namoro e colocamos as de noivado. 
"Agora tem que ter beijo né." Alli riu.
"Apressada." Manu riu ao dizer enquanto estávamos abraçados. "Eu te amo." Nos olhamos e selamos nossos lábios, iniciando um beijo. 
“Agora perdemos nossa princesinha de vez...” A mãe da Manu saiu da cozinha.
“Nossa!” Manu riu e me olhou. “Foi combinado?”
“Mais ou menos...” Ri e ela me deu um selinho.
“Amor, eu tenho que te mostrar o que eu comprei pra Gabi usar no batizado.”
“Vai lá, a gente cuida da Gabi, daqui a pouco ela deve acordar.” Alli disse.
“Ok, obrigada sogrinha linda.” Riu e foi me puxando. Quando entramos no quarto, ela trancou a porta.
“Não tem roupa nenhuma, não é?” Ri.
“Na verdade, tem... Mas você não veio aqui pra vê-las, certo?” Tirou a blusa.
“Correta, senhorita Simpson.” Fui até ela e dei beijos em seu pescoço, eu sabia seu ponto fraco. A deitei na cama e a beijei, durante o beijo, abaixei as mãos até o fecho do short em que ela usava e o desabotoei. Quando consegui tirá-lo de vez, ela ficou por cima de mim. Deu alguns chupões em meu pescoço, suponho que alguns devem ter ficado marcados, pois foram mais fortes do que o normal. Sem mais enrolações, ela tirou a minha roupa por completo.

POV Manu
Quando finalmente me livrei das roupas dele, sentei em seu membro e comecei a rebolar, mas eu ainda estava de roupa íntima.
“Nã-ão provo-ca.” Disse enquanto segurava o gemido e eu ri. O beijei e fiquei me 'esfregando'  nele, pude sentir seu membro criando vida. Cody deu um movimento e ficou por cima, se livrando logo de cara das minhas peças íntimas. Me olhou com um sorriso safado e eu mordi o lábio inferior. Ele abriu um pouco minhas pernas e começou com as provações dando fortes chupadas nos meus seios enquanto penetrava dois dedos em mim. Logo que tirou os dedos, deu algumas lambidas em minha parte íntima e me colocou por cima. Peguei seu membro e comecei a massageá-lo, passei a língua em sua extremidade e logo depois o abocanhei dando fortes chupadas. Ele gemeu um pouco alto, mas não a ponto de alguém escutar. Me sentei no quadril dele e me encaixei em seu membro, rebolando em seguida e o beijando para abafar os gemidos. Algum tempo depois, trocamos de posição e ele começou com o vai e vem. Cody deu sinal de que iria gozar, tirou seu membro de dentro de mim e eu me sentei pegando-o. Dei algumas sugadas e ele gozou em minha boca. Lambi a extremidade de seu membro e chupei meus dedos limpando o gozo. Cody se deitou e novamente, colocou seu membro em minha boca. Enquanto eu o chupava, ele fazia um vai e vem com a minha cabeça. Pediu para que eu ficasse de quatro, e me penetrou. Eu já estava prestes a gozar quando ele me deitou. Assim como eu fiz com ele, ele também lambeu meu gozo quando eliminado. Meu corpo já estava mole, então não aguentaria outra. Ele deitou ao meu lado, segurou minha mão e entrelaçou nossos dedos. Nos olhamos sorrindo e ele me beijou.
“Topa um banho comigo?” Ele disse e eu ri. Fiz uma cara pensativa e ele se levantou indo pro banheiro. Não pude deixar de rir com as marcas em seu pescoço e das minhas unhas em suas costas. Me levantei e ele parou se virando de frente pra mim quando eu o abracei por trás. Me beijou, seu membro já estava ereto mais uma vez. Abaixei uma das mãos e o segurei, me penetrando. Cody deu um aperto em minhas coxas pedindo para que eu entrelaçasse minhas pernas em volta de seu quadril e assim fiz. Ele me levou até o banheiro, se livrou do que tinha no mármore que apoiava a pia e me sentou. Passei os braços envolta de seu pescoço e encaixei meu queixo em seu ombro, sentindo-o dentro de mim novamente com o vai e vem. Alguns minutos depois, ele me pegou do mesmo jeito, abriu o box do banheiro e ligou o chuveiro. Me colocou no chão e eu me encostei na parede, coloquei uma das minhas pernas em seu quadril e penetrei seu membro em mim novamente. Ele deu alguns chupões em meu pescoço, também mais forte que o normal. A água caindo sobre nosso corpo só aumentava mais aquele desejo. Nos separamos e me abaixei, ficando de joelhos no chão. Segurei seu membro e fiz a mesma coisa de antes, ele gozou novamente em minha boca. Depois disso, ele me penetrou dois dedos enquanto nos beijávamos. Finalizamos o banho e ainda rolou alguns pegas antes de nos trocarmos.
