sábado, 29 de dezembro de 2012

Capítulo 36

POV Cody
Eu não queria ir na tal festinha do Billy, mas ela me convenceu. Parei na metade do caminho.
"Tem certeza?" A olhei.
"Como nos tempos antigos, vai, por favor..."
"Af, então tá." Revirei os olhos e continuei. Quando chegamos, eles estavam sentados na borda da piscina.
"Olha só quem resolveu vir..." Billy se levantou e nos cumprimentou.
"Coisa da Manu." Ergui as mãos como se estivesse me rendendo.
"Bom humor se perdeu no caminho, irmão?" 
"Não enche, Allison."
"Vishhhhhhhh..." Jake falou e rolou os olhos.
"Será que rola verdade ou desafio?"
"Ou jogo da verdade?
"Nenhum." As meninas responderam juntas. 
"Chatas!" Cambo deu língua. 
"Billy, onde a gente vai dormir?"
"Vocês que decidem, Manu."
"Beleza. Vamos jogar verdade ou desafio, por favor." Olhei para as meninas.
"Af, por mim tudo bem." Alli ergueu as mãos como se estivesse se rendendo e as outras também concordaram. Ao mesmo tempo que jogávamos bebíamos  mas eu, Manu, Cambo e Alli ainda estávamos cocientes pois não bebemos mais que 4 cervejas com whisky. O resto da galera resolveu pular na piscina, Alli foi dormir.
"Amor..." Manu se sentou em minha frente e eu a olhei. "Ta tudo bem?"
"Não..." Abaixei a cabeça.
"Porque?" Chegou mais perto.
"Porque não é mais a mesma coisa, a gente, entende? As vezes me bate uma saudade de quando a gente não se dava bem, ou melhor, fingíamos  Das nossas loucuras da madrugada, de quando não tínhamos filha... A gente se precipitou muito."
"Quer dizer que acha isso tudo um erro? Que preferia não ter uma filha comigo? Que se arrependeu de ter me pedido em casamento?"
"Não, não é isso. Mas éramos mais livres, tínhamos mais tempo um pro outro, e eu sinto falta disso. Agora parece que só tem ela na sua vida."
"Cody, não fala assim. Ela é minha filha, você tem que colocar na cabeça que é pai, logo ela vai fazer um ano e conforme for crescendo vai ficando livre, vai se distanciando de nós aos poucos. Tipo a gente, 16 e 17 anos, olha onde estamos. Quando eu completei 15 anos lembra a onde eu tava? Ou melhor, a gente?" Rimos baixo. "É... Na sua casa trancados no quarto de hóspedes e fazendo o que você está pensando em fazer hoje que eu sei."
"Eu te amo." Coloquei uma mecha de seu cabelo atrás da orelha. Olhei pra trás e paralisei. "Ali não é o Jake e a Giorgia?" Manu olhou boquiaberta.
"Ele não fez isso..." Me olhou novamente.
"Alli precisa saber, não quero minha pequena sofrendo."
"Mas amor..." Suspirou. "Ok, você ta certo..." Ela se levantou e minutos depois voltou com Alli que chorou ao ver Jake e Giorgia aos beijos na piscina. É, já sabem que deu briga né? Hailee, Josh e Cambo permaneceram com a gente. Giorgia, Hayle, Stella, Ruby, Gustavo, Guilherme e Sophie foram pra outro lugar, provavelmente, cada um pra sua casa.
"Amiga, calma. Por favor." Manu me olhou. "Eu tenho que ir dormir, Josh e Hailee vão ficar com você ok?"
"Tu-tudo be-em..." Disse ainda entre lágrimas. Cody deu um beijo na testa dela e subimos.
"Sem clima..." Falamos juntos e rimos.
"Acha que ela volta com ele depois disso?"
"Amor, ela ama ele. Acho que foi um momento de bobeira e recaída do Jake..."
"E se não for Manu?"
"Porque Manu?"
"É seu apelido, eu hein."
"Mas meus amigos me chama assim."
"Chata." Dei língua pra ela e ri. Ela me olhou séria. "Amor, eu te amo." Dei um selinho demorado nela e aos poucos ela foi abrindo a boca iniciando um beijo. A puxei pra cima de mim e desci minhas mãos até sua coxa apertando-as levemente.
"Eu não resisto..." Me olhou e logo em seguida ia tirar a blusa.
"Cody gostou, continua."  Sorri safado e ela riu.
"Amor, vamos fazer diferente... Você faz strip-tease hoje." Saiu de cima de mim rindo.
"Ta falando sério?"
"Mais que sério." Mordeu os lábios, pegou o celular e colocou uma música.
"Cara..." Me levantei rindo. "Vai ter troco." Rimos.

