quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Capítulo 39


POV Cody

Quando acordamos tomamos banho e enquanto ela se arrumava eu pedi o café. Matt chegou era 7h, fomos com ele e chegamos faltavam 10 minutos para a entrevista começar.  Manu estava nervosa, parou ao meu lado e eu a olhei.

"O que aconteceu?"
"Amor, não conta nada, não agora ok?" Pausou.  "Por favor..."
"Calma princesa, eu sei, não precisa ficar nervosa até porque o máximo que pode acontecer são xingamentos pelo twitter, lembra?"
"Ok." Suspirou e abaixou a cabeça.
"Ei" ela me olhou e dei um selinho rápido. Matt viu e riu.
"Assumam!" Falou e se puxou a Manu. "Vai lá Cody, tá na hora."
"Boa sorte Dy." Manu me mandou um beijo e eu entrei rindo. Me sentei ao lado da apresentadora e as fãs gritaram. Olhei pro lado e vi Manu rindo. Depois da apresentação e duas músicas, as perguntas começaram e algumas foram feitas pelas fãs. A que eu mais esperava com certeza seria a última.
[...] "Foram publicadas fotos suas na qual estava acompanhado da Manuella Correa, como podemos ver em alguns tweets seus, há algo a mais além de amizade?"
"A gente costuma sair muito, sempre foi assim..." Pausei e dei um leve riso. "Ela é... Diferente." Abaixei a cabeça, tentando pedir a próxima pergunta.
"Mais alguma pergunta pessoal?" A apresentadora foi até a platéia e com certeza viriam mais perguntas sobre a Manu.
"Cody, há algo sobre sua vida que ainda não foi publicado?" Uma garota ruiva perguntou.
"Sim, pretendo contar logo mas a decisão não é apenas minha." Sorri.
"Conte um pouco da Manu? E se puder, o que ela significa pra você."
Ri. "Ela vai fazer 18 anos daqui..." Contei nos dedos. "5 meses, nos conhecemos pela minha irmã, e o engraçado é que não nos dávamos bem, mas agora acho que sem ela eu fico perdido." Ri baixo. "Ela é uma garota com um bom coração, é especial." Sorri de lado. Outra garota faria mais uma pergunta.
"Você disse que está solteiro, é verdade?"
"Não gostaria de falar sobre isso..." Ri. "Desculpa."
"Agora, uma pergunta enviada pelo twitter de um fã clube." Se sentou na cadeira ao lado. "Você já ficou com alguma amiga muito próxima, tipo a Manu?"
Olhei pro lado e Manu deu ombros. "É... Já."
"O que tem a dizer sobre a Stella Hudgens?"
"Stella é amiga do irmão da Manu."
"O que tem a dizer sobre o fato dela ter te xingado pelo twitter?"
"Quero que ela saiba que a opinião dela não vale a mínima coisa na minha vida." Dei ombros. "Pessoas assim não vão a lugar nenhum."
As perguntas estavam chegando ao fim, ao total seriam 35.
"Vamos agora para as últimas perguntas." Pausou. "Quando será a turnê?"
"Ainda não tem data certa, mas Matt irá publicar logo quando sair."
"Prefere relacionamento sério ou ficadas?"
"Relacionamento sério."
"Como seria a garota ideal?"
"Prefiro pular." Ri e olhei pra Manu que me deu o dedo do meio.
"Ok." Pegou o último cartão. "Tem possibilidade de um relacionamento sério com uma amiga? Mais especificamente, a Manuella."
"Acho que... " A olhei e ela assentiu. "Sim, tem."
"Então é isso pessoal, até a próxima." O progama encerrou e voltei ao camarim. Manu saiu comigo e haviam várias fãs ao lado de fora. Matt tentava mantê-las calmas, mas estava ficando difícil.
"Pronta?" Segurei a mão da Manu forte e abri a porta do carro, descemos com dois seguranças. Matt pediu para se organizarem em fila e assim elas fizeram, tiraram fotos comigo e com a Manu. Depois de quase duas horas, a última garota. Ela conversou um pouco com a Manu e depois de tirarmos a foto, foi embora.
"Sorvete por favor!" Manu se jogou em mim.
"Vamos." Ri.



