quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Capítulo 30

POV Manu

Ele tinha registrado a pequena, Gabrielle Correa Simpson.

 "Anw amor." O olhei sorrindo. "Eu te amo." Cody colocou a pequena na outra cama e veio até mim.

"Não mais que eu." Me beijou. "Amor, um mês demora." Fez carinha de triste.

"Eu sei... Mas pra que a pressa?" Ri.
"É que eu to com saudades." Mordeu os lábios.
"Aaaaah!" Ri. "Prometo que quando eu estiver liberada, recompensaremos o tempo perdido." Sorrimos.
"Tenho que tomar banho." Me olhou.
"Já tomei, Senhor Safadeza."
"I need your help, baby." Distribuiu beijos pelo meu pescoço.
"Não se acostume." Me levantei e ele fez o mesmo sorrindo. Entramos no chuveiro nos beijando, mas eu estava de biquini.
"Po mor, assim você acaba com minha felicidade." Rimos.
"Toma banho logo, Simpson. Se a Gabi acordar quero ver." O empurrei pra debaixo d'água, mas ele me levou junto.
"Como eu ainda te amo?" Falei e ele me olhou nos olhos.
"Porque sou gostoso, confessa ai."
"Convencido." Eu ri.
"Ei!" O olhei. "Eu te amo, bobinha." Nos beijamos. Cody começou com a mão boba, fiquei com medo de não resistir, mas deixei. Depois ele pegou minha mão, parei o beijo e o olhei.
"Não vai me deixar assim, vai?"
"Se eu conseguisse me controlar deixaria." Ri. "Mas mô, isso não é certo, preciso de repouso." Fiz beicinho.
"Tá."
"Vai ficar brabo?"
"Não, não to."
"Aaaata!" Eu ri. "Então tchau." Sai do banheiro e ele nem ligou. Me sequei e coloquei um babydoll azul bebê, me deitei e joguei o lençol por cima. Quando ele saiu, colocou a box branca e uma bermuda.
"Vai deitar de novo?"
"Vou, Manu."
"Ta né." Quando terminei de falar, ele  se deitou de costas pra mim. Deixei passar alguns minutos, quando vi ele já estava dormindo. "Mor..." Mordi sua orelha.
"Que é?" Disse ainda de olhos fechados. Desci minha mão até o feixo de sua bermuda e depois de abrir a puxei pra baixo. Ele se virou ficando de barriga pra cima e me encarou. Em um pulo fiquei em cima da sua barriga e o beijei.
"Não fica bravo." Fiquei de quatro por cima dele e puxei a box. Como eu precisava de repouso, apenas o masturbei. Depois de alguns beijos tiramos um cochilo.


POV Cody

Acordei com o choro da Gabi, eu ia me levantar, mas percebi que estava sem roupa. Olhei pra Manu e ela dormir como um anjo, então coloquei minha box rapidamente e a peguei. Percebi que haviamos mesmo pegado no sono, já eram 16h e as coisas pra pequena já estavam no quarto.

"Amor..." Sacudi a Manu.

"Oi..."

