quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Capítulo 27

~POV Cody~
Olhei para Jake. "Mais tarde a gente se fala..." Sai correndo. Ele ficou gritando algumas coisas, mas nem liguei. Fui em direção a qual Manu havia ido. De longe avistei ela sentada na beira da calçada. Cheguei em silêncio, me sentei ao lado dela e ela se virou.
"O-Oque tá... Como sabia que eu estava aqui?"
"Meu coração me guiou." Ela sorriu de lado e abaixou a cabeça. "Manu, me perdoa, por favor! Eu não sei viver sem você. EU TE AMO!"
"Não é tão fácil assim Cody, eu preciso de um tempo. Eu cansei de chorar sozinha, cansei de esperar você se importar. A tua ficha demorou pra cair, não é?"
"Por favor, não faz isso comigo..." Ela não me respondeu nada. Levei minhas mãos até seu rosto.
Me olhou e pegou minha mão. "O que aconteceu? Porque tá com a mão enfaixada Cody?"
"Depois que Alli me entregou aquela caixinha, eu perdi o chão, perdi o controle de tudo... Uma raiva me subiu na cabeça e..." Ela me interrompeu.
"Você é maluco!" Riu.
"Viu, arranquei um riso." Sorri e acariciei suas mãos.
"E-eu tenho que ir." Se levantou.
"Posso ir com você?" Balançou a cabeça concordando.
Fomos em silêncio de cabeça baixa até a rua de casa. Fui com ela até a porta.
"Obrigada." Sorriu. Ela entrou e logo fui para casa. Alli me encheu de perguntas, respondi algumas e fui para o meu quarto. Já era quase 19h, fui me arrumar e esperei Jake chegar. O pessoal já estava na casa da Manu. Ele conversou mais um pouco comigo e quando íamos tocar a campainha o meu celular tocou.
*Ligação On*
"Oi..."
"O-Oi Manu."
"Você vai vir?"
Eu ri. "Abre a porta, por favor?!"
Riu. "Idiota! Entra, ta aberta."
*Ligação Of*
Abri a porta e a abracei.
"Posso conversar contigo? Em particular." Sussurrei. 
"Sobre pro meu quarto, já subo." Sussurrou respondendo.
"Hmmmmmmmmmm" Alli disse.
"Se comam logo." Josh disse e ela ficou vermelha de tanta vergonha.
"Calem a boca!" Falou.
"Não precisa a gente calar, deixa que o Cody faz isso, mas em você." Alli disse e eu a olhei sério.
Depois nos sentamos e ficamos conversando. A pizza chegou, nessa hora todos se descontraíram e fui para o quarto dela.
~POV Manu~
"Alli..." Ela me olhou.
"Vai lá Manu, você consegue!"
"Eu não sei, eu me machuquei demais..."
"Vocês se amam, não desiste por causa dela, sis."
"Mas..." Ela me interrompeu.
"Mas nada, sobe lá e vá em frente!" Sorriu e me empurrou em direção as escadas.
"Alli, cadê o Cody?" Josh disse.
"Deve ter ido em casa." Sorriu e eu ri.
"É... Vou colocar outra roupa galera, já volto." Alli sorriu e eu subi. Parei na porta e suspirei fundo. Cody estava sentado na minha cama, lendo meu diário. Cheguei de mansinho e vi que ele sorria.
"Posso saber o que o senhor está fazendo?" Ele se assustou e deu um pulo, tentando esconder o diário.
"Des-desculpa, não me contive." O entregou a mim.
Eu ri. "Relaxa, loirinho. Não tem o que esconder de você... Agora fale logo, antes que alguém desconfie." 
"Deixa eu levar ele pra casa e ler?" Sorriu e fez cara de cão sem dono. "Na verdade, só queria ficar um pouco contigo, a sós."
"Talvez senhor Simpson." Ri. "Você não presta mesmo, hein!"
"Ok, vou levar. Tá legal, não é só isso... Eu quero saber o porque estamos assim."
"Assim como?"
"Você sabe." Se aproximou e me puxou, colocando uma mão em minha cintura e a outra em minha nuca. "Por favor, pequena, não faz isso! A gente se ama e... Eu prometo que vou ficar mais tempo com você, que vou deixar ela pra lá. Eu faço de tudo pra te ter, mas por favor, não me deixa..." Disse olhando em meus olhos. Não consegui dizer nada, a não ser [...]