POV Manu

Não teria mais como aguentar, eu precisava do beijo dele a todo segundo, era como se me mantivesse viva.
"Manu...?" Falou estralando os dedos na minha frente.
"Oi?"
"Perguntei o que vai querer."
"Chocolate com baunilha." Ele se afastou, mas eu o puxei. "Assume logo, porque tá foda." Ele riu quando eu mordi o lábio.  Cody foi pedir os sorvetes e deixou o iPhone em cima da mesa. Abri e entrei no twitter dele.
@CodySimpson "E ai galera (; @manucorrea aqui."
Como já sabia, várias perguntas sobre nós.
@codysimpson143r "@CodySimpson @manucorrea Vocês de gostam, não é? Acho que deveriam dizer a verdade logo, são fofos juntos."
@simpsoncodyBR "Vocês formam um casal fofo. @CodySimpson @manucorrea"
@143cody "@manucorrea o que você sente pelo @CodySimpson?"
"@codysimpson143r @143cody @simpsoncodyBR Obrigada meninas :3 Nós estamos juntos :S"
E por ai foi... Postei uma foto nossa nos beijando no Instagram dele e postei no twitter também. Cody voltou com os sorvetes.
"O que ta fazendo?"
"Er, nada..." Olhei pro lado e ri. O celular dele começou a dar vários bipes e eu gargalhei colocando o copo de sorvete na mesa.
"@simpsoncodyBR te mencionou: @CodySimpson anw que fofos, você é uma garota de sorte @manucorrea."
"Amor...?!" Cody me olhou desconfiado.
"Não fiz nada demais." Dei ombros e ele riu.
"Você contou?"
"É..." Sorri de lado.
"Porque?"
"Por isso." Me aproximei dele e o beijei, ok, a gente quase se comeu mas eu precisava daquele beijo. Duas garotas se sentaram na mesa de trás e nos separamos, olhamos para elas.
"CARAMBA! VOCÊ NÃO É O CODY?"
"É, ele é o Cody." Segurei a mão dele enquanto a outra continuava em sua nuca. Ele riu baixo.
"Podemos tirar uma foto com vocês?"
"Claro!" Elas ficaram atrás de nós, Cody pegou o celular da loirinha e depois da foto a entregou.
"Vocês estão namorando?"
"Sim, há 4 anos." Sorri ao ouvir Cody dizer.
"Qua-quatro?"
Ele riu. "É... Mas Matt pediu para mantermos segredo nos primeiros meses."
"Ah sim... Gosto de você, Manu."
"Qual seu nome?"
"Clara."
"E o seu?" Me referi a garota loirinha que pediu a foto.
"Eduarda."
"Nomes legais..." Olhei para o Cody pelo canto do olho. "Vocês tem twitter?"
"Sim, o meu é @claram143 e o dela @dudam_"
"Vou seguir vocês." Elas se olharam. "E o Cody também." Reação normal de fã, pularam, gritaram e agradecerem.
"Agora temos que ir, foi bom conhecer vocês."
"Espera, pode nos dar um autógrafo?" Fomos até elas, Cody autografou primeiro e depois eu. Fomos para o hotel, tomei banho e coloquei apenas uma camisola além das peças íntimas. Cody saiu do banheiro com uma toalha enrolada cintura abaixo.
"Tarado."
"Mente poluída."
"Olha quem fala né..." Ri.
"Eu sei que você tá louca pelo meu corpo nu, gata." Piscou e eu gargalhei, quando me dei por mim ele estava procurando a box para colocá-la. Olhei ao meu lado e haviam duas, uma preta e uma azul.
"Você pode escolher a cor logo?" Fiquei de pé na cama e ergui os braços.
"De qual peça íntima vai colocar depois do próximo banho?" Subiu na cama também e puxou minhas pernas me fazendo cair.
Ri. "Coloca logo porque você sabe né." O entreguei a azul e ele ficou me olhando prendendo meus pulsos na cama. "Coloca, é sério, hoje não to em clima."
"De novo?" Pausou. "Arranjou um melhor?"
"Ei ei ei!" O puxei fazendo-o ficar sentado um pouco abaixo da minha barriga. "Não diga isso, amor."
"Agora me paga!" Comecou a beijar meu pescoço com chupadas fortes, passando a mão pelo meu corpo até parar em minha parte íntima me masturbando. Dei alguns gemidos e ele riu deitando ao meu lado.
"É assim?" O olhei e ele balançou a cabeça concordando ainda rindo. Me sentei na barriga dele e o beijei com a mão em seu membro apertando-o por cima da box que ele já havia colocado e ao parar o beijo me deitei novamente.
"Vadia!" Mordeu os lábios e mandei um beijo rindo.
"Boa noite." Joguei o travesseiro na cara dele e dormi no meio dos pensamentos.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Capítulo 38

