quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Capítulo 23

~POV Cody~
Subimos para o quarto dela.
"Que horas são?" Me joguei na cama.
"Oito horas e trinta minutos p.m."
"Wow! Amor, que horas teus pais voltam?" 
"Saíram com os seus, lembra?" 
"Hmmmmm... A sós. Bom saber."
"Tarado." Riu e se deitou ao meu lado.
"Vai me desprezar mesmo? To com saudades."
"Saudades de que? Ta maluco?"
"Para de se fingir, você sabe muito bem o que eu quero." Ela riu.
"Ok, hoje estou disposta." Mordeu o lábio. "E também to com saudades."
Em um movimento fiquei por cima dela. "Repete?" Dei beijos em seu pescoço.
"Temos coisa melhor pra fazer." Me beijou.
"Ta malvada hoje amor."
"Para de falar, lerdo." Me beijou novamente e ficou por cima de mim. O beijo foi esquentando cada vez mais, Manu tirou minha camisa e depois desceu as mãos até minha bermuda, tirando-a. Invertemos.novamente, tirei o short dela e fui dando beijos em sua barriga enquanto levantava sua blusa devagar. Quando finalizei, e ia abrir o sutiã dela a campainha tocou. 
"Não acredito..." Me deitei ao lado dela, que se sentou em minha barriga e passou as mãos por ela me olhando com um sorriso nos lábios e pra finalizar aquela mordidinha que me deixava maluco. Foi se enclinando aos poucos e selou nossos lábios dando um selinho demorado. Nessa hora subi minhas mãos até as costas dela e depois a desci mais um pouco, a língua dela pediu passagem e eu cedi. Ela sorriu entre o beijo e desceu as mãos até minha box e começou a tirá-la. 
"Amor..." Ela me ignorou. "A campanhia."
"To nem ai, não mandei ninguém vir em hora errada."
Eu ri. "Wow! Invertendo os papéis desde cedo. To gostando, hmmm."
"Pois não vá se acostumando." Riu.
"Ok, a porta ta trancada... Né?"
"Bom lembrar!" Saiu de cima de mim e se levantou. "Vai lá comigo?"
"Sim, mas... Vai ir assim?"
"Vou, algum problema?"
"Tem sim..."
"Posso saber qual? Estamos sozinhos!"
"Esse é o problema" A olhei de cima em baixo.
"Achei que fosse coisa séria, Simpson."
"Ui, ela me chamou de Simpson." Me levantei e enquanto ela colocava um mini short. "Putz!"
"Para, vem logo." Riu. Descemos e fomos pra cozinha, ela abriu a geladeira e eu fiquei observando-a. Ela se virou com um pedaço de chocolate na boca.
"Quer?" 
"Só se for agora." Me sentei na bancada e fiz um sinal de vem com as mãos. Ela sorriu, pegou mais um pedaço e veio até mim. Mordeu um pedaço e colocou as mãos em minha coxa.
"Pega." Quando ela terminou de falar a prendi em minhas pernas e me enclinei, selando nossos lábios iniciando um beijo (sabor de chocolate - risos) e passei meus braços em volta do corpo dela.
"EPA! Não acham que são novinhos demais não?" 
"A porta! Droga!" 
"Amor, você ta de sutiã."
"E você de box." Se virou.
"HELLOOOO! Eu to aqui."
"E o que você está fazendo aqui?" 
"Eu fiquei preocupada quando vocês saíram feito loucos de lá."
"Sei... E cadê o resto do pessoal?"
"Lá em casa."
"Alli, não quero que NINGUÉM entre no meu quarto, ok?"
"Por que Cody?" Manu me olhou séria. Nessa hora o resto da cambada entrou na cozinha.
"WOOOOOOW!" Gritaram juntos. Manu se virou e escondeu o rosto em meu peito. 
"Qualé a de vocês? Perdeu algo Gustavo?" Falei quando percebi ele olhando Manu.
"E-er, não... Desculpa!"