"Eu te amo!" Ele sorriu e me beijou, como se fosse a primeira vez. Estávamos em uma sintonia perfeita. Suas mãos logo desceram, parando em minha bunda, o que me fez sorrir entre o beijo. Ele desceu um pouco mais as mãos, parando em minha coxa e dando um leve aperto e a puxou para cima, deixando meus joelhos na altura de seu quadril. Entendendo o recado, coloquei meus braços em volta de seu pescoço e me impulsionei para cima, envolvendo sua cintura entre minhas pernas. Cody deu alguns beijos em meu pescoço e logo depois, alguns chupões um pouco fortes. Com certeza, pra deixar a sua marca registrada (risos).
"Cody..." Ele me pois no chão.
"Tá!" Revirou os olhos e eu ri. "E quanto... A nós?"
"Isso ainda não sei, digo, o namoro."
"Quer dizer que... Quer continuar ficando comigo, às escondidas?"
"Não assim, as escondidas amor."
"VOCÊ ME CHAMOU DE AMOR, QUE LINDA!" Gritou e o olhei.
"Fala mais alto." Sorri.
"Ok! VOC..." O interrompi com um beijo.
"Idiota, era isso que queria, não é?" Ele sorriu triunfante. "Sabia! Agora, vamos descer?"
"Já? Aqui tá tão bom." Mordeu os lábios.
"É... Mas não estamos sozinhos." Ri. Abri a porta, e ele me abraçou por trás dando beijos em meu pescoço. Íamos descer as escadas, quando alguém começa a rir. Olhei pra trás.
"Jo-Josh?"
"Bonito né senhores?" Ele continuou rindo. "Voltaram?"
"Não!" Disse o olhando séria.
"Como assim?" Ele parou de rir.
"Estamos ficando, acho." Cody disse e nós rimos.
"Isso serve." Dei um selinho em Cody.
"Mas, você não vai me abandonar quando o Cambo voltar, não é?" Ele me olhou preocupado.
"Ele é meu melhor amigo e esteve comigo quando eu mais precisei, entenda isso... Mas não, não vou te abandonar, porque você é meu..." Me toquei o que ia falar. "Meu... Af, eu não consigo ficar nem um dia sem você!"
"Ok, agora é mesmo verdade, SE COMAAAAAAAM!" Josh disse/gritou.
"CALA A BOCA JOSH!" Cody e eu gritamos juntos e descemos de mãos dadas.
"Tava bom lá em cima?" Jake disse rindo.
"Coloca boa nisso, né?" Josh disse e nós o olhamos com cara feia.
"Josh!" Lancei um olhar matador. 
"A gente, todos nós sabíamos que vocês não iam demorar para se pegarem de novo." Alli sorriu ao dizer e eu fiquei calada, pois ela estava certa.
Depois de um tempo, já tínhamos comido as pizzas. Cody e eu ficávamos trocando olhares o tempo inteiro e as vezes ríamos da situação. Ele me chamou no canto da escada, onde havia uma parede e claro, onde eu imaginei que ninguém nos veria. Quando cheguei, ele nem me deu tempo de perguntar nada, me puxou e me deu aquele beijo. Eu esqueci de tudo naquele momento, do pessoal na minha casa, da Ruby, do Cambo, do término do namoro... 
"HAPPY BIRTHDAY MANUELLA CORREA SIMPSON" Todos gritaram. Cody e eu olhamos para trás e eles estavam segurando um bolo, que por cima eram várias fotos minhas e do Cody. Coloquei as mãos no rosto e deixei as lágrimas rolarem. Cody me abraçou por trás e me deu um beijo na bochecha.
"Parabéns minha Princesa, eu te amo!" Sussurrou. Me virei e o beijei.
"AAAAAAAAAAAUNW" Alli gritou e parei o beijo sorrindo.
"Eu te amo! Eu te quero, te quero pra mim. Como se fosse a primeira vez." Disse e tirou uma caixinha do bolso, me fazendo rir. 
"Vocês tinham armado isso... Certo?" Falei e todos fizeram uma cara de como se não estivessem envolvidos naquilo. Cody se ajoelhou e pegou minha mão.
"Pequena, volta comigo? Eu não consigo ficar nem 2 segundos sem você. Você me deu o fora não tem nem 24 horas, e aqui estou eu, me rastejando como nunca fiz com nenhuma garota, eu te amo como nunca amei ninguém. Você é única pra mim, ÚNICA! Eu prometo mudar, prometo ser melhor e te acompanhar sempre, meu anjo! Minha vida não tem sentido sem você."
"UM MINUTO" Alli entrou no meio, ficando entre eu e Cody e colocou as mãos  na testa dele.
"Alli?!" Ri. 
"Só queria ver se ele tá bem sabe, ele nunca fez isso MESMO!"
"AI QUE LINDOS, AUNW" Os meninos gritaram afetando a voz e nós rimos.
"Princesa... Meu joelho tá doendo..." O olhei.
"Cody... Eu..." Parei de falar e olhei todos ao meu redor. Todos os momentos voltaram e passaram em minha mente, eu perdi o chão [...]