POV Manu - 8 meses depois.

Gabrielle hoje complava um ano e três meses. Cody e eu estávamos bem e ele já estava firme na carreira. Hoje o show seria em Nova Iorque e lá estávamos nós dois na companhia de Alli, Cambo e Josh. Tia Angie disse que seria melhor a Gabrielle ficar com ela, até porque Cody e eu não haviamos assumido nosso noivado e decidimos não falar sobre a Gabrielle, pelo menos não agora.
"Pronto?" Dei um beijo em sua bochecha enquanto ele se arrumava na frente do espelho.
"Agora sim." Sorriu e me deu um selinho. "Vai ficar a onde hoje Princesa?"
"No seu camarim mesmo." Ri. "Depois vou ligar pra sua mãe e ver como a Gabi tá."
"Ok..." Pausou e olhou pra baixo. "Isso tudo é tão louco." Riu baixo.
"Imagina pra mim né, ter que dividir meu "namorado" com várias garotas." Ele riu.
"Como você é boba!" Se sentou no sofá e me sentei no colo dele com as pernas entrelaçadas em sua cintura.
"É porque quem ama cuida." Ele me puxou pra si sorrindo e me beijou. "Cody e suas mãos bobas." Parei o beijo rindo. Ele me beijou novamente, mas fomos interrompidos.
"Mais 5 minutos Cody." Matt fechou a porta novamente.
"Como sempre é o Matt..." Ri. "Vem, deixa eu arrumar o microfone." Levantei e logo ele também. Alli entrou.
"Wow! Ta gato hein maninho."
"Mas tem dona!" O abracei por trás e dei beijos em seu pescoço, mas deixei minha marca.
"Pronto Cody?" Matt entrou.
"Já vou entrar, acertei?"
"Bom garoto!" Matt bagunçou o cabelo dele.
"Vai lá amor, boa sorte." Demos um selinho e ele parou na porta me olhando. "Eu te amo, agora vai lá loiro!" Mandei um beijo e ele fingiu pegar.
"Que fofos, anw." Matt fez voz de garota, Alli e eu gargalhamos.
"Manu, será que a gente pode conversar...?"
"Claro Matt, fala ai."
"É sobre o seu relacionamento com o Cody, e sobre a Gabrielle... Vocês pretendem contar quando?"
"Ainda não sabemos Matt..."
"Então precisam guardar bem esse segredo." Se levantou e saiu.
"É cunhadinha, bem guardado." Alli riu.
"A gente sabe, mas não fazemos mais quase nada em público."
"Sei..." Alli riu. Ficamos jogando conversa fora enquanto Cody fazia o show e quando Alli saiu acabei tirando um cochilo.