POV Manu
Não continha o riso vendo Cody dançar tão... Sexy. Ele já estava só de box e a música acabou, começando "teach me how to dougie" em seguida. Ele me puxou e ficamos em pé na cama frente a frente. Ele me virou, colocou as mãos em minha cintura e começou com os passos do dougie. Pude sentir seu membro ereto e aquilo me excitou. Me virei de frente pra ele e fiquei de joelhos. Abaixei a box e "paguei boquete" pra ele. Parei, tirei meu short e minha regata e continuei com a boquete. Cody me deitou e me encarou por alguns segundos, me beijou e desceu uma das mãos até minha parte íntima passando-a por cima da calcinha. Eu com certeza já estava molhada, porque ele me olhou parando o beijo com um sorriso do tipo "sou foda" e com malicia. Tirou minha calcinha e meu sutiã e ficou brincando com minha intimidade, passando a língua e chupando, ele me masturbou e quando eu rolava os olhos ele ia um pouco mais rápido até eu gemer. Pegou seu membro e ficou roçando em minha intimidade provocando. Colocava a cabeçinha e tirava até que nem ele se aguentou e penetrou. Ele deu sinal de que iria gozar.
"Dentro." Foi o que consegui dizer entre os gemidos. Cody amentou a velocidade e gememos juntos em sequência até ele parar com as estocadas e gozar. Fiquei por cima dele e me encaixei em seu membro rebolando em seguida. Nos beijamos por alguns minutos naquela posição e depois ele mamou em meus seios. Chegamos ao nosso ápice e nos jogamos na cama.
"Ca...ra...lho!" Falei ainda ofegante e ele me olhou rindo. Nossas respirações estavam muito aceleradas. Eu queria mais, mas estava exausta. Estávamos deitados um do lado do outro, então levei minha mão até seu membro e ele fez o mesmo em mim. Nossos gemidos estavam baixos, ele rolava os olhos assim como eu. Ele gozou e levei os dedos a boca chupando-os e gozei em seguida. Cody fez o mesmo que eu. Quando nos acalmamos, ele me olhou e sorrimos.
"Há quanto tempo isso não acontece?" Pausou. "É disso que eu estava falando." Riu.
"Foi ótimo. Só sei isso." Ri.
"Vamos tomar banho?"
"Aham." Nos levantamos e tomamos o banho, rolou alguns amassos mas nada além disso.
"Amor..." Cody me analisou. "Dorme assim?" Tirou a toalha que estava enrolada em meu corpo.
"Durmo."
"Que?" Me olhou.
"Durmo." Repeti.
"Ta com febre?" Colocou a mão em minha testa e eu ri.
"Não, mas te ver assim todo bobo é tão bom..." Me aproximei dele e demos um selinho demorado. Cody também não se vestiu para dormir. Deitamos e dormimos em conchinha. Acordei e ele não estava do meu lado. Fiquei olhando pro teto e lembrando da noite anterior quando a porta abriu.
"Ah, eu queria te acordar..." Fez beicinho e eu sorri. "Trouxe café."
"Se eu me acostumar não reclame." Rimos e ele se sentou ao meu lado me entregando a bandeja. 
"Bom dia Princesa." Beijou minha testa.
"Bom dia bebê." Demos um beijo sem língua. "Alguém acordou?"
"Então... Sim, e um pouco do pessoal de ontem voltou."
"Se a Giorgia tiver aqui eu quebro a cara dela, até porque eu não gosto muito da irmãzinha dela." Sorri cínica.
"Eu te amo Princesa ciumenta."
"Só cuido do que é meu."
"E cuida muito bem, pode ter certeza." Me deu um selinho.
"Eu te amo." Olhei em seus olhos e sorrimos.
"Agora se alimente, porque não quero noiva fraquinha." Riu baixo.
"Já teve uma namorada assim, eu acho." Olhei tipo *aquela vaca*.
"Eu... Ok, vou confessar, era só pra te fazer ciúmes." Colocou o travesseiro na cara.
"Eu não vou te bater." Ri. "Sério isso, mor?"
"É, é sério. Quando fomos para o Brasil eu já gostava de você. Na verdade eu sempre gostei."
"Annnnw, que lindo meu bebê." Apertei as bochechas e ele corou. "Eu também gostava de você..." Abaixei a cabeça.
"Lembra de Summertime?" Sorriu de lado.
"Tem como esquecer? Você cantou ela pra mim no inicio do namoro antes de dormimos. E disse que escreveu quando me conheceu." Sorri boba.
"Então... É que eu escrevi mais algumas." Riu baixo e como se estivesse com vergonha.
"Você não vai continuar com a carreira...?"
"Amor... Eu..."