"Será que vocês podem dar licença pra gente subir e por uma roupa?" Terminei de falar e eles saíram, foram para os fundos.
"Vamos princesa?"
"Que mico! Eu mato tua irmã!" Falou enquanto subiamos.
"Mata nada!" Ri. "Agora põe uma roupa ai..." Coloquei a bermuda e a camisa.
"Quero sua camisa."
"Sério isso?"
"To com cara de quem ta brincando?"
"Nossa! Mas por que amor?"
"Porque quero esfregar na cara daquela vadia que você é meu." Sorriu. 
"Hey, não precisa disso... Tudo bem que você fica linda nela, mas..." Ela me interrompeu.
"Eu to brincando mô." Riu e me abraçou. 
"Eu te amo!" 
"Eu te amo muito mais." Sorriu. "Agora vou me trocar ou..." Riu e se virou.
"Ou...?" Dei um tapa na bunda dela que riu.
"ANDA LOGO VOCÊS DOIS!" Alli gritou.
"OK, JÁ VAMOS!" Falei e ela colocou uma blusa regata vermelha.
"To pronta!" A abracei pela cintura.
"E gostosa" Ri. "Amor, vou cantar uma música pra você lá em baixo, ok?"
"AAAAAAAUNW, ok príncipe. E para de ser tarado."
"Com você do meu lado é difícil, ui." Ela riu, e descemos.
~POV Manu~
Putz, eles bem que poderiam chegar outra hora... Até parece coisa daquela cabelo de fogo, porque né.
"O casal voltou, amém. Achei que não iam descer mais." Cambo disse e riu.
"Cala essa boca garoto." Bella disse e revirou os olhos.
"E ele disse algo demais? Cody e eu estamos namorando e fizemos o que bem entender. E além do mais o que você faz aqui na minha casa? Aqui você não faz o que quer, muito menos fala assim com o meu melhor amigo. Se liga!"
"TOOOOOOOMA!" Gritaram juntos.
"Se liga você garota. O Cody é meu e não é você que vai tirar ele de mim."
"Se ele fosse seu não estaria namorando comigo, não acha? Vai crescer pra depois vir falar merda."
"Crescer? Crescer mais o que garota? Dou de mil à zero em você, otária."
"Otária não. E não me faça gargalhar querida, irá fazer mal para o bebê." Sorri cínica e passei a mão em minha barriga.
"Vaza daqui. Ninguém te quer." Cody disse à ela. "E Manu, posso falar com você?" 
"Não vou embora e dar o gosto de vitória pra essa aí." Bella retrucou, nessa hora eu ia voar nela, mas Cody me segurou.
"TÁ BOM, EU PARO!" Gritei.
"Vou ir embora porque você me pediu, mas amanhã eu volto." 
"Não volte mais, não aqui e some da minha vida." Cody disse e me abraçou. Ela saiu batendo os pés e ninguém mais disse nada depois do momento em que falei que iria fazer mal para o bebê, muito menos Cody. Estávamos sentados no jardim em completo silêncio.
"Qualé, perderam a língua?"
"Nã-não" Alli respondeu olhando para Jake confusa.
"Manu, que história é essa de bebê?" Cambo me olhou sério.
"Nunca ouviram falar em gravidez?"
"GRAVIDEZ?" Cody me olhou com os olhos arregalados.

_________________________________________________________________

Olá galerinha do mal ~rebola~ O que estão achando do imagine? Espero que estejam gostando e ah... Não se esqueçam de comentar. Deixei o twitter de vocês abaixo ok? Quando eu postar o capítulo novo aviso e me desculpem pela demora... <3

2 comentários:

  1. HEYYYYYYYYYYY VANEEEEEEEEE TA PERFEITO COMO SEMPRE AMO SOU SEU IMAGINE AMG TE MAOOOOOOOOOOOOOOOOO ♥

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH BF! CONTINUUUUUUA TIPO NOW!
    TÁ LINDO, MARAVILHOSO, PERFEITO, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
    BELLA, VACA U.U
    TE AMOOOOOOO <3

    ResponderExcluir