______________________________________________________________

E ai galera, ela vai ou não vai aceitar? hahaha :3
Desculpem a demora, amo vocês e não se esqueçam de comentar. Qualquer coisa estou no twitter @_cody143simpson :*

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Capítulo 26

~POV Alli~
Tentei convencer a Manu a não fazer isso, mas foi impossível... Fui até em casa, bati na porta do quarto e ele a abriu.

"Bom dia... Eu acho." Cody me olhou confuso. "Toma, isso é teu... Manu pediu para lhe entregar."

"Ah... Obrigada." Sorriu.

"Ruby está ai?"

"Não, ela acabou de ir..."
"Ok, acho melhor ler isso logo e boa sorte bruvva."
Sai do quarto dele e entrei no meu twitter...
@allisimpson "Amiga, parabéns, tudo de bom meu anjo! Você merece toda a felicidade do mundo... @manucorrea"
Logo entrei no twitter dela e havia coisas meio tristes...
*Twitter Manu On* 
"Sei que já tem um outro alguém [...] Mas no fundo você sabe que seu coração é meu."
 "Conhece todos os meus segredos, sabe o ponto fraco do meu coração..."
"Sem você, sou apenas aquela metade."
"A gente tem tudo para dar certo, o nosso amor foi abençoado por Deus... Eu te preciso."
 "É por você, a verdadeira dor da saudade."
 "Apenas o teu beijo e meu dia estaria completo... Podiam ser os melhor aniversário da minha vida... 15 anos e eu trancada em um quarto pensando descontroladamente em você..."
"Quando me sinto só, te faço mais presente..."
"Eu fecho os meus olhos e enxergo a gente."
"A gente não precisa tá colado pra tá junto..." 
*Twitter Manu Of*
Haviam muito mais coisas, eu fiquei muito mal...
@allisimpson "Sinto muito por vocês... ):"
Logo depois de twettar, ouvi uns barulhos ao lado e fui correndo.
"CODY? MEU DEUS!" Ele estava deitado na cama com as mãos cortadas sangrando muito, olhei em volta e vi peaticamente tudo quebrado.
"A-Alli..."
"O que você fez, bruvva?"
"Porque ela fez isso?"
"Você sabe, não é? Vamos fazer um curativo nessa mão... Depois eu limpo esses cacos."
"Obrigada..." Se levantou. Fui até o meu quarto e peguei o que era preciso, apesar dele gritar de dor, eu fiz o curativo... Meu celular apitou, era uma SMS da Manu. Cody viu o nome dela na tela e antes mesmo de eu pegar, ele pegou e leu em voz alta.
 "Amiga, obrigada por lembrar do meu aniversário... <3 Como ele tá? Sinto uma faca em meu peito sempre que vejo aquela garota --' Ei, cuida dele por mim ok? Eu sei que você fará isso muito bem! Dorme aqui de novo? Preciso de companhia... Xoxo:* - Manu."
Ele apertou "Responder" e me olhou.
"Esse é o meu, esqueceu?" Ri.
"Posso?"
"Ok, pode...!"
Ele não disse nada, apenas escreveu.
~POV Manu~
Eu estava deitada quando recebi uma SMS da Alli. Desbloquiei o celular e percebi que na verdade não era a Alli...

"Ok, ela vai dormir ai... Mas posso ir pelos menos para conversarmos? Ela está cuidando de mim, tenha certeza disso...  Eu te amo! Parabéns meu anjo, tudo de bom hoje e sempre, felicidades... Não se esqueça de mim ): E me desculpe, por tudo. Não aceita mais a minha companhia, não é? :S  - Cody."

Quando eu li, algumas lágrimas rolaram em minha face... Criei coragem e respondi, mas para o celular dele.
"Ah, oi Cody :$... Obrigada, espero mesmo que seja assim... ): E nós dois não temos mais nada para conversar, acredite, vai ser melhor assim... ): Mas se quiser vir, tudo bem. Eu chamei o pessoal pra vir comer pizza aqui, pelo menos pra não passar o aniversário em branco... xx;* - Manu."
Depois de enviar a mensagem, resolvi dar uma descansada... Acordei com uma SMS dele.
"Ok, obrigada por convidar... ): Até mais tarde, Princesa. - Cody."
Sorri ao ler "Princesa"... Me levantei, tomei um banho e resolvi dar uma volta na praia. Liguei para o Jake e pedi pra ele ir comigo. Nos encontramos na praia.
"Jaaaaake" Gritei ao vê-lo.
"Princesa..." Veio até mim e me abraçou. "Tudo bem?"
"É, levando."
"O que ele fez dessa vez?"
"Termin..." Jake me interrompeu.
"Wow! Nunca imaginei isso... E como ele tá?"
"Vamos nos..." Fiquei paralisada. "Acho que ele está muito bem..." Apontei para Cody beijando a loira aguada. Abracei Jake e a única coisa que eu sabia fazer naquele momento era chorar. Ele me consolou, o que me deixou um pouco melhor.
"Fica aqui, eu já volto." Disse e foi até Cody. "CARA, QUAL É O TEU PROBLEMA? SE LIGA CODY!"
"Jake?" Ele olhou ao redor e me viu. "Manu? O que estão fazendo aqui?"
"Ela me chamou para dar uma volta, pra desabafar, pra ter um ombro amigo nessa hora tão difícil, Cody... Ela está machucada, machucada demais." Ele gritava, fui me aproximando, segurei Jake pelos braços.
"Vamos Jake, não vale a pena!"
"Só vou te dar um recado: Se eu ver você machucar mais ainda ela, cara, é melhor me esquecer, assim como o resto do pessoal quando souberem! Fica ligado, falo? Ta avisado!" Jake se virou e me abraçou. Eu chorei ainda mais, meus olhos estavam ardendo... Fomos andando de volta pra casa, quando Cody apareceu em nossa frente.
"Manu..." Segurou minha mão, mas a puxei e virei o rosto.
"Não me ignora, por favor..."
"CODY, A GENTE MAL TERMINA E VOCÊ JÁ SAI POR AI COM A GAROTA EM PÚBLICO COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO, QUALÉ?"
"Eu não queria te faz..." O interrompi.
"Você já está fazendo isso desde o dia em que ela chegou!" Deixei Jake com ele e sai correndo.
~POV Jake~
Alli me ligou desesperada.
*Ligação On*
"Amor?"
"Oi Princesa."
"A Manu ainda está contigo?"
"Não, olha, depois a gente se fala, preciso conversar com Cody, ele tá aqui..."
"Ok, beijos"
*Ligação Of* 
"Cara, o que deu em você?"
"Eu...Eu não sei. Eu amo a Manu."
"Se a ama, porque estava beijando a Ruby cara? Já percebeu que você abandonou mesmo a Manu, desde quando a Ruby voltou? Ela tem sentindo muito isso, eu cansei de vê-la chorar pelos cantos por tua causa, ela está sofrendo muito...E você precisa dar um jeito nisso, Cody, antes que seja tarde demais."
Ele afogou o rosto nas mãos e chorou, mas de verdade, como uma criança. Nunca o vi daquele jeito. Será que falei demais?
"Cody? Que isso cara? Se acalma..." Ele continuou do mesmo jeito, até que...