POV Cody
Depois de mais um show cumprido, voltei pro Camarim. Avistei Manu dormindo no sofá e ri sozinho. Tomei banho, coloquei um short e uma regata. Fiquei abaixado ao lado dela dando vários selinhos até ela acordar.
"Cody...?" Perguntou ainda sonolenta com as mãos nos olhos.
"Er, quem mais seria?" Ela riu e me deu um tapinha. Manu me fez várias perguntas sobre o show e pediu pra mim cantar "I won't give up" pra ela.
"Amor... Matt veio falar comigo."
"Sobre?" Coloquei a cabeça dela no meu colo e acariciei sei cabelo.
"A gente. Perguntou quando íamos assumir, tipo, se pretendemos contar logo e falar sobre a Gabi."
"Ah... Ele me falou isso agora pouco também." Pausou. "Quer falar logo?"
"Ah, não. Espera mais um pouco, ou até ela fazer dois anos."
"Ok, melhor amiga." Fiz voz de menina e ela riu.
"Mané." Ficarei a encarando e ela parou de rir. Continue.
"O que foi?"
"Já falei que você é linda?" Ela colocou as mãos no rosto.
"Paraaaa!" Colocou as mãos no rosto e riu.
"Linda, linda, linda!"
"Cody!" Ela riu e tirei as mãos do rosto dela para beijá-la. O beijo foi ficando intenso.
"Co..." Matt fechou a porta.
"Matt!" Falamos juntos e rimos.
"Entra ae cara." Ele abriu a porta de novo.
"Desculpa." Ele riu meio sem graça.
"A gente já sabia que era você." Manu riu.
"Porque?" Ele a olhou estranho.
"Porque é sempre você." Rimos.
"Ah... Mas então, estão liberados. E Cody, fim de semana de folga eu acho, nada na lista ainda."
"Beleza Matt. Vai lá pra casa com a gente?"
"Não cara, valeu." Pausou. "Vou indo, bom aproveito pra vocês."
Depois que ele saiu, nos arrumamos e fomos para a praia.



POV Manu
Nos sentamos na areia próximos ao mar, deitei no colo do Cody e ele ficou  brincando com meu cabelo.
"Saudades da praia..."
"Saudades da Gabi." Fiz beicinho.
"Calma amor, logo estaremos como antes... Ou não." Riu. "Mas pelo menos ela estará com a gente."
"É..." Enxuguei a lágrima que caiu rapidamente. Realmente, era ruim não vê-la crescendo ao meu lado.
"Ei... Lembra a noite na casa do Billy?" Sorriu.
Ri. "Claro seu mané." Bagunçei o cabelo dele.
"A gente podia repetir né." Sorriu safado.
"Não aqui né." Ri. "Talvez mais tarde."
"Poxa, talvez?" Fez beicinho. Ficamos rindo e lembrando dos velhos tempos, sem fotógrafos, sem fãs, as vezes sinto falta da vida calma que tinhamos. Fomos pro hotel em torno de 1h.