________________________________________________________________________
COMENTEM POR FAVOR MENINAS, e deixem o twitter no final ok? Os comentários anônimos estão liberados, então agora não tem mais desculpas :( E se puderem me ajudar a divulgar o imagine, eu agradeço muito... :*

domingo, 9 de dezembro de 2012

Capítulo 35 + Aviso


__________________________________________________________________


Galera, CADÊ OS COMENTÁRIOS? Estou ficando chateada né, desse jeito eu paro de postar aqui de vez e nem começo com um imagine novo quando finalizar os atuais. Poxa, acaba o ânimo pra escrever... Parece que nem tenho leitoras! E quem ainda não sabe, meu twitter é @_cody143simpson, qualquer coisa estou lá e não esqueçam de deixar o user de vocês se quiserem que eu avise quando postar. Obrigada pela atenção e não se esqueçam de comentar (pode ser pelo tt, mas prefiro por aqui...) Beijos:* E espero que gostem, desculpem pelo atraso...

Só pra lembrar, me avisaram que os comentários anônimos não estavam liberados, hoje eu vi nas configurações e agora tá desbloqueado, não tem desculpas de não ter comentários, mas se identifiquem! hahaha <3
____________________________________________________________________


POV Alli
Olhei em volta da piscina pra procurar a Manu que não havia falado nada e não a achei.
"Alguém viu a Manu?"
"Não..." Jake me olhou e sorriu malicioso.
"Acho que não Jake, mas então, vocês vão ficar por aqui?"
"Se a Manu e o Cody não se importarem, pelo menos uma semana ou duas, sei lá." Hailee respondeu.
"Ah sim, acho que tudo bem, tirando o fato do Cody ter ciúmes do Gustavo né..." 
"E a Manu da Ruby, da Stella e da Kylie né." Jake completou.
"A gente fica em outro lugar, sem problemas." Stella respondeu.
"Não, acho que vocês devem conversar e se entenderem galera, ou alguém aqui ainda é afim de algum dos dois?" Jake disse e eu concordei.
"Bom, eu vou entrar e me trocar, to ficando com frio."
"Ok Allizita! Podemos ir com você?" Hailey perguntou e eu assenti. Os meninos acompanharam Jake.
Entramos e cada uma tomou um banho e colocou uma roupa. Depois descemos juntas e fomos a onde os meninos estavam.
"Cadê eles?" Josh perguntou. "Procuramos em quase todo lugar, só faltou a sala e a cozinha."
"Devem estar na sala, já que foi o único lugar interessante que não procuraram." Ri.
Entramos e lá estavam eles abraçados com a Gabi no colo em frente a TV.
"Se acertaram?" Me jogando no sofá.
"A gente não brigou, irmã."
"Claro!" Revirei os olhos. "Então... Tem algum problema da galera ficar aqui por um tempo?" Cody e Manu se olharam.
"Todos?" Manu perguntou.
"Se quiser, alguns deles ficam lá em casa..."
"Acho que não tem problema, não é amor?" Cody disse a Manu que o olhou com uma cara tipo 'oi?' 
"É?" Manu respondeu e ele deu um selinho nela.
"Sério mesmo?" Stella, Kylie, Ruby e Gustavo falaram juntos.
"Vocês já sabem o que não devem fazer nunca, não é? E tem mais, vamos deixar vocês conversando." Falei e sai da sala com Hailee, Cambo, Jake, Josh, Hailey, Guilherme e Sophie.

