POV Cody
Quando acordamos tomamos banho e enquanto ela se arrumava eu pedi o café. Matt chegou era 7h, fomos com ele e chegamos faltavam 10 minutos para a entrevista começar. Manu estava nervosa, parou ao meu lado e eu a olhei.
"O que aconteceu?"
"Amor, não conta nada, não agora ok?" Pausou. "Por favor..."
"Calma princesa, eu sei, não precisa ficar nervosa até porque o máximo que pode acontecer são xingamentos pelo twitter, lembra?"
"Ok." Suspirou e abaixou a cabeça.
"Ei" ela me olhou e dei um selinho rápido. Matt viu e riu.
"Assumam!" Falou e se puxou a Manu. "Vai lá Cody, tá na hora."
"Boa sorte Dy." Manu me mandou um beijo e eu entrei rindo. Me sentei ao lado da apresentadora e as fãs gritaram. Olhei pro lado e vi Manu rindo. Depois da apresentação e duas músicas, as perguntas começaram e algumas foram feitas pelas fãs. A que eu mais esperava com certeza seria a última.
[...] "Foram publicadas fotos suas na qual estava acompanhado da Manuella Correa, como podemos ver em alguns tweets seus, há algo a mais além de amizade?"
"A gente costuma sair muito, sempre foi assim..." Pausei e dei um leve riso. "Ela é... Diferente." Abaixei a cabeça, tentando pedir a próxima pergunta.
"Mais alguma pergunta pessoal?" A apresentadora foi até a platéia e com certeza viriam mais perguntas sobre a Manu.
"Cody, há algo sobre sua vida que ainda não foi publicado?" Uma garota ruiva perguntou.
"Sim, pretendo contar logo mas a decisão não é apenas minha." Sorri.
"Conte um pouco da Manu? E se puder, o que ela significa pra você."
Ri. "Ela vai fazer 18 anos daqui..." Contei nos dedos. "5 meses, nos conhecemos pela minha irmã, e o engraçado é que não nos dávamos bem, mas agora acho que sem ela eu fico perdido." Ri baixo. "Ela é uma garota com um bom coração, é especial." Sorri de lado. Outra garota faria mais uma pergunta.
"Você disse que está solteiro, é verdade?"
"Não gostaria de falar sobre isso..." Ri. "Desculpa."
"Agora, uma pergunta enviada pelo twitter de um fã clube." Se sentou na cadeira ao lado. "Você já ficou com alguma amiga muito próxima, tipo a Manu?"
Olhei pro lado e Manu deu ombros. "É... Já."
"O que tem a dizer sobre a Stella Hudgens?"
"Stella é amiga do irmão da Manu."
"O que tem a dizer sobre o fato dela ter te xingado pelo twitter?"
"Quero que ela saiba que a opinião dela não vale a mínima coisa na minha vida." Dei ombros. "Pessoas assim não vão a lugar nenhum."
As perguntas estavam chegando ao fim, ao total seriam 35.
"Vamos agora para as últimas perguntas." Pausou. "Quando será a turnê?"
"Ainda não tem data certa, mas Matt irá publicar logo quando sair."
"Prefere relacionamento sério ou ficadas?"
"Relacionamento sério."
"Como seria a garota ideal?"
"Prefiro pular." Ri e olhei pra Manu que me deu o dedo do meio.
"Ok." Pegou o último cartão. "Tem possibilidade de um relacionamento sério com uma amiga? Mais especificamente, a Manuella."
"Acho que... " A olhei e ela assentiu. "Sim, tem."
"Então é isso pessoal, até a próxima." O progama encerrou e voltei ao camarim. Manu saiu comigo e haviam várias fãs ao lado de fora. Matt tentava mantê-las calmas, mas estava ficando difícil.
"Pronta?" Segurei a mão da Manu forte e abri a porta do carro, descemos com dois seguranças. Matt pediu para se organizarem em fila e assim elas fizeram, tiraram fotos comigo e com a Manu. Depois de quase duas horas, a última garota. Ela conversou um pouco com a Manu e depois de tirarmos a foto, foi embora.
"Sorvete por favor!" Manu se jogou em mim.
"Vamos." Ri.
POV Manu
Não teria mais como aguentar, eu precisava do beijo dele a todo segundo, era como se me mantivesse viva.
"Manu...?" Falou estralando os dedos na minha frente.
"Oi?"
"Perguntei o que vai querer."
"Chocolate com baunilha." Ele se afastou, mas eu o puxei. "Assume logo, porque tá foda." Ele riu quando eu mordi o lábio. Cody foi pedir os sorvetes e deixou o iPhone em cima da mesa. Abri e entrei no twitter dele.
@CodySimpson "E ai galera (; @manucorrea aqui."
Como já sabia, várias perguntas sobre nós.
@codysimpson143r "@CodySimpson @manucorrea Vocês de gostam, não é? Acho que deveriam dizer a verdade logo, são fofos juntos."