"A pequena ta com fome." Ela se sentou e pegou a Gabrielle do meu colo. A amamentou e colocou uma roupa.
"Vamos descer?"
"Aham. Vai querer que eu desça o carrinho?"
"Sim... E falando nisso, tenho que agradecer aquelas malinhas lindas! O carrinho é fofo, anw." Sorriu.
"Amor."
"Diga, loiro."
"Eu te amo." Ela parou na porta e me olhou.
"Eu te amo." Me deu um selinho. Descemos e minha mãe já pegou a pequena.
"E o nome? Queremos saber." Minha mãe sorriu.
"Gabrielle" Manu respondeu e me olhou.
"Lindo nome, amores."
"Aaaaanw, o que eu ajudei a escolher. Te amo bruvva." Alli riu. "E ai, o que fizeram a tarde?" Manu e eu nos olhamos. "Ihhhhh..."
"Dormimos." Manu disse e riu.
"Não sei o que fizeram, mas pelo amor de Deus crian... Meninos, cuidado por favor!" Minha mãe nos olhou.
"Relaxa mamma." Sorri.
"Vão em algum lugar hoje?"
"Acho que não." Abraçei Manu por trás e ela colocou as mãos sobre as minhas.
"Se forem, avisem. Gostaram das roupinhas?" Sorriu.
"Ainda não vimos sogrinha linda."
"Então vão lá, deixa ela aqui comigo." E como ela pediu, fomos. Era cada roupinha mais linda que a outra, algumas gravadas, aquilo tinha dedo da Alli mas tudo bem. Josh me mandou uma mensagem, nos convidando para ir no BK (Burguer King), tomamos banho, arrumamos a pequena e fomos.
"E ai broh!" Jake se levantou ao nos ver chegando.
"Fala ai brother."
"Como foi o dia de papai?" Rimos.
"Ela só mama e dorme." Manu riu.
"Mas o que importa é que ela veio com saúde de sobra, o que é difícil já que a Manu não fez pré-natal nem nada..." Alli sorriu ai olhar a pequena.



POV Manu

Depois de altos papos sobre a gravidez...

"E o nome?" Hailey perguntou.
"Gabrielle."Sorri.
"Lindo nome, casal."
"Posso pegar-lá?" Stella perguntou, foi ai que percebemos a presença dela. Sorri cinicamente.
"Ela está dormindo." Cody me encarou. "Cunhada, olha ela pra mim enquanto eu vou ao banheiro por favor?"
"Claro."
"E Josh, quer pegá-la?" Sorri.
"Sé-sério?" Arregalou os olhos. " Nunca peguei um bebê, gata." Rimos.
"Jake?"  Ele nem respondeu, se abaixou e a tirou do bebê conforto. Fui até o banheiro puxando o Cody comigo.
"Porque não quis que ela pegasse?"
"Não deixo qualquer pessoa encostar na minha filha, principalmente vadias como ela. E se for defende-la, me esqueça, mas dessa vez pra sempre. E se algo acontecer entre vocês novamente, eu pego minhas malas e você nunca mais vê a Gabrielle." Sai de lá bufando e me sentei com a galera. Cody logo chegou e se sentou ao meu lado me abraçando.
"Ciumenta." Falou em meu ouvido e eu apenas sorri forçadamente. Stella se levantou para pegar o lanche ao mesmo tempo que eu, Cody, Alli e Jake. Peguei o meu fiquei aguardando Cody que estava atrás de mim. Stella estava atrás dele e ela se esbarrou nele propositalmente.
"Desculpa." Sorriu cínica.
"Vagabunda é assim mesmo." Falei baixo e revirei os olhos. Quando estávamos voltando para os nossos lugares ela se esbarrou nele pela quarta vez o que me fez ficar irritada. E novente ela diz ter sido sem querer, não pensei duas vezes. Olhei pra minha bandeija, peguei o copo de refrigerante e me esbarrei nela.
"Ops, foi sem querer. Quer um pano pra se secar?" Sorri cínica novamente e ela me olhou boquiaberta.
"Grossa, vê se presta mais atenção."  Ela disse e eu ri. Peguei o sache de ketchup e abri jogando nela. A galera riu, ela jogou a bandeija no chão, pegou a bolsa e foi embora.
"Espero que ela tenha aprendido a não se esbarrar mais no que ME pertence."
"Mano... Falo nada, mas que foi engraçado foi." Hailey começou a rir e todos entraram na onda. Comi meu lanche e depois peguei Gabi do colo do Cambo, pois ela já havia começado a reclamar de fome. A amamentei e logo que ela dormiu a coloquei no bebê conforto. Ficamos jogando papo fora até umas 21h.
"Amor, acho melhor a gente ir antes que fique tarde demais pra Pequena."
"Ok, também acho. Vocês vão galera?"
"Não, podem ir descansar, vamos dar mais uma volta."
"Alli?"
"Vou com eles." Sorriu.
"Ok, então boa noite pra vocês." Rimos. Fomos para cada, quando chegamos fomos tomar banho. Amamentei a pequena e a fiz dormir. Logo depois, acabamos adormecendo também.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Capítulo 29