“Amor...”
“Ok, eu pego.” Eu ri e ele se levantou.
“Psiu.” Me olhou. “Gostoso.” Mordi o lábio inferior e ele passou a língua pela boca. Não contive o riso. Algum tempo depois ele voltou com a Gabi dormindo e dois pedaços de bolo. A colocou no berço e se sentou na cama comigo. Deixou um dos pratinhos no criado-mudo e  o outro ficou segurando enquanto me olhava.
“Vai me dar o bolo afinal das contas ou não?”
“Abre a boca então, bebê.” Eu ri. Ele me deu a fatia de bolo inteira e depois comeu a dele, mas não deixou eu dar.
“Você é o melhor namorado do mundo.” Dei um selinho.
“Eu amo você, gorda.” Ri.
“Vou te dar razão pra me chamar de gorda daqui uns dias ok? Ok.” Ele arregalou os olhos.
“Amor...” O olhei. “A camisi...” O interrompi.
“A gente não precisa mais disso.” Ri.
“Por quê? Outro filho? Como assim? Você tá grávida?”
“Calma!” Pausei e ri. “Eu to tomando anticoncepcional.”
“Cody gostou.” Rimos.
“Manu também gostou...” Passei a língua na boca. “Ei, vou dormir tá?”
“Ok princesa, boa noite.” Beijou minha testa.
“Boa noite, príncipe da Manu.” O beijei e me ajeitei em seu peito. Adormeci com os carinhos dele. 

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Capítulo 32


POV Cody
[...] 
"E ai, o que achou, princesa?"
"To sem palavras..." Sorriu e me abraçou de lado.
"Amanhã princesa..." Beijei a testa dela.
"Já? Wow!" Ri.
"Vamos arrumar as coisas então?"
"Agora! Quanto antes melhor." Ficou de frente comigo com as mãos em volta do meu pescoço. Coloquei as mãos em sua cintura e fomos nos aproximando devagar. Nossos lábios se tocaram e logo pedi passagem, ela cedeu. Estávamos em uma sintonia perfeita, um beijo calmo e sem desejos mais além. Demos um selinho ao final e colei nossas testas, fazendo-a abrir um sorriso. 
"INSTAGRAAAAAAM, HAHAHA" Alli gritou e desceu as escadas correndo.
"Tinha que s... PERAI, como ela sabia que estávamos aqui?" Manu riu.
"Só sei que eu te amo."
"Anw, eu também te amo bebê." Selou nossos lábios. "Agora vamos, que eu to com fome e temos que arrumar as coisas."
Sorri. "Burguer King. Mc Donald's ou Bob's senhorita Simpson?"
"Hmmm, Mc Donald's hoje."Riu. Descemos, avisamos meus pais e fomos para o Mc Donald's com a Alli. E ela como sempre, carregando a Gabrielle. Liguei para o Jake e pedi para ele nos esperar lá.
"E ai broh." 
"E ai."
"Oi Manuzita, oi loira chata." Ri.
"Sem graça." Alli fez um sorriso forçado. Nos sentamos na mesa do canto. 
"A gente tem um convite pra vocês..." Manu me olhou e eu sorri.
"Pra gente?" Falaram juntos.
"Não, pra cadeira em que vocês estão sentados, bestas." Manu tacou um papel neles.
"Palhacinha, muito engraçada você." Alli retrucou.
"Mal humorada!" Deu língua.
"Que porra vocês hein! Deixa que eu falo logo." Elas me olharam feio. "Vão ficar de cara feia?  Vou ligar pra Stella e convidá-la então."
"Sem problemas, ligo pra Sophie e peço o telefone do Gustavo." Alli riu ao perceber o que Manu disse.
"Você não é nem besta, Manuela."
"Nem você, Robert!"
"Falem logo, crianças!"
"Aé?" Peguei meu celular. 
"Se você fizer isso eu..."
"Você...?" Ela se levantou, pegou o carrinho e foi para fora com a Gabrielle.
"Qual teu problema Cody?" Jake se levantou e foi até ela.
"Idiota!" Alli fez o mesmo. 