@simpsoncodyBR "Vocês formam um casal fofo. @CodySimpson @manucorrea"
@143cody "@manucorrea o que você sente pelo @CodySimpson?"
"@codysimpson143r @143cody @simpsoncodyBR Obrigada meninas :3 Nós estamos juntos :S"
E por ai foi... Postei uma foto nossa nos beijando no Instagram dele e postei no twitter também. Cody voltou com os sorvetes.
"O que ta fazendo?"
"Er, nada..." Olhei pro lado e ri. O celular dele começou a dar vários bipes e eu gargalhei colocando o copo de sorvete na mesa.
"@simpsoncodyBR te mencionou: @CodySimpson anw que fofos, você é uma garota de sorte @manucorrea."
"Amor...?!" Cody me olhou desconfiado.
"Não fiz nada demais." Dei ombros e ele riu.
"Você contou?"
"É..." Sorri de lado.
"Porque?"
"Por isso." Me aproximei dele e o beijei, ok, a gente quase se comeu mas eu precisava daquele beijo. Duas garotas se sentaram na mesa de trás e nos separamos, olhamos para elas.
"CARAMBA! VOCÊ NÃO É O CODY?"
"É, ele é o Cody." Segurei a mão dele enquanto a outra continuava em sua nuca. Ele riu baixo.
"Podemos tirar uma foto com vocês?"
"Claro!" Elas ficaram atrás de nós, Cody pegou o celular da loirinha e depois da foto a entregou.
"Vocês estão namorando?"
"Sim, há 4 anos." Sorri ao ouvir Cody dizer.
"Qua-quatro?"
Ele riu. "É... Mas Matt pediu para mantermos segredo nos primeiros meses."
"Ah sim... Gosto de você, Manu."
"Qual seu nome?"
"Clara."
"E o seu?" Me referi a garota loirinha que pediu a foto.
"Eduarda."
"Nomes legais..." Olhei para o Cody pelo canto do olho. "Vocês tem twitter?"
"Sim, o meu é @claram143 e o dela @dudam_"
"Vou seguir vocês." Elas se olharam. "E o Cody também." Reação normal de fã, pularam, gritaram e agradecerem.
"Agora temos que ir, foi bom conhecer vocês."
"Espera, pode nos dar um autógrafo?" Fomos até elas, Cody autografou primeiro e depois eu. Fomos para o hotel, tomei banho e coloquei apenas uma camisola além das peças íntimas. Cody saiu do banheiro com uma toalha enrolada cintura abaixo.
"Tarado."
"Mente poluída."
"Olha quem fala né..." Ri.
"Eu sei que você tá louca pelo meu corpo nu, gata." Piscou e eu gargalhei, quando me dei por mim ele estava procurando a box para colocá-la. Olhei ao meu lado e haviam duas, uma preta e uma azul.
"Você pode escolher a cor logo?" Fiquei de pé na cama e ergui os braços.
"De qual peça íntima vai colocar depois do próximo banho?" Subiu na cama também e puxou minhas pernas me fazendo cair.
Ri. "Coloca logo porque você sabe né." O entreguei a azul e ele ficou me olhando prendendo meus pulsos na cama. "Coloca, é sério, hoje não to em clima."
"De novo?" Pausou. "Arranjou um melhor?"
"Ei ei ei!" O puxei fazendo-o ficar sentado um pouco abaixo da minha barriga. "Não diga isso, amor."
"Agora me paga!" Comecou a beijar meu pescoço com chupadas fortes, passando a mão pelo meu corpo até parar em minha parte íntima me masturbando. Dei alguns gemidos e ele riu deitando ao meu lado.
"É assim?" O olhei e ele balançou a cabeça concordando ainda rindo. Me sentei na barriga dele e o beijei com a mão em seu membro apertando-o por cima da box que ele já havia colocado e ao parar o beijo me deitei novamente.
"Vadia!" Mordeu os lábios e mandei um beijo rindo.
"Boa noite." Joguei o travesseiro na cara dele e dormi no meio dos pensamentos.
socrrrr nessaaaaaaaaaaaaaaaaa i need maisssssssssss ta pftttt @rawsimpson
ResponderExcluirMeu deus ta muito perfeito! Continuaaa @CodyMyBaby143
ResponderExcluirContinuaa por favor!!
ResponderExcluirawn que perfeito continua por favor :) @paolas2_
ResponderExcluirTA PERFEITO NESSA, CONTINUA LOGO PLSSSS <3 LASDJHAK miss ya :( @whybiebz
ResponderExcluirAHHHHH,Q LINDO,TA PERFEITO E MT FOFO! CONTINUA LOGO AMOR BY:FACÇÃOSIMPSON13
ResponderExcluirCONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOO <3
ResponderExcluirque imagine perfeita <3 continua pf *karina xo
ResponderExcluir