POV Manu
Alli pedindo pra morrer, sim ou claro? O silêncio tomou conta logo depois que eles saíraml.
"Então..." Stella quebrou o silêncio. "Por que não começamos do zero?"
"A gente pode até tentar, mas o passado talvez impeça isso." Falei a apertei a mão do Cody. 
"Eu errei, eu errei demais. Confesso que fiz muitas coisas pra separar vocês, mas acho que esse amor ninguém destrói... E quando eu achei que tinha conseguido, o fruto desse amor de vocês veio ao mundo, foi ai que eu me arrependi, me senti um monstro, um horror e resolvi me afastar, assim como a Stella e a Kylie. Me perdoam? Eu vou entender se receber um não..." Ruby disse e ela chorou, isso era possível Senhor?
"Tu-tudo bem..." Falei e olhei para o Cody que me olhou espantado.
"Também peço desculpas, Cody." Gustavo se levantou e puxou Ruby. "Não iremos mais atrapalhar a vida de vocês." 
"Não me diga que..." Stella me interrompeu.
"É, eles estão juntos..." Nós rimos.
"Então, por que não vamos lá pra fora?" 
"Tudo bem, mas será que hoje eu posso pegá-la?" Stella apontou para Gabi que dormia em meu colo.
"Sem problemas." Ri e a entreguei. Eles foram na frente e logo atrás eu e Cody. Até que ele parou e me virou de frente pra ele.
"Eu te amo. E não me canso de dizer." Sorriu e acariciou minhas bochechas com o polegar.
"Eu também te amo amor." Cody me abraçou e por um momento achei estranho, era difícil ele dizer isso e não me beijar. Depois ele segurou minha mão entrelaçando nossos dedos e caminho, mas eu fiquei parada. 
"Amor?" Ele me olhou e eu fiz beicinho. Ele me puxou para si e me beijou. Nossas mãos foram de desentrelaçando, as dele pararam um pouco abaixo da minha cintura e as minhas em sua nuca.
"Venham logo vocês dois." Alli nos puxou, o que nos fez rir.  Nos sentamos e ficamos conversando. Guilherme ficou com a Gabi o tempo inteiro, até que ela chorou e ele me entregou. Cody foi pegar a papinha dela e me entregou, ele a segurou para que eu a alimentasse. Gustavo e Ruby foram visitar a família dela juntamente com Giorgia. 
"Mana, a gente pode dar uma volta com a Gabi?" 
"Pode sim Gui, quem mais vai?"
 "Eu." Alli, Jake, Cambo, Sophie, Hailey, Josh, Stella e Hailee levantaram a mão.
"Nossa... Alli você arruma ela e as coisinhas né?"
"Tá arrumado, cunha." Riu.
"Ok então né, bom passeio." Entreguei a Gabi pro Gui e Jake foi pegar o carrinho. Logo que eles saíram Cody me abraçou por trás.
"Enfim sós..." Beijou meu pescoço. 
"Que tal a gente subir, Dy?" 
"Hmmmm, sim mô." Me pegou no colo, entrou no quarto e trancou a porta. "Sem interrupções por hoje." Sorriu safado e me soltou. Tirei minha blusa e meu short e ele tirou a camiseta e a bermuda. Ele me puxou colando nossos corpos e me beijou passando a mão pelo meu corpo. Cody me jogou na cama e veio por cima começando com as provocações. Depois me colocou por cima, o beijei e desci minha mão até seu membro passando a mão por cima da box. Me abaixei e fixei meu olhar no dele, abaixei a box e comecei a masturbá-lo até seu membro ficar totalmente ereto. Ele me deixou por baixo novamente, tirou minha calcinha e me provocava colocando só a cabecinha de seu membro na minha intimidade. 
