~POV Cody~
Duas semanas já haviam se passado, os pais da Manu já estavam mais tranquilos em relação ao nosso namoro. E também, já havíamos oficializado o namoro em relação a família e tudo mais... Ela havia ido dormir em casa, mas não rolou nada, na verdade, depois da noite na casa do Jake só rolou um vez.Quando acordei, Manu estava me olhando com um sorriso no rosto e ao mesmo tempo, com o rosto um pouco vermelho como se estivesse chorando.
"Bom dia Princesa... Aconteceu algo?"
"Bom dia Amor" Sorriu. "Não, por que?"
"Então por que ta me olhando assim, com esses olhinhos de quem estava chorando?"
"Bobeira..." Deixou uma lágrima cair.
"Manuella." Me sentei e ela me olhou com os olhos marejados.
"Cody... Eu tive um pesadelo, tipo, eu te perdia e também perdia um bebê."
"Um bebê?" Me assustei quando ela disse isso. "Você nunca vai me perder, eu te amo. Foi apenas um pesadelo Princesa."
"Amor, eu to com medo... Meus pesadelos na maioria das vezes as tornam realidade."
"Eu to aqui, ta legal?" Me levantei.
"Me abraça?" Se levantou e abriu os braços.
"Eu vou ficar do teu lado... Sempre!" A abraçei.
"Obrigada... Só você me acalma. Então vamos descer e comer algo? Quero sair, me distrair um pouco."
"Vamos, mas vou por uma roupa antes." Ela riu.
"Se for assim, prefiro ficar aqui" Me olhou de cima em baixo e sorriu mordendo o lábio inferior.
"Wow! Invertendo os papéis? Geralmente quem diz isso sou eu." Ri.
"Não tenho culpa se meu namorado é tão gostoso."
"Se quiser, não vamos a lugar nenhum."
"To com saudades." Sorriu tímida. "Me leva em algum lugar especial hoje?"
Ri. "Levo, mas é a noite ok?"
"Ok!"
Ela colocou uma roupa e eu fiz o mesmo. Descemos, tomamos café e fomos pra sala.
"Bom dia." Alli disse e se sentou ao nosso lado.
"Bom dia cunhada."
"Bom dia, mana."
"Vão em algum lugar hoje? E ah... Mamãe e papai pediram pra avisar que voltam só amanhã a noite, não disseram onde iam. Mas os pais da Manu iam junto, se não me engano."
"Ok, sim, vamos. Mas é surpresa pra Manu. E você? Sai um pouco com a galera."
"Hmmm, entendi, querem ficar a sós né?" Manu riu e tacou uma almofada nela. "Acho que vou no shopping com a Gio e a Mad."
"Nós vamos dar uma volta agora, quer ir?"
"Não Codes, vou me arrumar. Pode curtir sua namorada hoje." Riu.
"Cala a boca Alli!" Manu a olhou séria enquanto dizia.
"Falta de sexo é foda! Dá um jeito ai Codes. Aproveita que hoje ta liberado." Alli provocou e saiu correndo rindo enquanto Manu tacava almofadas descontroladamente nela.
"Amor, para." Fui atrás dela que estava nas escadas ainda atrás da Alli.
"Me solta Cody!"
"Não." A peguei no colo, mesmo ela esperneando. Entrei no quarto e fechei a porta.
"Por que não me deixou zoar com ela também? Chato."
"Já ta pronta? Vamos na praça, tomar um sorvete, sei lá."
"Aham."
Saímos do quarto de mãos dadas e descemos. Alli estava na sala, Manu mostrou língua pra ela que riu. Depois que avisei Alli fomos para a praça.
~POV Manu~
Depois de todo aquele rolo fomos para a praça, Cody comprou sorvete e nos sentamos na grama, em baixo de uma árvore. Ele se escorou nela e me colocou entre suas pernas, passando dos braços pelo meu corpo.
"Hey..." Falou e me virei, ficando de frente para ele.
Cody selou nossos lábios e me beijou. Seus lábios estavam gelados, por conta do sorvete. Ele parou o beijo e riu.
Cody selou nossos lábios e me beijou. Seus lábios estavam gelados, por conta do sorvete. Ele parou o beijo e riu.
"Que foi? Você e a Alli tão que tão hoje, af."
"Calma amor." Riu. "Só ia te dizer que beijo com gosto de sorvete de morango é bom." Eu o olhei sem entender, ele colocou uma colherada do sorvete dele na minha boca e me beijou.
"Idiota." Ri. "Amor, onde você vai me levar?"
"Ia. Mas não vou precisar mais."
"Por que?"
"Alli me mandou uma mensagem dizendo que vai dormir na Giorgia, quer dizer, talvez. E nossos pais não vão dormir em casa quer dizer que estamos sozinhos." Sorriu malicioso.
"Espera, você ia me levar em um...?" Balançou a cabeça concordando antes de eu concluir a frase. "Ai meu Deus!" Começei a rir.
"A vontade é bem melhor." Riu.
"Nisso eu tenho que concordar."
"Vamos a onde agora?"
"Sei lá, vamos no shopping, faz tempo que não vamos. Só a gente!"
"Claro, vai passar em casa antes ou vamos direto?"
"Direto." Sorri. Ele se levantou e me puxou, colando nossos corpos. Nossos olhares se encontraram por um momento, mas desviei o meu rapidamente.
"Vamos?"
"Sim..." Passou as mãos pela minha cintura e fomos.
O shopping era perto, digamos que uns 4 ou 5 quarteirões. Não demorou para chegarmos.
O shopping era perto, digamos que uns 4 ou 5 quarteirões. Não demorou para chegarmos.
"Onde quer ir primeiro?"
"Comprar gominhas." Ri. "E depois no cinema."
"Mas quero as de chocolate também ok? Vou comprar os ingressos enquanto isso."
"Ok." Rolou um beijo e fui comprar as gominhas. Quando entrei dei de cara com a Alli, Giorgia, Gustavo, Josh e Bella.
"Quem é vivo sempre aparece... Sozinha?" Gustavo veio em minha direção.
"Se liga, desencana garoto!"
"Olha, ela ta nervosinha." Bella me provocou.
"Volta pro teu ninho, filhote de rato!"
"Calma gente! Vamos parar por aqui." Giorgia falou entrando em minha frente.
"Cadê meu irmão?"
"Em casa." Falei e sai de lá, sem as gominhas mesmo. Fui até onde Cody estava me esperando e o puxei. Entramos no cinema e falei o que tinha acontecido pra ele.
"Que bom que disse que eu estava em casa." Ele riu. "Vamos sentar na última fileira?"
"Pra?"
"Lá é melhor."
"Sei..." Fui atrás dele e nos sentamos.
Só havia nós dois lá. O filme já havia começado, mas eu não assisti nada. Sabe né? haha. Duas horas já se passaram, e o filme acabou, finalmente. Cody e eu fomos pra casa e quando a gente adivinha quem está lá? A galera do shopping. Cody e eu passamos reto.
"Vou matar a Alli!" Ele dizia trancando a porta.
"Vou pra minha casa."
"Ta falando sério?"
"Sim."
"Posso ir contigo?"
"Sei lá, você que sabe."
"Nossa..."
"Desculpa... É claro que pode."
"Hum."
"Mas tem que ser agora."
"Malvada." Disse me fazendo rir.
Nós descemos e demos uma de educados, mas não falamos onde íamos. Atravessamos a rua e entramos pelos fundos. Não tinha ninguém em casa.