"Mor, passa meu iPhone por favor?" Cody me entregou e deitou ao meu lado com o dele. Ficou me mandando mensagens sem parar.
"Para de mandar mensagens."
"Ok." Riu. O celular tocou, mas eram apenas interações no twitter.
"Cody, fodeu."
"Porque?"
"Praia, fotos, revista. Entendeu?" Terminei de falar e o celular dele tocou. "Coloca no viva voz." Ele colocou.
~ Ligação On ~
"Cody?"
"Quem é?"
"Jake."
"Não quero papo contigo cara." Desligou, mas tocou de novo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~
"Fala Matt..."
" Cara, viu os sites de notícias? Acabaram de publicar umas fotos de você e da Manu, não vai segurar a barra por muito tempo, e ah, amanhã tem entrevista. Desculpa te ligar a essa hora." Riu.
"Tudo bem Matt." Riu. "É, a gente pode assumir o namoro, mas o noivado acho melhor não." Me olhou pelo canto do olho, me sentei na barriga dele.
"Amanhã na entrevista?"
"Ela prefere esperar mais, eu acho o que dizer na hora."
"Beleza, tudo bem por ai?" Comecei a dar beijos e chupões no pescoço dele.
"Tu-tudo." Riu.
"Hmmmm, acho que entendi. Amanhã a gente se fala." Riu.
"Te amo Matt!" Gritei e ele gargalhou.
"Seu namorado vai ficar bravo." Continuou rindo.
"Vai nada, ele sabe que eu amo muito mais ele." Sorri safada e Cody gargalhou.
"Eu sei o porque você disse que me ama, agora vou desligar antes que comece a me odiar. Levaram a sério quando eu disse bom aproveito hein, CUIDADO por favor." Riu. "Até amanhã Codes. É 8h ok? Eu passo ai pra pegar você."
Rimos. "POSSO IR?" Gritei.
"Sim, Alli também vai."
"Ok, boa noite." Peguei o celular dele e desliguei.
~ Ligação Of ~
"Gata, você vem sempre aqui?"
"Só quando você não vem." Ri.
"Feia." Me olhou sério e eu fiz beicinho me deitei ao lado dele. Me ajeitei para dormir. "Sério que você vai dormir?"
"Amanhã tem entrevista. Boa noite."
"Af amor." Rolou os olhos.
"Af amor." O imitei e rolei os olhos. "Sabe aquele assunto da praia, então, ia rolar, mas você me magoou." Fiz beicinho e ele veio pra cima de mim.
"Eu te amo, te amo muito!" Começou a distribuir beijos pelo meu pescoço.
"Sai loiro, quem sabe amanhã se for um bom menino." Ele me beijou e parou com vários selinhos, puxando meu lábios inferior.
"Boa noite, bebê."
"Boa noite loiro." Ri. Nos abraçamos e adormecemos.