"Segura minha mão, pelo amor de Deus." Disse.
"Hai..." Alli ia dizer algo mas parou quando dei um grito e fiz força. "AI MEU DEUS, CODY, CORRE!" Gritou. 
"O QUe..." Cody me olhou. "Porque não me disse?" Alli saiu e Cody ficou ao meu lado.
"Disse o que?" O olhei confusa.
"VOCÊ TA TENDO UM BEBÊ E PERGUNTA ISSO MENINA?" Hailey disse e depois riu. 
"Mas eu..." 
"Não fala nada, aperta minha mão e espera a ambulância, Alli já ligou."
"Eu tenho 15 anos meu Deus..." Começei a chorar. 
"Calma Princesa!" Se sentou atrás de mim e me fez encostar nele. Entrelaçou nossos dedos e sorriu quando deitei um pouco a cabeça para trás. Passaram-se alguns minutos e a ambulância chegou, coloquei aquela roupa doida de hospital e me deitei na cama. Tinha várias pessoas ao meu redor, mas dos "amigos", somente Cody.
"Quando a bolsa estourou?" A enfermeira disse.
"Eu nem sabia que eu tava grávida!" Falei e ela fez uma cara de "Wtf?".
As dores voltaram e eu começei a gritar, o doutou pediu para que eu fizesse força, em menos de 2 minutos um choro invadiu o quarto. Olhei para o Cody que sorria e ao mesmo tempo chorava. Me olhou, abaixou e me deu um selinho. Eu ainda não sabia o sexo do bebê, até a enfermeira vir com ele enroladinho em uma toalha. 
"Parabéns pela Princesa." Me entregou. Eu não sabia o que dizer, literalmente... Cody se abaixou e ficou a olhando. 
"Ela é linda..." Falou e pegou as mãozinhas dela.
"Ela é sua cara." Ri.
"Desculpe enterromper... Deixei alguns remédios com a menina loirinha, você deve tomá-los por 4 dias e os da bebê, dê por 2 dias ok? A equipe já irá." A enfermeira sorriu.
"Obrigada..." Sorri. Logo depois todos sairam do quarto com todas aquelas coisas. Cody me emprestou uma blusa dele e depois nos deitamos na cama.
"Cody..."
"Oi?"
"Como vai ser o nome dela?"
"Ah princesa... Você que sabe." O silêncio dominou o quarto. "Princesa... E agora?"
"E agora o que?"
"A gente, é... Você sabe. E também, nossos pais." 
"Quanto a gente, nem tem o que dizer." Ele virou o rosto, ficando de frente comigo, sorrimos e nos beijamos. 
"Isso tudo é muito louco." Rimos. Alguém bateu na porta... 
"Quem?" Cody gritou e a neném assustou. "Ops." Se levantou e a pegou no colo, ainda meio sem jeito. A porta abriu, era tia Angie.
"Man... Que bebê é esse Cody?" Ele foi até ela. Tia Angie olhou para a pequena, olhou pra mim e por fim para o Cody. "É o que eu to pensando?" Ela levou as mãos ao rosto. Balançei a cabeça concordando e Cody sorriu. Logo depois minha mãe entrou no quarto. 
"O que houve meu anjo? Alli me disse que passou mal! Está melhor, filha?" Ela disse sem perceber quem estava no quarto. 