"Que merda você fez, Cody?" Disse a mim mesmo e soquei a mesa. Alguns minutos depois eles entraram novamente. Pediram os lanches e eu também. Ela não disse uma palavra o tempo inteiro. Fui para o lado, me encostando nela.
"Vou ao toalete." Alli se levantou.
"E eu pediu um milkshake." Jake se levantou também nos deixando a sós. Me inclinei para dar um beijo em seu pescoço e ela se afastou.
"Ei..." Mordi a ponta de sua orelha.
"Sai!" Me olhou séria.
"Eu sei que você quer rir. Não consegue fazer isso Pequena." Me aproximei.
"Cody, não." Ficamos nos encarando, até ela soltar um sorrisinho de leve. "Idiota."
"Princesa."
"Bobo."
"Linda."
"Infantil."
"Baixinha."
"Cala a boca."
"Vem calar então."
"Não, estou bem aqui."
"Para de enrolar, eu sei que você quer."
"Só que não né?" Riu irônica.
"Baixinha." A provoquei.
"Já mandei você calar a boca moleque."
"Ui, ela tá brabinha."
"Já chega!" Bebeu o refrigerante, o colocou na mesa e me olhou. 
"Já chega mesmo." A empurrei na parede e a prendi colocando meus braços na mesma.
"Vamos embora, é sério. To com sono."
 "Não mesmo, até você não parar com isso."
"Você que começou."
"Eu te amo."
"Eu te odeio."
"Me ama."
"Odeio."
"Ama."
"Odei..." Alli e Jake se sentaram.
"Se comam!" Falaram juntos e riram. Nos aproximamos e ela tomou a iniciativa, dando início ao beijo. 
"Agora chega, falamos de brincadeira." Jake riu.
Paguei os lanches e comprei milkshakes pra gente. Fomos para casa, arrumamos as coisas pra amanhã e ela foi tomar banho. Enquanto isso, fiquei assistindo tv e comendo pão com nutella.

POV Manu
Sai do banho e coloquei uma roupa simples. Desci e fui direto pra cozinha. Abri o armário pra pegar a minha nutella.
"AMOOOOOOR"
"QUE?"
"CADÊ A MINHA NUTELLA?" Ele me abraçou por trás.
"Serve essa?" Riu.
"Gordo." Tentei pegar da mão dele, mas ele a ergueu. "Para!"
"Pega ué."
"Eu sou baixinha, não tem graça." Ele riu e foi se afastando.
"Vem pegar, se não eu não dou." Falou quando já estava novamente na sala. Eu já estava perto dele, olhei em volta e percebi que se ele se afastasse um pouco mais cairia no sofá.
"É assim, é?" Mordi o lábio inferior. Fiz com que ia tirar a blusa e ele abaixou o pote, sentado no sofá.
"GANHEI, RÁ!" Peguei da mão dele e corri pra cozinha.
"Não valeu. Injustiça!" Fez beicinho.
"Anw, eu divido tá? Sou uma namorada legal... Só que não." Dei língua e ri. Ele levantou e foi vindo em minha direção. Corri, olhei para trás e vi que ele já estava bem próximo de mim, fui olhar pra frente novamente e tropecei, Cody caiu em mim logo depois.
"Viu o que dá ser uma criança feliz?" Ele riu ainda sentado em cima da minha barriga.
"Ai gordo, levanta." 
"Só se eu ganhar um pouco de nutella."
"Não ta merecendo." Ri.
"Quer mesmo ver se eu não to merecendo?" Ergueu uma sobrancelha
"Quero." Mordi o lábio inferior. Ele pegou o pote de nutella da minha mão e a colher, passou um pouco na minha bochecha e depois levantou minha blusa, passando na minha barriga. Ele lambeu e deu leves mordidas, me deixando arrepiada e abaixou minha blusa novamente. Fez o mesmo na minha bochecha, mas sem morder. Pegou mais um pouco e lambuzou minha boca.
"Abre a boca."
"Chega, você ganhou, gordo." Ri.
"Sério mor, abre a boca." O olhei e depois abri. Pegou mais um pouco de nutella e colocou na minha língua. "Não meche ainda, gorda." Lambeu minha boca e puxou meu lábio inferior, logo depois iniciando um beijo. Foi nossa primeira experiência assim, é engraçado porém bom. Paramos o beijo com selinho. Peguei a colher da mão dele e fiz o mesmo, o beijando novamente.
"Eta melação!" Jake entrou na cozinha na hora.
"Vaza seu mala." Falei ao parar o beijo.