_____________________________________________________________

E ai, o que vai acontecer? :0 

Não se esqueçam de comentar, e mais uma vez, deixem o user do twitter de vocês abaixo para mim avisar quando postar o novo capítulo ok? E se puderem divulgar o imagine e me ajudar, também agradeço. 
Espero que tenham gostado, amo vocês e obrigada pelos comentários do capítulo anterior <3 Qualquer coisa, estou no twitter (@_cody143simpson).

domingo, 9 de setembro de 2012

Capítulo 25

~POV Cody~
 A noite passou tão rápido que mal pude perceber, e eu quase nem dormi... Hoje o dia seria chato, pois eu e Manu havíamos brigado, isso significa que iriamos evitar nos falarmos.
Tomei um banho e desci. Preparei meu cereal e quando fui me sentar a porta se abriu, olhei para ver quem era...
"Ru-Ruby?"
"Woooooow! Tá diferente hein!" Veio até mim e me abraçou.
"Pois é, ficou tanto tempo fora né..." Ri.
"E cadê sua namorada?" 
"Na casa dela... Eu acho. Nós brigamos..."
"Ah... Quem diria hein Codes?!" 
Tomei meu café e fiquei conversando com Ruby.
"Eu vou lá em cima ok?"
"Se importa se eu for, Cody?"
"Nã-não..." Sorri. Subimos, troquei minha camisa pois havia molhado a outra.
"Essa é sua namorada?" Disse ela apontando para uma foto minha e da Manu abraçados.
"É..." Sorri.
"Vocês usam alianças né? São lindas..." Olhou para minha mão.
"Sim, Alli que escolheu." Ri.
"Ainda toca violão?"
"Sim, to meio que em uma carreira, mas vou dar um tempo... Vou curtir mais um pouco a vida..." Abaixei a cabeça.
"Me ensina a tocar? Sempre quis aprender..."
"Aham, vou pegá-lo. Senta ai." Peguei o violão e me sentei ao lado dela. Falei algumas notas e toquei uma parte de "Dear God", entreguei o violão pra ela e pedi pra tentar. Ela tentou algumas vezes, mas estava com dificuldade.
"Me ajuda? É um pouco difícil." Riu. Me sentei atrás dela, peguei suas mãos e fui guiando. Depois de um bom tempo, nos levantamos para bebermos algo. Quando me virei, vi Manu parada na porta com lágrimas no rosto.
"Manuella?" Quando falei seu nome, ela saiu correndo.  Parei no início da escada olhando-a descer. Ela se virou e me olhou por uns segundos,  tomando direção a porta logo depois.
"Droga!" Dei um soco na parede.
"Vai atrás dela...!" Ruby disse e sorri.
"Eu já volto, e obrigada." Desci e fui até a casa da Manu. A porta estava encostada, entrei e vi ela jogada no sofá olhando para nossa fotografia.
"O que ta fazendo aqui?" Limpou as lágrimas e escondeu o retrato.
"Vim atrás da minha namorada."
"Achei que sua namorada estivesse na tua casa." Revirou os olhos.
"Princesa..." Me sentei ao lado dela. "Você sabe que eu te amo e que ninguém vai mudar isso. Ruby é minha amiga, ela é passado Manu."
"Então me explica aquela cena? Acha que seria legal você ir na casa da sua namorada e ver ela no quarto com outro garoto? Sentados juntos tocando violão? O que faria se me visse assim com o Campbell?"
"Desculpa... Ela apareceu lá hoje um pouco mais cedo, ai eu subi e ela foi atrás... Conversamos um pouco e ela pediu pra mim a ensinar a tocar violão. Eu juro, não aconteceu nada além disso Princesa..."