"Aham." Sorri.
"E o que você tinha?" Ela perguntou e apontei para o Cody. Nessa hora, percebi que tia Angie havia deixado rolar algumas lágrimas enquanto sorria. Minha mãe foi até o Cody e fez a mesma coisa que tia Angie.
"Como a gente..." A interrompi.
"Boa pergunta, só sei que nasceu no tempo certo. Incrível, até porque minha barriga nem cresceu..." Fiz biquinho e Cody riu. Ela chorou e ele a trouxe para mim. A amamentei e depois entreguei-a para tia Angie. 
"Alguém já viu ela?" Minha mãe perguntou. 
"Por enquanto só vocês..." Sorri.
"E o nome, qual é?"
"Não decidimos ainda..." 
"Então decidam, vou levá-la para baixo." Tia Angie e minha mãe desceram com ela.
"Mor, você ta bem?"
"Anw, to sim vida. Mas to um pouco confusa, já vi muitos casos como esse, mas nunca imaginei acontecer comigo..." Ri.
"Amanhã vou dar o cartão pra Alli e pedir pra ela comprar tudo o que acha que deve e que é necessário pra pequena ok? Minha mãe com certeza já deve ter pedido pra ela ir na farmácia comprar fraldas e blabla." Ele sorriu e se deitou ao meu lado. 
"Ela veio no momento certo, sabia? Agora mesmo que ninguém te tira de mim, ninguém!" Nos olhamos e ele me beijou. O beijo estava passando dos limites, então me separei dele.
"No, Simpson, no no!" Ri.
"Calma amor, é que to com saudades desse beijo..." Abaixou a cabeça e eu ri.
"Imagine eu..." O beijei novamente. "Tá, agora vamos decidir o nome da bebê." Eu ri.
"Ok. Alguma ideia mor?"
"Fernanda, Emily, Victória, Gabriela ou Gabrielle... E você?"
"Sofia, Gabriela ou Fernanda." 
"Então deu empate, Gabriela ou Fernanda." Ri.
"No 3 ok?" 
"Ok príncipe."
"1...2...e 3!" Nos olhamos. "Gabriela." Falamos juntos e rimos. Nos beijamos mais uma vez, mas agora fomos interrompidos com a porta abrindo.
"AAAANW QUE CASAL LINDO!" Alli pulou na cama. Logo atrás dela veio Josh, Jake, Cambo, Giorgia, Ruby, Hailey, Stella e Kylie. Cody me olhou e entrelaçou nossos dedos.
"Po... Que rapidez hein broh." Josh disse e me olhou. Abaixei a cabeça com vergonha.
"Pena que não cresceu a barriga, né cunhada?" Se calou. "Ops, Manu."
"Tudo bem, amiga." Sorri e Cody me olhou. "Quero dizer... Cunhada."
"SÉRIO?! AAAAANW" Nos abraçou.
"E cadê o beijo?" Hailey riu.
"Não." Sorri tímida. E começaram a gritar "beija, beija, beija" juntos, menos Stella e Ruby. Lançei um olhar "Chupa, vadias" para elas e Cody me beijou. Como estava um pouco friozinho, eu estava coberta e as mãos do Cody estavam de baixo da manta. Durante o beijo, ele sorriu e deslizou as mãos por minha coxa, o que me fez dar uma mordida em seu lábio propositalmente. Paramos o beijo com selinhos.