"Co-Cody" Nem precisei dizer mais nada e ele me penetrou. Cada toque dele me fazia sentir mais viva. Não sei, mas dessa vez ele fez parecer diferente, parecer especial. Depois de umas duas horas fomos tomar banho, já exaustos. Descemos pra comer algo.
"Que tal a gente ir no mercado? To com fome e não tem quase nada aqui..."
"Tem pão e nutella, isso não serve?" Riu. 
"Ah, mas quero comida amor... A gente não almoçou né."
"Quer que eu faça algo?"
"Tipo...?"
"Panquecas." Rimos.
"Pode ser, sei que vai ser doce mas..." Fui até ele e o beijei. Suas mãos deslizaram até minha bunda, o que me fez sorrir durante o beijo. 
"Mor, to preocupada... Já são 20h."
"Relaxa, Alli e Jake estão com eles Princesa."
"Ah, mas mesmo assim né."
"Para de se preocupar, sua boba, só aprove..." Meu celular tocou e eu atendi.
~ Ligação On ~ 
"Cunhada?"
"Oi cunha, onde vocês estão? Que horas vão chegar? Como a Bibi tá?"
"Nossa, se acalma." Riu. "Sua sogra quer saber se a Gabs pode dormir aqui hoje..."
"Perai." Coloquei a mão no telefone. "Cody, sua mãe quer saber se..." Me interrompeu.
"Pode!"
"Ok então, a gente não tem certeza mas acho que vamos na festinha do Billy, coisa de amigos... Topam? Mas acho que todos vão dormir lá."
"Vou ver com o Codes, se a gente for lá pelas 22h a gente aparece, ou mando sms. Agora vou terminar minha comida, beijos gata."
"Sei bem a comida, mas ok." Riu. "Até mais, mala." Ri e desliguei.
~ Ligação Of ~
Cody havia saído e eu havia colocado macarrão pra ferver. 
"Mooooooooooooooor!"
"Eu?" Cody apareceu na porta da cozinha.
"Macarrão pronto... Faz o molho? Mas quero molho vermelho porque sim."
"Ok senhorita barriga." 
"Não tem coisa melhor pra me chamar?" O olhei com careta.
"Hmmmm, pensando bem, tem... Mas isso vai te fazer ficar mesmo com desejo e de barriga." Rimos.
"Como você é idiota...!"
"Como você é minha!"
"Faz logo esse molho guri."
"Guri?" Me olhou confuso.
"É, guri. Acho fofo e eu sou meio gaúcha, quer dizer, eu nasci no Rio de Janeiro mas meus pais são gaúchos e... Ok, não vamos falar disso. To com fome."
Ele riu. "Ok senhorita fominha!" Mordeu os lábios e colocou o molho no macarrão. Serviu pra mim e depois pra ele. 
"Amor, já te disse que você cozinha muito bem?" Disse depois que comi um pouco.
"Já, mas pode dizer quantas vezes quiser." Riu.
"Convencido." Dei língua.
"Boba." Deu língua também.
"Af, sem isso. Não estou afim agora, mas... Billy vai dar uma festinha, normal tipo coisa de amigos, só a galera que tava aqui e pá, entende? Enfim, Alli pediu para avisar se a gente for."
"Depende de você..." Sorriu malicioso.
"Cara de pau." Ri. "Vamos amor, algo diferente."
"Não sei... Hoje é só eu e você, amor."
"Vamos ter muitos dias como esse, principalmente na troca desse anel." Ri boba.
"Ok, ok!" Revirou os olhos. "Vamos nos arrumar então."
"AAAAAAAANW MEU BEBÊ LINDO, GOSTOSO, GORDO."
"Me ame menos, por favor." Fez cara de convencido.
"Você que pediu, depois nã..."
"TAVA BRINCANDO, NÃO ME AME MENOS!" Se levantou e veio até mim me abraçando.
"Amor, eu não faria isso." Me virei pra ele e nos beijamos. "Chega, chega!" Me separei dele rindo. Fomos para o quarto e colocamos uma roupa descente. Coloquei um pareio de roupa na mochila e logo depois fomos.