"Olha, eu te desculpo... Mas amor, eu preciso te contar uma coisa... Promete que vai confiar em mim e que não vai machucar ninguém?"
"Manu...! Mas ok,  eu prometo..."
"Ontem... Ontem o Cambo disse que... Ele me beijou... E confesso que fiquei um pouco confusa..."
"QUE?" Me levantei não acreditando no que ouvi.
"Cody, eu não tive culpa..."
"Como tem coragem de dizer isso na minha cara Manuella?"
"Quando começamos a namorar você me pediu para nunca te esconder nada, lembra? E não pegaria bem se soubesse por outra pessoa."
"Vou dar uma volta..."
"Cody..."
"Fala."
"Eu te amo..." Apenas sorri e sai de lá. Dei uma volta praticamente em Gold Coast inteira... ): Cheguei em casa já era noite, não havia ninguém em casa. Me deitei e apaguei.
~ Uma Semana Depois ~
Manu e eu estávamos nos desentendendo muito, ela agora passava a maior parte do tempo com Campbell, o que me fazia passar muito tempo com a Ruby.
 ~POV Manu~
As coisas entre eu e Cody não estavam boas, isso me deixava mal e só uma pessoa podia me fazer sorrir com as palhaçadas: Campbell. Uma pena ele não estar comigo amanhã, logo no meu aniversário... Ontem Cambo precisou viajar e hoje logo cedo quando acordei, olhei pela janela, que dava de frente com a do quarto de Cody. Avistei ele e Ruby abraçados, ela se afastou e depois lhe deu um selinho, fazendo Cody sorrir. Uma parte do meu mundo desabou, fui para o meu quarto, peguei um papel e uma caneta. Me sentei na cama e começei a escrever.
"Hoje eu acordei me sentindo feliz mas ao mesmo tempo insegura, olhei pela janela e vi o céu escuro, cercado por nuvens cinzas, raios e trovões... Se lembra que tenho medo quando o tempo está assim? Ainda se lembra de mim...? Talvez nem saiba mais meu nome... Se esqueceu que dia é hoje também, não é? Era para ser apenas eu e você. Mas dias felizes entre nós, não é mais comum. Me desculpa se algum dia eu te machuquei, me perdoa pelos meus erros... Não quero que haja inimizade entre nós, mas é impossível  continuar. Vai doer, eu já sabia que isso um dia ia acontecer... Vai doer, quando eu te ver em outros braços por ai... Mas eu vou ser forte, Cody. Eu já estou sozinha há um tempo mesmo, não vai ser tão difícil assim eu me acostumar sem a tua presença... Você foi um ótimo namorado por muito tempo, pena que acabou.  Acho que essa aliança lhe pertence. Obrigado pelos bons momentos... E boa sorte na nova vida.

 XX;* Manuella Correa." 
Dobrei o papel e coloquei em uma caixinha com a aliança. Mandei uma SMS para Alli, pedindo para que ela fosse até em casa. Logo quando ela chegou, desabafei com ela e lhe entreguei a caixinha, pedindo para ela entregar ao Cody...

________________________________________________________________

 Novamente, quem lê o imagine me manda um tweet (@_cody143simpson) para avisar quando eu postar os capítulos novos... E bem, quero agradecer a Manu (@_SimpsonizersBr) porque se não fosse algumas ideias dela, eu atrasaria o capítulo, ahaha <3 E não se esqueçam de comentar, beijos e espero que tenham gostado :* 

sábado, 8 de setembro de 2012

Capítulo 24

~POV Cody~
Como assim, ela tá grávida? Mas ela não me disse nada...
"Amor, a gente pode conversar?" 
"Sim, Cody"
Ela segurou em minha mão e fomos até a sala.
"Ok, me explica isso senhorita Manuela"
"1º Eu não estou grávida, 2º Bem que eu gostaria"
"Mas você aca..." Ela me interrompeu.
"Foi só pra calar a boca daquela biscate, quem sabe ela aprende a não se meter com o namorado das outras né?"
"Ah... Amor, expulsa eles daqui?" Ri.
"Credo Cody, porque?"
"Porque quero ficar sozinho com minha namorada"
"Temos a noite inteira, bobo" Mostrou língua.
"Vamos voltar logo então e jogar verdade ou desafio."
"Ok Senhor Simpson" Riu.
Voltamos até o quintal com a garrafa.
"A família chegou" Jake disse.
"Família?" Manu o olhou.
"Você, Cody e o bebê, ué"
Manu começou a rir descontroladamente e não conseguia falar.
"Eu falo, porque ali ta difícil. Ela não tá grávida, foi só pra jogar algumas coisas ai na cara da Bella, satisfeitos? Não somos tão irresponsáveis assim galera." 
Todos suspiraram aliviados, Manu e eu nos sentamos um ao lado do outro e ela girou a garrafa. A porta se abriu e todos nós olhamos para trás, era a Bella, de novo.
"Eu te disse para não voltar garota" Manu logo lançou.
"Relaxe ai queridinha, só quero jogar, afinal tenho amigos aqui, né Gu?"
Manu revirou os olhos e grudou em mim. "Verdade ou desafio Gustavo?"
"Desafio"
Manu me olhou rindo e falou: "Te desafio a comer essa aí"
Todos ficaram quietos por um tempo, mas logo depois começaram a rir, Alli entrou em uma crise de riso incontrolável... Gustavo arregalou os olhos e olhou para Bella.
"E ai, topa?" Jake disse à ele.
"Nã-Não" Respondeu.
"Ufa" Bella disse e revirou os olhos.
"Então a ficar com ela" Jake disse e Manu concordou.
"Ok, isso de boa." Ele respondeu, se levantou assim como Bella e a beijou.
Manu me olhou, fizemos uma cara de eca e rimos.
Depois daquela cena nojenta, foi a vez de Jake rodar a garrafa, caiu em mim.
"Verdade ou desafio?"
"Desafio" Respondi, como de costume.
"Dar um chupão no pescoço da Manu."
"Amor?"
"Liberado" Se aproximou de mim, e jogou o cabelo só para um lado do pescoço. Primeiro dei um bem fraco, mas eles reclamaram. Fiz o desafio de novo, dessa vez um pouco mais forte, deixando o pescoço dela bem marcado.
Depois de altas rodadas e alguns desafios pesados fomos para a sala assistir filme. O pessoal acabou dormindo lá em casa. 