"Wow!" Cambo riu.
"Amiga, cadê a neném? E o nome?" 
"Com sua mãe, Loira." Sorri. "Aquele mesmo, Amor?" Olhei para Stella, que revirou os olhos. 
"Amanhã vocês irão saber." Cody sorriu.
"Até eu?" O olhei.
"Sim, até você Princesa." Sorriu. Jogamos um pouco de papo fora, e eu não estava mais aguentando aquela cara de vadia da Stella e da Ruby. A porta abriu, eram meus pais e os pais do Cody com a pequena no colo. Meu pai me olhou com uma cara não muito boa, chegou perto de mim.
"Qual o nome da minha netinha?" Falou sorrindo e depois todos rimos.
"Cody disse que é surpresa." Sorri. Ela resmungou um pouco e meu pai a me entregou. A amamentei, estava um pouco tímida, tinha muita gente no quarto. 
"Vamos descer e comer algo crianças." Tia Angie disse e todos a olharam tipo *Tia, já crescemos.* "Ok, ok. Adolescentes." Ela riu. Eles foram saindo do quarto aos poucos, ficando só meus pais e Cody.
"Bom, agora vocês tem muita responsabilidade, sabem disso, não é?" 
Ri. "Sim, pai."
"Ok, amanhã sua mãe e sua sogra irão ao shopping comprar tudo que é preciso para a bebê, e acho que sua cunhada vai também." 
"Ok, obrigada." Cody e eu falamos juntos.
"Vamos deixar você descansar um pouco querida." Minha mãe disse. "Vamos Cody?" Ele me olhou. 
"É... Mãe... Quero que ele fique." Sorri.
"Vão ficar hoje?" 
"Sim. Depois eu como algo, não se preocupem. Tia Angie é uma ótima sogra." Ri. 
"Ok então." Deu um beijo em mim e na pequena e depois sairam do quarto. Coloquei a pequena entre Cody e eu, nos olhamos e ele me deu um selinho demorado, mas depois acabou virando um beijo. Ficamos conversando e babando um pouco, até que ela finalmente dormiu. Depois disso fomos dormir também. No outro dia, logo que acordei olhei em volta do quarto e vi Cody tentando fazê-la dormir, não me contentei e ri com aquela cena. Foi linda... Me levantei, tomeu banho e coloquei uma roupa. Cody me entregou um envelope, rosa claro com bolinhas brancas, abri e vi... 
__________________________
Galera, me desculpem, acho que ficou um pouco curto, mas é que como sabem, meu notebook deu defeito e tive que pedir um teclado novo e tals e até agora não chegou. Prometo que vou postar mais logo logo e no tumblr também. Agradeço pelos comentários, amei! Fico MUITO feliz por saber que estão gostando. Eu vou viajar hoje e pra onde eu vou não tem internet wi-fi e tals, então só vou poder postar na segunda. Me desculpem ): E quem comentar, deixa o user do tt ok? Ai eu aviso quando postar. O meu é @_cody143simpson, se não me acharem, falem com minha bf linda, @MyAngelSimpson4. Beijos <3 