"Vem." Cody levantou e estendeu a mão pra mim. A segurei e me sentei em seu colo no sofá. Ficamos assistindo filme e comendo pão com nutella. 
"Cara, vocês vão comer outro pote?" Alli disse assustada quando voltei com outro pote da cozinha.
"To com vontade." Ri.
"Epa!" Jake me olhou.
"Não, eu não to grávida mentes poluídas!"
"Tá, confesso que até eu assustei mor." Cody me puxou. Coloquei Amanhecer Parte I para assistirmos agora. Tia Angie e tio Brad tinham acabado de chegar e se sentaram para assistir conosco. No inicio, bem na parte no casamento, Cody pediu para Alli pausar o filme.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Capítulo 31

POV Manu - 7 meses depois.
Quando acordei, passei a mão na cama e Cody não estava ali.
"Cody?!"
...
"Cody?!"
...
Me levantei e quando dei o passo para entrar no banheiro ele deu um pulo em minha frente.
"Bom dia, Princesa assustada." Riu.
"Idiota!" Revirei os olhos.
"Nossa, quanto bom humor hein?!" 
"Cade a Gabrielle?"
"Angie Simpson, que tal?" Colocou as mãos em minha cintura e riu.
"Cody Robert Simpson, to falando sério!"
"Mal humorada." Revirou os olhos e dei um leve tapa em seu rosto. "Porra, o que eu fiz?"
"Nasceu?" Fiz cara de óbvio. 
"Quanto carinho pelo teu namorado..."
"Quem disse que eu tenho namorado?"
"TÁ SE DROGANDO MANUELA?"
"NÃO GRITA COMIGO!" Coloquei minhas mãos em sua nuca.
"Va..." O interrompi.
"Va o que?" Ele riu.
"Nada." Entrelacei minhas mãos em volta do pescoço dele.
"Sei... Mas já que não é nada, vou descer e ver minha filha."
"Quem deixou? E SUA filha né?"
"Ninguém precisa deixar, gato. Claro que sim."
"É... Ninguém te ajudou." Mordeu o lábio inferior.
"Cala a boca e faz logo o que você quer, por favor?!" Me olhou confuso e depois foi se aproximando sorrindo. 
"Eu te amo, boba." Deu um beijo em meu pescoço e eu me arrepiei. Ele deu um leve sorriso e deu um chupão.
"Olha as marcas hein!" Mordi sua bochecha. 
"Até parece que ninguém sabe o que a gente faz né..." Ri e ele me beijou. Foi descendo as mãos até a minha bunda e me olhou com um sorriso pervertido. 
"Não, ainda não." Fiz cara de choro e ele também.
"Vem, vamos descer." Me puxou pelas mãos.
"Espera!" Ri.
"O que foi?" Parou e me olhou. "Ah... Mas assim tá ótimo."
"CODY!" Ri. "Porém isso é só pra você." Sorriu.
"Hmmmm, Cody gostou." Ri e ele me puxou pela cintura colando nossos corpos, nos olhamos por alguns segundos e nos beijamos. Cody foi me conduzindo até a cama e ao me jogar nela, ficou por cima de mim. Tirei sua camisa e dei alguns arranhões em suas costas enquanto ele beijava meu pescoço. Suspirei e o deixei por baixo. Ele me olhou safado, o beijei e meio que rebolei em seu membro enquanto suas mãos tiravam minha camisola. Mordeu os lábios ao perceber que eu estava sem sutiã. Entre tantas mãos bobas, tirei sua bermuda e voltei a posição que estávamos. Cody colocou uma das mãos na barra da calcinha e a levantou um pouco, colocando a mão por dentro. Nessa hora, mordeu meu lábio inferior durante o beijo. Fiz o mesmo nele, massageando seu membro bem devagar. Paramos com as mãos bobas e nos olhamos, ele colocou as mãos em minha cintura e me puxou, iniciando outro beijo. 
"Fil... QUE POUCA VERGONHA É ESSA?" Gelei. "SE VISTAM AGORA E DESÇAM!"
"Fodeu." Falei e o olhei de olhos arregalados.
"Acho que esqueci de trancar a porta depois dela sair com a Gabi..." 
"ACHA?" O olhei séria.
"Vai ficar bravinha mesmo amor?"
"Se minha mãe souber disso, ela vai me fazer voltar a morar em casa, senhor Simpson."
"Não vai não, a gente já tem uma filha, o que tem demais nisso? Ninguém pode impedir nossos desejos."
Eu ri. "Cala a boca menino!"
"Vem calar." Passou a língua pela boca e o beijei. 