~POV Manu - 2 MESES DEPOIS...~
Para começar, o único casal que ainda existia era: Cody e eu e Alli e Jake. Bella havia ido morar na Espanha com os pais (Graças a Deus), Hailee havia voltado para Londres, Sophie e Mad se mudaram para Los Angeles e Gustavo voltou para o Brasil. É... Só havia restado eu, Cody, Alli, Jake, Gui, Giorgia, Josh e Cambo... E agora tinha o Billy, um fofo também. Do pessoal que havia ido embora, só mantivemos contato com Sophie e Mad. O dia foi quase perfeito, se não fosse a briga de Jake e Alli... Depois da praia Cambo, Jake e Alli foram para minha casa. Cody iria dormir em minha casa. Fomos para o meu quarto e ele me abraçou de costas e ficamos olhando o céu pela janela. Estava lindo, as estralas brilhavam como nunca e era Lua Cheia. Estava tudo perfeito... Até ele receber uma ligação, atendeu e colocou no viva-voz. 

*Ligação On*
"Cody?"
"Sim, quem é?"
"Sou eu, Ruby... Lembra?"
"Ah... Você. Lembro sim, o que quer?"
"Só liguei para dizer que estou com saudades e não vejo a hora de voltar para a Austrália... Senti saudades. Mas e ai, como estão todos? Alguém de novo ai?"
"Hum... Tudo indo muito bem, de novo... Tem sim, a Manuella, o Guilherme."
"Quem são esses? Meu Deus."
"A Manuella minha namorada, o Guilherme meu cunhado."
"Ah, ok então amore. Só liguei para ter notícias, já que me abandonou né? Boa noite... Até amanhã."
"Boa noite. Amanhã? An?"
*Ligação Of*

"Quem era amor?"
"Uma amiga..."
"Que amiga? E porque ficou assim?"
"Ruby, por nada."
"Quem é Ruby, Cody? O que ela queria?"
"UMA AMIGA MANUELLA! E ELA NÃO QUERIA NADA OK? NADA."
"Nossa Cody, não precisava ser tão grosso, eu apenas perguntei. Mas pelo visto ela deve ter significado ou significa algo pra ti né? Pois bem, vai pra tua casa pensar nela. Tchau e tenha uma boa noite."
"Para Manu, foi sem querer, só fiquei preocupado... Nada demais. Me desculpa?"
"Não me maltrate mais Simpson. Desculpado, uma única chance."
"Ok... Me desculpe."
"Agora me explica..."
"Não vai ficar brava se eu te contar?"
"Acho que não."
"Vamos lá... Ruby é irmã de Giorgia, meu primeiro beijo foi com ela. Eu era afim dela e vice-versa. Namoramos por 1 mês, pois ela teve que ir para a Europa por problemas familiares. Ela foi a minha paixão de infância, sabe? Depois que você apareceu, eu nunca mais liguei para ela... Ai me meti com a Kylie e a Bella pra te fazer ciúmes e coisa e tal, lembra né?" 
"Ah, entendi. Ela vai voltar, né? Quer dizer que vai me abandonar?" Meus olhos se encheram de lágrimas.
"Não Manuella, eu não te abandonar nunca, como eu disse, amor de infância..." O interrompi.
"E eu sou o que Cody? Amor de juventude, é isso?"
"Não fala mais isso Manu, nunca..."
"Olha Cody, quer saber, eu vou dormir. Bom sonhos com sua amiga ai."
"Bom sonhos com o Cambo também Manuella."
Eu ri. "Obrigada, pode deixar." Me deitei e ele saiu bravo do quarto. Me envolvi em meus pensamentos...