domingo, 7 de outubro de 2012

Capítulo 28


~POV Manu~
Cody me olhava aguardando a resposta, meu coração estava acelerado e eu insegura. Eu o amo, o amo demais, mas não sei...
"E ai Manu? A gente também quer saber." Jake disse sorrindo.
"Gente, desculpa mas... Cody, vamos conversar?" Ele se levantou.
"Ok" Segurou minha mão e fomos para o quarto. Nos sentamos na cama, abaixei a cabeça e ficamos em silêncio por alguns minutos até ele colocar meu rosto entre suas mãos. 
"Eu... Cody, eu..." Ele me interrompeu com um beijo, calmo mas ao mesmo tempo quente. Aos poucos foi me deitando, ficando por cima de mim. Suas mãos deslizavam pelo meu corpo enquanto as minhas bagunçavam seu cabelo. Cody desceu as mãos até minhas pernas e depois foi ao botão do short, para tirá-lo. O empurrei e fiquei o olhando mordendo o lábio inferior ao mesmo tempo que sorria.
"Parou porque? Chata." Rimos.
"Sem camisinha de novo não, mô. E a gente veio aqui pra falar..." Ele me interrompeu.
"Eu sei tua resposta, por isso te interrompi com um beijo..." Saiu de cima de mim e se levantou indo até a janela. 
Me levantei também e o abracei. "Como eu disse, é só uma questão de..." Ele me interrompeu novamente.
"Mas quanto tempo?!" Me olhou.
"Para de me interromper Cody!"
"TÁ LEGAL MANUELA, EU JÁ ENTENDI QUE VOCÊ NÃO ME QUER...!" Me olhou com os olhos rasos d'água e foi até a porta, abriu-a e me olhou saindo logo depois. A única coisa que eu consegui fazer quando ele fechou a porta com raiva, foi me jogar no chão e chorar. 
~POV Cody~
É, não tem como ficar pior... Sai de lá sem responder ninguém. Alli veio atrás de mim, mas pedi para que ela me deixasse sozinho. Olhei na janela e a vi, ela estava abraçada com uma camiseta minha... Fui ao único lugar que me dava Paz: a praia. Horas se passaram e fui para casa, pelo visto todos já estavam dormindo. No outro dia logo cedo fui a praia, eram aproximadamente 6 ou 7 horas... Me sentei na sombra de uma árvore e me afundei nos pensamentos até ouvir uma voz logo atrás de mim e quando olhei a vi indo em direção ao banco, ela estava com o short que usava no dia em que nos conhecemos, a blusa de quando tivemos nossa primeira vez, um óculos aviador que eu havia dado a ela e com o meu boné azul de aba reta. Além dos fones no ouvido, o caderno e o estojo que segurava. Abri um sorriso no rosto. Logo ela se sentou em uma das mesas do quiosque, abriu o caderno, pegou um lápis e começou a desenhar. Me aproximei do lugar dela alguns minutos depois, eu estava nervoso, depois de ontem não sabia se falava ou não com ela. Olhei no caderno, ela estava desenhando nós dois como na foto que estava ao seu lado e havia escrito logo em baixo: "E não me importa quanto passe, eu sempre serei sua, sempre iremos pertencer um ao outro..." Foi o que consegui ler até ela se virar.
"O que ta fazendo aqui? Como me achou?" Disse gaguejando e fechando o caderno em um ato rápido.
"Eu já estava aqui quando te vi chegar, fiquei um pouco curioso..." Tentei sorrir e ela abaixou a cabeça com as bochechas coradas. "Posso ver?" Disse me sentando em sua frente.
"Não, prefiro que não... Além do mais, acho que já viu." Me olhou e eu sorri.
"É, eu já vi. Porque vo..." Ela me interrompeu.
"Não Cody, por favor, não." 
"É... Eu acho que já vou. Tchau." Me levantei e ela me olhou com os olhos brilhando, a única coisa que eu queria ouvir ali era um "não, fica mais." mas ela não diria isso. Ficou calada enquanto eu ia me afastando. Cheguei em casa e fui direto para o quarto, tranquei a porta e me deitei, acabei adormecendo no meio de tantos pensamentos. Acordei com Alli batendo na porta.
"Que é?" Gritei.
"Temos visita, brother" 
Abri a porta. "Quem?"
"Af, desce ué. E coloca um sorriso no rosto."