________________________________________________________________________

Meninas, mil desculpas por não ter avisado, eu tive que avisar os dos dois imagines e acabei me confundindo... Obrigada pelos comentários, fiquei muito feliz hahah. Se vocês puderem me ajudar a divulgar eu agradeço, ainda tem muito pouco leitor, de verdade ): Comentem, e espero que tenham gostando.

sábado, 5 de janeiro de 2013

Capítulo 37


POV Cody

Não sei se uma carreira agora seria bom, tem a Gabrielle e a Manu e ela é um tanto ciumenta.
"E então...?"
"Amor, acho que não daria muito certo como antes."
"Porque?" Me olhou confusa.
"A gente tem a pequena, eu quero ver ela crescer de perto, quero ser um pai e um namorido..." Pausou e rimos. "Enfim, um pai e um noivo presente. Quero cuidar de vocês."
"Não tem problema isso, a gente vai contigo a onde quer que seja, bebê."
"Sério?"
"Claro né." Ri. "Não é o seu sonho?"
"Ah, é né..." Abaixei a cabeça.
"Tenta amor! Vê com o Cam."
Suspirei. "Vou tentar..." Sorri. "Agora senta aqui." Bati as mãos no meu colo. Ela se encontou em mim r sentou entre minhas pernas. Pegou um morango e colocou na boca.
"Pega." Riu mas não deixou o morango cair. Dei uma mordida e ela comeu o resto. "Bom garoto."
"Boba." Dei um selinho nela. "Podia ser assim todos os dias..."
"E porque não é mor?"
"Porque alguém nos interrompe..." Rimos.
"Será que ela ta bem?"
"Quer ir lá?"
"Acho bom... Pelo menos ela pegou mamadeira, logo vou tirar o peito."
"Leite tem gosto ruim, eca. Como ela consegue?"
"An?" Me olhou confusa.
"Então... É que ontem sabe..." Ela riu.
"Que idiota!" Continuou rindo. "Ai amor! Que engraçado, sério, desculpa... Mas foi você que..." Parou e me olhou séria. "Você gozou em mim, né?"
"Você pediu." Ergui as mãos me rendendo.
"Amor! Então vamos pra sua mãe logo, vou ter que tomar a pílula..." Colocou as mãos na cabeça.
"Se a senhorita terminar de comer sim." Dei ombros.
"Chato." Deu língua. Ela terminou de comer e colocou as roupas íntimas. "Para de me olhar Dy!" Riu tímida.
"É difícil né." Mordi o lábio inferior e rimos. Ela colocou um short curto e uma blusa branca e depois passou aquelas maquiagens básicas de sempre.
"Pronto. A gente vai agora ou daqui a pouco mais?"
"Precisa de maquiagem? E esse short não ta muito curto?" A olhei de cima em baixo.
"Precisa. Quer que eu ande como? De calça jeans nesse calor do caramba? Ah Cody, por favor né."
Ri. "To brincando, assim é bem melhor ." Ela segurou minha mão com os dedos entrelaçados e descemos. Hailee, Josh, Alli, Cambo e Billy.
"Vão em algum lugar?"
"Vamos na minha mãe ver a Gabi, mas Cambo, será que a gente pode conversar?"
"Claro broh!" Se levantou. Fomos para a cozinha e organizamos tudo. Cambo tentaria uma ajuda com Matt. Chamei a Manu para irmos, Alli disse que ficaria por mais um tempo e iria direto para casa. Toquei a campainha umas trinta vezes e ninguém atendeu.
"Será que eles sairam? Sempre vão ao shopping com ela..."
"É, pode ser, mas vou ligar pro meu pai depois." Pausei. "Amor, e seus pais?"
"Então... Eles nem me procuraram mais, o que é estranho." Ela abaixou a cabeça.
"Quer ir lá, princesa? Não é tão longe, acho que umas 10 quadras." Ri.
"Vamos depois de amanhã, que a pequena já vai estar com a gente." Sorriu meio triste.
"Como quiser." Beijei a testa dela. "E ai, a onde a gente vai agora?"
"Ah, não sei amor. Mas eu tenho que tomar a pílula..." Me olhou.
"Então melhor a gente passar na farmácia e sei lá, dar um rolé pela praça ou na praia."
"Pode ser." Sorriu fraco. Fomos para a farmácia, ela estava ao meu lado quando eu fiz o pedido e a mulher ficou olhando com uma cara desconfiada.
"Algum problema?" Manu perguntou.
"Não, é... Preciso do seu nome completo e sua identidade, por favor."
"Aqui." Entreguei e ela olhou com uma cara ainda pior. "Somos adolescentes, algum problema?"
"Cody? Manu? O que fazem aqui?" Olhei para trás, era minha mãe com a Gabi.
"Oi mãe." Sorri e a abracei. "Oi pequena." Peguei a Gabi e depois a entreguei pra Manu e ela ficou desesperada procurando pelo peito pra mamar. A mulher nos encarou.
"Filho, compra um neném dente e um tylenol ok? A Gabi está um pouco irritada por conta dos dentinhos."
"Ok mãe, vai ficar com ela até amanhã? Ou podemos levá-la?"
"Vamos na casa de uns amigos hoje e prentendíamos levá-la, mas se quiser, não tem problema."
"Amanhã cedo a gente pega ela então." Paguei os remédios, Manu tomou a pílula e minha mãe riu meio sem jeito. Manu entregou a Gabi pra ela e fomos juntos até em casa com minha mãe.
"Não vão entrar?"
"Não mãe, obrigada, vamos dar uma volta..."
"Ok..." Olhou pra Manu. "O que houve querida? Está tão quietinha..."
"Nada não tia." Sorriu e eu a abracei de lado. Nos despedimos e fomos para a praia.