~ POV Alli~
Cody parecia estar irritado quando saiu da casa da Manu. Fui até o quarto dela com o Cambo e abri a porta que estava encostada enquanto Jake havia ido falar com ele.
"Amiga, o que aconteceu?"
"Ah, oi Alli, oi amore."
"Alli? Como assim Alli? Vocês terminaram, ãn?"
"Esse é seu nome, não é? Der. Não terminamos... Ainda."
"AINDA?" Cambo e eu nos olhamos e dissemos em coro.
"Uma tal de Ruby ligou pra ele, dizendo que volta amanhã e ele começou a agir diferente, em questão de segundos. E ele me contou o que já rolou entre eles..." Abaixou a cabeça.
"OH GOSH" Coloquei as mãos na cabeça. 
"E porque ele saiu tão bravo daqui?" Cambo disse.
"Porque mandei ele ir dormir e sonhar com a amiguinha dele, ai ele disse pra mim sonhar com você e eu ri."
"Ah..." 
"Vou até lá falar com ele, ok?"
"Ok Allizita linda da minha life. Cambo, fica aqui comigo?"
"Tudo bem Alli?"
"Aham..."
Me despedi do pessoal, quer dizer, eles se despediram pois foram para suas casas. Fui até em casa falar com Cody, mas ele não quis abrir a porta do quarto. Estava conversando com Jake.

~POV Cambo~
Era agora ou nunca... 
"Manu, posso te falar uma coisa?"
"Claro que sim Cambs..."
"É que... eu... Eu..."
"Eu?"
"Eu gosto de você"
"Oh goooosh! Tá de brincadeira né Campbell?"
"Não, não estou Manu." Me aproximei dela. "E já que estamos sozinhos, vou fazer o que eu esperei por tanto tempo." A beijei.
"CAMP-CAMPBE-CAMPBELL, VOCÊ TÁ LOUCO? EU AMO O CODY!"
Eu não disse nada, apenas abaixei a cabeça e sai correndo do quarto.

~POV Manu~
Meu deus... Como assim o meu melhor amigo gosta de mim cara? E como ele teve coragem de fazer isso? Ele sabe que eu amo o Cody, sabe de tudo que acontece comigo... Alguém me belisca e diz que foi tudo um pesadelo?
Mandei uma SMS para Alli dizendo: "Amiga, pelo amor de Deus, preciso da sua ajuda AGORA! xx:* - Manu"
Em questão de dois minutos ela apareceu desesperada.
"O que aconteceu? Tá tensa! E cadê o Cambo?"
"Ele foi embora..." 
"Porque amiga?"
"É melhor se sentar..." Ela me olhou confusa e se sentou na beirada da cama. "Campbell disse que me ama e depois me beijou de surpresa."

"OH MY GOD! Se o Cody souber disso ele mata o Cambo..."
"Ele não pode saber cara, não mesmo..."
"Manterei segredo cunha! Combinado?"
"Isso ae. E o Billy hein dona Alli? Mas antes, e o Cody?"
"Billy e eu somos apenas bons amigos" Sorriu de lado. "Eu não sei, ele não quis abrir a porta..."
"Eu não vou falar com ele, se quiser, que venha me procurar."
"Ai amiga..." 
"Quer saber, vamos dormir. Você dorme aqui hoje e sem mais."
"Ui, ela manda, eu obedeço." Rimos.
Fizemos nossas higienes, colocamos os pijamas e fomos dormir. Na verdade, eu quase não dormi. 