"CODY ROBERT SIMPSON E MANUELA CORREA!" Tia Angie gritou.
"Ok, estamos mesmo ferrados." Me levantei, coloquei um sutiã e depois a camisa que o Cody estava usando. 
"TÁ, JÁ ESTAMOS INDO." Gritou. "Vou sem camisa?"
"Vai." Dei língua e ele me abraçou por trás dando beijos em meu pescoço. Descemos as escadas assim. No final, Cody me virou e me beijou. Fui "atacada" por uma almofada, me virei e olhei no sofá, Alli estava rindo e tia Angie com a Gabi no colo nos olhando séria. 
"Alli, vai na panificadora e compra dois bolos ok? Leva a Gabrielle."
"Ok." Alli saiu rindo com a pequena no colo, a colocou no carrinho e fechou a porta.
"Vocês dois, sentem." Apontou para o sofá em que Alli estava. Me sentei e logo depois Cody se sentou ao meu lado e colocou as mãos em minha coxa. O olhei e ele as tirou dela, pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos.
"Cade o pai?"
"Não desvie Cody." Ficamos em silêncio. "Primeiro, não se esqueçam de trancar as portas. Segundo, temos crianças pequenas demais aqui em casa. Terceiro, não quero mais bebê por aqui até a Gabrielle crescer."
"Foi culpa minha, desculpa." 
"Tudo bem, não quero que fiquem chateados por isso, mas já é a terceira vez em uma semana né senhores? Espero que não tenha uma quarta." Rimos.
"Prometo sogrinha, desculpa." 
"Eu também prometo, agora pode me dizer a onda o pai foi?" Fez cara de bobo.
"No nosso antigo condomínio, lembra?"
"Sim, mas por quê?" Cody respondeu.
"Ele quer que vocês vão morar lá." Cody e eu nos olhamos.
"COMO ASSIM?" Falamos juntos.
"Ele acha que já está na hora, daqui a pouco a Gabrielle faz um ano, vocês vão se casar... Espero pelo menos né."
"Se depender de mim..." Alli entrou enquanto eu dizia.
"I-N-D-I-R-E-T-A LEGAL HEIN MANINHO!" Cody riu.
"Calada Alli."
"Então, era isso. Agora eu vou pra lá e fazer uma limpeza pra que vocês vão logo."
"Credo, não precisa expulsar eles né mãe?" Alli se jogou no sofá e deixou o carrinho da Gabi ao lado. Tia Angie saiu rindo. Cody e eu nos olhamos.
"LIVREEEEEEEEEEES!" Rimos e ficamos em pé no sofá. Tia Angie abriu a porta e nos olhou rindo. Quando ela fechou, Cody me olhou. 
"PAZ E AMOR, É O QUE EU QUERO PRA NÓS..." Cantamos juntos e Alli apenas ria. Ele me abraçou e nos beijamos. Sentamos no sofá, peguei a pequena e fiquei brincando com ela junto ao Cody.

POV Cody
 Fiquei animado com a ideia do apartamento, até porque seria um presente dos meus pais. Tem alguns anos que não coloco os pés lá...
"Mor, quer dar uma volta?"
"Quero." Sorriu. "Alli, vai com a gente?"
"Sim, mas eu vou com a Gabi." Riu.
"Ok, tia babona. Vou colocar uma roupa sua, beijos cunhada gata."
"Amor, pode devolver minha camisa?" Ri.
"Se você for comigo, sim." 
"Ah não, se ele for não vai ter passeio que eu sei."
"Estraga prazer."
"Você, Manuela."
"Parem de bobeira vocês duas." Ri. Manu me olhou.
"Vem tirar, senhor Simpson."
"LOUCA!" Alli gritou e começou a rir.
"Com todo prazer, senhorita Simpson." 
"Cara, vocês estão numa sala! E não estão sozinhos." Alli riu.
"Shiiiiiiiu" Manu deu língua pra Alli.
"Anda logo Cody." Me levantei. A beijei e coloquei as mãos por dentro da camisa. 
"PAREM!" Alli gritou, novamente... Sem parar o beijo, Manu deu o dedo do meio pra ela. Eu sorri e depois mordi o lábio inferior da Manu, finalizando o beijo. Tirei a camisa dela e joguei na Alli. 
"Segura ai, loira." Peguei a Manu no colo e a levei até o quarto da Alli. Começamos a rir da situação. "To te esperando lá em baixo, Princesa."
"Ei..." Se aproximou. "Só mais uma coisinha..." A beijei.