POV Manu
Não sei que diabos me deu, mas sabe quando a gente não acorda tão bem assim? Cody e eu nos sentamos próximo ao mar encostados em uma pedra, ele sentou atrás de mim passando as mãos por minha cintura e colocando-as em cima das minhas.
"Me fala..." Sussurrou no meu ouvido.
"Falar o que, amor?"
"Você não ta bem, eu te conheço Princesa."
"Não é nada, é que eu não acordei muito disposta." Abaixei a cabeça e uma lágrima caiu, não consegui controlá-las.
"Manu me fala, você não chora atoa e nãp adianta falar que não ta chorando porque eu sei que tá."
"Só me abraça..." Ele levantou e ficou de frnte pra mim me colocando entre suas pernas, e prendendo as minhas em sua cintura.
"É por medo novamente? Pode falar Princesa, é algo que eu fiz?"
"Um pouco de medo, você não fez nada..." Enxuguei as lágrimas que caiam ainda de cabeça baixa.
Cody respirou fundo. "Olha pra mim." Não o olhei, ele levantou meu rosto pelo queixo com a mão. "Nos meus olhos." O olhei.
"O que tem?"
"Amor, eu não me canso nunca de dizer o quanto eu te amo, o quanto você me faz bem... Toda garota tem essas bobeiras, eu acho, mas você não é qualquer garota, você é a minha garota entendeu? A minha. Aquela que eu escolhi pra viver o resto da vida, ao infinito e além. Eu me arrependo muito de quando te fiz sofrer, mas saiba que você não sofreu sozinha. E tem mais, se depender de mim você não estaria tomando anticoncepcional, pílulas do dia seguinte ou então, nem usaríamos camisinha. O que eu mais quero é ter um monte de filhos com você, todos lindos iguais a mãe como a Gabrielle." Rimos. "Eu não vou te deixar nunca baixinha! Eu te amo, ao infinito e além." Riu e beijou minha testa.
"Eu sei... Mas eu só não estou bem. É um pouco de medo sim, mas eu confio em você. Eu te amo, loiro. Meu loiro." Ele se aproximou e me beijou. Colocou as mãos por dentro da minha blusa pelas costas e sorriu durante o beijo.
"Com licença..." Paramos o beijo e olhamos.
"Eu te conheço?" Olhei para a garota que estava ao nosso lado.
"Eu é que te pergunto isso, querida. Cada semana uma como sempre né, Cody?" Riu.
"Me respeita, não sou vadia como certas pessoas." Sorri cínica e Cody riu baixo.
"Olha o jeito que você fala comigo, garotinha." Ela apontou o dedo e eu me levantei.
"Eu te faço engolir esse dedo se não me respeitar."
"Calma amor." Cody segurou minha mão e levantou também.
"Amor? Nossa, evoluiu um pouco né?"
"Vai embora garota."
"Vai você, vadia. Acho que eu cheguei bem antes." Ela se aproximou do Cody, mas eu o puxei e ele me abraçou por trás.
"Vai embora e não a chame de vadia, ela não é um espelho." Cody gritou um pouco e eu coloquei as mãos no ouvido.
"Ui, ficou bravinho?" Gargalhou. "Eu me lembrei de você esses dias, lembra da nossa época de escola?"
"Me deixa em paz, Anna."
"Poxinha, vai me trocar por essa daí?"
"Essa daí?" Repeti.
"Ela é minha namorada, Anna, e acho que seria bom respeitá-la."
"Namorada?" Gargalhou novamente. "Cuidado pra não ver uma rena ao se olhar no espelho." Riu.
"Vai te fuder garota! Ta é com inveja." Sorri cínica.
"Inveja de você? Tá bem enganada, amorzinho."
"Ops, amor me esqueci, vamos marcar a data do casamento hoje né?" Me virei pro Cody e o beijei. Quando terminamos virei e ela havia ido embora bufando, o que me fez gargalhar.
"Boa garota!" Cody riu.
"Você é meu, meu e meu!" Apertei a bochecha dele.
"Dengosa." Deu vários selinhos.
"Tá, eu sou." Rolei os olhos. "Quero milkshake, gordo." Ele segurou minha mão com força e fomos até o Bob's. Pedi um ovomaltine grande com acrécimo de calda de chocolate e ele também. Cody pegou meu iPhone.
"Sorria." Postou no instagram, na foto eu tomava o milkshake dele e ele o meu. A legenda eu nem prestei atenção. "Princesa, quero te levar em um lugar..."
"É muito longe?"
"Não, mas não é muito movimentado..."
"Ok, vamos." Cody me abraçou de lado. "Amor, to preocupada com a Alli."
"Ela já deve estar em casa... E falado nela, tenho que falar com o Jake."
"Mas a gente vai a onde agora?"
"Você quer ir pra casa e amanhã a gente vai onde íamos agora com a pequena?"
"Pode ser, Dy." Sorri. Quando chegamos em casa, Alli ainda não havia chegado.

_______________________________________________________________________
Obrigada pelos comentários, meninas :) Seja bem vinda, @allisimpson_br, espero que não me abandone hahaha! E mais uma vez, me ajudem a divulgar o imagine, por favor? Acho que não tem muita gente lendo e isso me deixa pra baixo, mas bom, é isso meninas, espero que tenham gostado e não esqueçam COMENTEM! <3