"Não to com a mínima vontade de descer e muito menos de subir."
"Anda logo, to te esperando lá." 
Alli desceu, tomei banho e coloquei a roupa que a Manu mais gostava (e era a camiseta que ela havia usado antes de terminarmos, estava com seu cheiro). Quando desci, avistei Abby, Stella e Hailey conversando com Alli. Era macumba? Meu Deus! 
"Ah, vocês... Oi." 
Abby veio até mim e me abraçou. "Nossa, está lindo Cody." Sorriu.
"Obrigado." Respondi e olhei para Alli. "É... Mana, vou dar uma saída ok?"
"Com quem?"
"Sozinho Alli, sozinho. Não quero companhia."
"Hum, sei. Ok então." 
Sai de casa e comecei a andar sem rumo. 
~POV Alli~
Preparei panquecas e enquanto as meninas colocavam sorvete a campainha tocou. 
"É... Oi." Manu disse logo depois que abri a porta.
"Ah, oi amiga." Dei passagem a ela.
"O Cody, ele ta ai?" 
"Ele não ta com você?"
"Não... Porque?"
"Que estranho...!" Ela me olhou confusa. "Entra ai, come panquecas com a gente."
"A gente?" 
"Abby e Stella."
"Antes posso ir lá em cima?"
"A vontade... Futura senhora Simpson." Ri. Manu sorriu tímida e subiu.
"Quem era?" Abby disse.
"É a Manu." Sorri.
"Ah sim... Cody ta com ela?"
"Não..." Manu disse entrando na cozinha.
"Oi." Hailey e Abby disseram juntas. Stella a encarou por uns segundos e depois a cumprimentou.
"Alli já vou pra casa ok? Não fala pra ele que eu estive aqui."
"Você vai ficar bem?"
"Vou amiga, vou sim..." Sorriu.
"Qualquer coisa me liga ok?!" Disse abrindo a porta.
"Ok, relaxa loira." Riu. Fechei a porta e voltei par a cozinha. Stella me encheu de perguntas sobre a Manu e depois de algumas horas foram embora. Fiquei na sala assistindo TV e quando Cody chegou fui dormir. 
POV Manu ~2 semanas depois~ 
Cody e eu nunca mais nos falamos desde aquele dia, na verdade, quase não nos víamos. Cambo havia chegado de viajem na semana passada e estávamos bem próximos novamente, ele era meu porto seguro.
Hoje eu não acordei muito bem, estava com febre e náuseas. As vezes me dava um pouco de tontura, mas não levava isso muito a sério. Cambo queria me levar no médico, mas preferi ficar em casa. 
"Melhorou pequena?" Disse se sentando ao meu lado.
"Sim..." Abaixei a cabeça e sorri. Me lembrei de uma coisa e quebrei o silêncio. "Cambs, tá com o mesmo pensamento que eu?" 
"Depende, se tiver a ver com o Cody e com..." O interrompi.
"Acha que pode ser?" Nessa hora me deu ânsia levantei correndo e fui para o banheiro e quando sai dei de cara com Alli.
"O que veio fazer aqui, loira?"
"Pode ir lá em casa hoje? Tem churrasco." 
"A Stella vai?" Fiz cara de nojo.
"Acho que não... Só a Abby, talvez a Hailey."
"Ah, ok então, eu vou." Ela sorriu.
"To indo então, até daqui a pouco." Saiu e Cambo me olhou.
"Quer ir ao shopping, acertei?" Ele disse e riu.
"Aham." Ri. Coloquei uma roupa e fomos. Andei horas e horas, comprei shorts, blusas, sapatos e o Cambo me deu um moletom lindo do mickey e da minnie, e eu comprei mais alguns. Olhei no relógio e já eram quase 18h. Cambo me deixou em casa e disse que era pra mim esperar ele lá na Alli mesmo, pois ele iria com Jake, Josh e Billy. Tomei banho, arrumei o cabelo e fiz a make. Coloquei um short branco (daqueles que aparecem o bolso), uma blusa regata preta e pra finalizar, meu vans preto. Peguei o boné aba reta do Cody e depois meu skate. Antes de ir pra lá, resolvi dar uma volta. Tranquei a porta e desci a rua. Encontrei Cambo e os meninos no caminho e acabei pegando embalo com eles.
"E ai, como ta o coraçãozinho?" Josh disse me abraçando de lado.
"Ah... Indo né." 
"Manu, empresta o skate ai?" 
"Claro Cambs." Ele pegou e saiu na frente. 
"Vocês não se veem tem umas duas semanas, não é?"
"Sim, Jake." Sorri. 
"Então ele vai babar, porque você ta gostosa pra caralho." Josh disse e riu. 
"Me mantenho calada." Ri. "Meninos, porque o Billy não veio?"