"Agora eu vou, antes que a gente não saia mesmo." Ri.
"Call a paramedic, cupid just shot me." Riu.
"I am your paramedic baby!" Rimos. Desci e ela ficou se trocando.
"Cody, quando vocês vão batizar a Gabs?"
"Semana que vem, mais ou menos."
"Quem é a madrinha? E o padrinho?"
"Ainda não decidimos..."
"Não decidimos o que, mô?"'
"O batizado da Gabi."
"Ah, tenho que falar com você sobre isso..."
"Ok, mas que tal mais tarde? São 14h já."
"Tudo bem." Peguei o carrinho da Gabrielle e depois a coloquei nele. Alli estava lá na frente com a Manu. Primeiro fomos na sorveteria e depois na praça. 
"Vou dar uma volta, querem que eu leve ela?"
"Descansa um pouco né, você não é babá cunhada!" Manu riu,
"Ok, acho que vou dar uma passada na casa do Jake..."
"Cuidado, por favor." 
"Relaxa Cody." Falou e saiu. 
"Amor..."
"Oi princesa."
"Ela não me puxou em nada!"
Eu ri. "Ela não é tão loira..."
"Mas ela é a tua cara, a única coisa minha são os cílios e o nariz. O cabelo misturou."
"Não importa Princesa, ela é linda, igual você." Sorri e acariciei a bochecha dela.
"Eu te amo!"
"Eu também meu anjo, eu te amo muito." A abracei de lado depois de um selinho demorado.
"Papa" Olhamos para o carrinho ao mesmo tempo, nos olhamos e sorrimos. Era a primeira palavra da pequena. A peguei no colo e não consegui tirar o sorriso. 
"Papa" Repetiu e deixei uma lágrima rolar.
"Anw, que lindos." Manu pegou o iPhone e tirou uma foto nossa. Postou no Instagram com a legenda: "Gabi disse a primeira palavra, 'Papa' <3". Fiquei tentando ensiná-la a dizer Mamãe e Manu. Quase uma hora depois ela deu um sorriso e disse "Mama Ma" Manu teve a mesma reação que eu. Ela a pegou e se levantou, resolvemos ir até em casa. Fui empurrando o carrinho, de vez em quando trocávamos os postos. Andamos uns 10 quarteirões para chegar, era um pouco longe... 
"Nossa, que lindo! Porque nunca me trouxe aqui?" Manu me olhou.
"Nem lembrava mais daqui... Senão né." Apontei pro carrinho.
"Cody!" Ela riu. O porteiro abriu o portão, e nós entramos. Já haviam várias casas lá desde quando nos mudamos. São várias ruazinhas, cada uma com uma identificação em nome de alguma cidade ou país. A nossa casa ficava em: Londres, número 143. (to sem ideia)
"É um pouquinho longe, hein!" Me olhou ao dizer.
"Mas vale a pena, tu vai ver." Ri.
Quando estávamos chegando, minha mãe estava terminando de limpar a frente.
"Oi sogrinhaaaaaaa" Manu largou o carrinho e pulou nela.

"O que vocês tão fazendo aqui?"
"Estávamos passando por aqui e vim mostrar pra Manu." Sorri e coloquei a Gabi no carrinho. "Fica com ela um pouquinho mãe? Vou mostrar lá dentro pra Manu."
"Claro loiro, vai lá! E acho que amanhá já podem vir." Sorrimos e entramos de mãos dadas. Estava toda mobiliada. Fomos primeiro na sala de estar, Manu ficou apaixonada. 
"Gostaram?" Meu pai entrou.
"Só vimos aqui por enquanto. Desde quando tá arrumando isso aqui?"
"Acho que depois de uns 2 meses que a Gabrielle nasceu." Riu.
"Wooow!" Manu riu. "Mor, quero ver lá em cima logo..." Meu pai foi terminar de ajudar minha mãe. Entramos na cozinha e depois na sala onde ficava o computador. Além disso, meu pai tinha feito uma salinha, tipo de jogos pra Gabrielle e também um banheiro. Nos fundos, a piscina, que pelo jeito, ele reformou também. Colocou escorregador nela e mais umas bobageiras pra Pequena no Jardim. Entramos novamente na casa e fomos para o andar de cima, o nosso quarto era o último do corredor e com banheiro. O de frente para o nosso era o da Gabrielle. E depois dele havia mais três quartos e dois banheiros, além de uma pequena sacada e do closet na nossa suíte, no quarto da Gabrielle e em um dos quartos de hóspedes.