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Capítulo 23

~POV Cody~
Subimos para o quarto dela.
"Que horas são?" Me joguei na cama.
"Oito horas e trinta minutos p.m."
"Wow! Amor, que horas teus pais voltam?" 
"Saíram com os seus, lembra?" 
"Hmmmmm... A sós. Bom saber."
"Tarado." Riu e se deitou ao meu lado.
"Vai me desprezar mesmo? To com saudades."
"Saudades de que? Ta maluco?"
"Para de se fingir, você sabe muito bem o que eu quero." Ela riu.
"Ok, hoje estou disposta." Mordeu o lábio. "E também to com saudades."
Em um movimento fiquei por cima dela. "Repete?" Dei beijos em seu pescoço.
"Temos coisa melhor pra fazer." Me beijou.
"Ta malvada hoje amor."
"Para de falar, lerdo." Me beijou novamente e ficou por cima de mim. O beijo foi esquentando cada vez mais, Manu tirou minha camisa e depois desceu as mãos até minha bermuda, tirando-a. Invertemos.novamente, tirei o short dela e fui dando beijos em sua barriga enquanto levantava sua blusa devagar. Quando finalizei, e ia abrir o sutiã dela a campainha tocou. 
"Não acredito..." Me deitei ao lado dela, que se sentou em minha barriga e passou as mãos por ela me olhando com um sorriso nos lábios e pra finalizar aquela mordidinha que me deixava maluco. Foi se enclinando aos poucos e selou nossos lábios dando um selinho demorado. Nessa hora subi minhas mãos até as costas dela e depois a desci mais um pouco, a língua dela pediu passagem e eu cedi. Ela sorriu entre o beijo e desceu as mãos até minha box e começou a tirá-la. 
"Amor..." Ela me ignorou. "A campanhia."
"To nem ai, não mandei ninguém vir em hora errada."
Eu ri. "Wow! Invertendo os papéis desde cedo. To gostando, hmmm."
"Pois não vá se acostumando." Riu.
"Ok, a porta ta trancada... Né?"
"Bom lembrar!" Saiu de cima de mim e se levantou. "Vai lá comigo?"
"Sim, mas... Vai ir assim?"
"Vou, algum problema?"
"Tem sim..."
"Posso saber qual? Estamos sozinhos!"
"Esse é o problema" A olhei de cima em baixo.
"Achei que fosse coisa séria, Simpson."
"Ui, ela me chamou de Simpson." Me levantei e enquanto ela colocava um mini short. "Putz!"
"Para, vem logo." Riu. Descemos e fomos pra cozinha, ela abriu a geladeira e eu fiquei observando-a. Ela se virou com um pedaço de chocolate na boca.
"Quer?" 
"Só se for agora." Me sentei na bancada e fiz um sinal de vem com as mãos. Ela sorriu, pegou mais um pedaço e veio até mim. Mordeu um pedaço e colocou as mãos em minha coxa.
"Pega." Quando ela terminou de falar a prendi em minhas pernas e me enclinei, selando nossos lábios iniciando um beijo (sabor de chocolate - risos) e passei meus braços em volta do corpo dela.
"EPA! Não acham que são novinhos demais não?" 
"A porta! Droga!" 
"Amor, você ta de sutiã."
"E você de box." Se virou.
"HELLOOOO! Eu to aqui."
"E o que você está fazendo aqui?" 
"Eu fiquei preocupada quando vocês saíram feito loucos de lá."
"Sei... E cadê o resto do pessoal?"
"Lá em casa."
"Alli, não quero que NINGUÉM entre no meu quarto, ok?"
"Por que Cody?" Manu me olhou séria. Nessa hora o resto da cambada entrou na cozinha.
"WOOOOOOW!" Gritaram juntos. Manu se virou e escondeu o rosto em meu peito. 
"Qualé a de vocês? Perdeu algo Gustavo?" Falei quando percebi ele olhando Manu.
"E-er, não... Desculpa!"
"Será que vocês podem dar licença pra gente subir e por uma roupa?" Terminei de falar e eles saíram, foram para os fundos.
"Vamos princesa?"
"Que mico! Eu mato tua irmã!" Falou enquanto subiamos.
"Mata nada!" Ri. "Agora põe uma roupa ai..." Coloquei a bermuda e a camisa.
"Quero sua camisa."
"Sério isso?"
"To com cara de quem ta brincando?"
"Nossa! Mas por que amor?"
"Porque quero esfregar na cara daquela vadia que você é meu." Sorriu. 
"Hey, não precisa disso... Tudo bem que você fica linda nela, mas..." Ela me interrompeu.
"Eu to brincando mô." Riu e me abraçou. 
"Eu te amo!" 
"Eu te amo muito mais." Sorriu. "Agora vou me trocar ou..." Riu e se virou.
"Ou...?" Dei um tapa na bunda dela que riu.
"ANDA LOGO VOCÊS DOIS!" Alli gritou.
"OK, JÁ VAMOS!" Falei e ela colocou uma blusa regata vermelha.
"To pronta!" A abracei pela cintura.
"E gostosa" Ri. "Amor, vou cantar uma música pra você lá em baixo, ok?"
"AAAAAAAUNW, ok príncipe. E para de ser tarado."
"Com você do meu lado é difícil, ui." Ela riu, e descemos.
~POV Manu~
Putz, eles bem que poderiam chegar outra hora... Até parece coisa daquela cabelo de fogo, porque né.
"O casal voltou, amém. Achei que não iam descer mais." Cambo disse e riu.
"Cala essa boca garoto." Bella disse e revirou os olhos.
"E ele disse algo demais? Cody e eu estamos namorando e fizemos o que bem entender. E além do mais o que você faz aqui na minha casa? Aqui você não faz o que quer, muito menos fala assim com o meu melhor amigo. Se liga!"
"TOOOOOOOMA!" Gritaram juntos.
"Se liga você garota. O Cody é meu e não é você que vai tirar ele de mim."
"Se ele fosse seu não estaria namorando comigo, não acha? Vai crescer pra depois vir falar merda."
"Crescer? Crescer mais o que garota? Dou de mil à zero em você, otária."
"Otária não. E não me faça gargalhar querida, irá fazer mal para o bebê." Sorri cínica e passei a mão em minha barriga.
"Vaza daqui. Ninguém te quer." Cody disse à ela. "E Manu, posso falar com você?" 
"Não vou embora e dar o gosto de vitória pra essa aí." Bella retrucou, nessa hora eu ia voar nela, mas Cody me segurou.
"TÁ BOM, EU PARO!" Gritei.
"Vou ir embora porque você me pediu, mas amanhã eu volto." 
"Não volte mais, não aqui e some da minha vida." Cody disse e me abraçou. Ela saiu batendo os pés e ninguém mais disse nada depois do momento em que falei que iria fazer mal para o bebê, muito menos Cody. Estávamos sentados no jardim em completo silêncio.
"Qualé, perderam a língua?"
"Nã-não" Alli respondeu olhando para Jake confusa.
"Manu, que história é essa de bebê?" Cambo me olhou sério.
"Nunca ouviram falar em gravidez?"
"GRAVIDEZ?" Cody me olhou com os olhos arregalados.

_________________________________________________________________

Olá galerinha do mal ~rebola~ O que estão achando do imagine? Espero que estejam gostando e ah... Não se esqueçam de comentar. Deixei o twitter de vocês abaixo ok? Quando eu postar o capítulo novo aviso e me desculpem pela demora... <3