"Hmmmm o Billy." Jake riu.
"Af, calem a boca vocês." Dei um tapa neles e rimos.
"Ele tava meio doente." 
"Ah ta." Depois de mais alguns minutos de conversa chegamos. Eu ainda estava abraçada com Josh, só que o abracei mais forte quando Cody abriu a porta.
"Oi." Ele disse sem jeito.
"Oi..." Sorri.
"E ae broh!" Jake e Josh disseram juntos e entramos. Fui para os fundos e deixei os meninos sozinhos na sala. Avistei Alli, Hailey, Abby, Stella, Giorgia, Kylie e Ruby. Parei por um momento e cumprimentei todas, menos Ruby e Stella. Me sentei ao lado de Alli, elas estavam conversando enquanto eu estava bem longe com meus pensamentos.
"Manu tá apaixonada... Só pode!" Hailey disse e rimos. Alli me olhou lançando um olhar para a porta e deu uma piscadinha. Olhei e vi Cody escorado olhando em minha direção, automaticamente sorri e Hailey sacou. 
"COOOOODY" Hailey gritou e me olhou, arregalei os olhos. Ele se aproximou.
"Oi?"
"Senta aí, vocês também meninos..." Respondeu.
Josh se sentou ao meu lado e me abraçou. Cody sentou ao lado da Stella e Jake ao lado da Alli. Hailey se sentou ao meu lado direito e Cambo ao lado dela, e do lado esquerdo da Alli estava Abby. 
"Ow, hoje tá legal pra jogar verdade ou desafio, né?" Kylie falou e logo depois apareceu Billy, ele se sentou entre ela e a Ruby. 
"Desculpem o atraso." Ele riu. "Tava meio mal..." 
"Tudo bem Billy! Mas e ai, bora jogar?" Alli disse.
"Claro! Quem começa?" Ruby disse.
"Manu gira." Josh disse e eu o olhei. Alli me entregou a garrafa e eu girei, caiu Ruby pergunta e Cody responde. Cody escolheu desafio.
"Te desafio a beijar a Stella." Quando ela disse isso meu coração acelerou, senti um frio na barriga, ele me olhou e abaixou a cabeça. 
"Anda logo." Ruby disse. Alli e Josh me olharam. Eu abaixei a cabeça e coloquei as mãos na barriga. Cody me olhou novamente e depois olhou para a minha barriga. 
"Tá tudo bem?" Josh disse em meu ouvido.
"Não estou me sentindo b..." Não terminei de falar, coloquei as mãos na boca e sai correndo para o banheiro. Josh veio atrás. Joguei água no rosto, ele me abraçou e quando olhei para a roda, eles estavam ficando. Aquilo me doeu, doeu demais e novamente senti uma dor na barriga. Me virei ficando de frente para o Josh, o abracei e desabei em lágrimas.
"Me tira daqui, por favor, me tira daqui!" Ele me soltou e foi até a roda. Fui para a cozinha, peguei uma caneta e escrevi "Cody" dentro do símbolo do infinito que fiz em meu pulso, peguei uma faca e me escorei na parede. 
"Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo... Porque faz isso comigo?" Falei baixo e encostei a faca em meu pulso enquanto as lágrimas rolavam enlouquecidamente em meu rosto. "Never together..." Alguém me interrompeu.
"But always and forever" Disse em meu ouvido e me virou, me pressionando contra a parede. Cody segurou minhas mãos e me beijou. Eu tentei parar mas foi inevitável. Quando ele me soltou, coloquei a faca na pia e dei um tapa em seu rosto. 
"NUNCA MAIS FAÇA ISSO GAROTO, EU NÃO SOU ESSAS PUTINHAS QUE VO... AAAAAAAAI" Escorreguei até o chão, estava sentindo uma dor mais forte ainda na barriga. Olhei na porta e vi Josh parado. Corri até ele e o abracei. Fomos para a roda novamente. As dores estavam ficando insuportáveis, as vezes eu não aguentava e gritava, senti algo escorrer em minhas pernas, olhei e vi sangue ao meu redor. Me levantei correndo e fui até o banheiro, liguei o chuveiro, fiquei apenas de sutiã e me sentei no chão. Gritei Alli que foi correndo com Hailey. 
_______________________________________
Oi gente, aqui é a Manu, a Nessa não estava postando pelas provas e tal e agora ela ta sem noot :( Então vamos deixar ela feliz e comentar porque esse capítulo ta muito perfeito u.u Xoxo