quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Capítulo 20

~POV Cody~
Já estava muito tarde para irmos embora, então resolvemos dormir lá novamente. Acordei com o celular da Manu tocando, mas ela não acordou. Resolvi atender.
"Alô?"
"Cody?"
"Sim, quem gostaria?"
"A Manu está ai querido? É a mãe dela"
"É...É... Ela... Ela ainda tá dormindo tia, mas se quiser, posso acordá-la!"
"Não querido, apenas diga a ela que liguei... Mais tarde ligo novamente! Mas, a onde vocês estão?"
"Tudo bem so...Tia"
"O que ia dizer?" Riu.
"É... Nada não. Ainda estamos aqui no Jake"
"Ah sim, então tudo bem querido. Cuide bem dela hein? Beijos."
"Cla-claro... Até" Desliguei.
"Quem era amor?" Disse sonolenta me olhando.
"Sua mãe"
"O que ela queria?"
"Nada demais, eu acho. Disse que mais tarde te liga..."
"Hum. Por que gaguejou?"
"É que... Nada, deixa pra lá."
"Fala logo amor! O que ela te disse?"
"Eu ia chamar ela de sogra, ai me toquei que ia falar besteira... Depois ela pediu pra mim cuidar de você. Acha que ela desconfiou?" Ri meio sem jeito.
"Caracas amor, eu ainda não falei pra ela... Mas tudo bem"
"Quando vai contar, Princesa?"
"Quando meus pais chegarem de viajem amor..."
"Ok, vamos pra casa?"
"Sim, vamos... Qual casa?" Riu.
"A minha, ah... Tanto faz"
Riu. "Tudo bem Príncipe. Vamos deixar um bilhete avisando o pessoal"
"Mas antes... Só uma coisa"
"Diga..."
"Nada" Me aproximei dela, entrelaçamos nossos dedos e nos beijamos. "Pronto"
"Eu te amo, loiro lerdo" Riu.
"EU te amo MUITO mais, anjo"
"AAAAAAAAAAAUNW" Gritou.
"Mais baixo ow" Ri.
"Ops. Agora vamos, amor"
Se levantou, tomou banho e colocou uma roupa. Logo depois, eu fui e fiz a mesma coisa. Descemos e Manu deixou um bilhete assim: "Bom dia dorminhocos! Só pra avisar, Cody e eu já vamos para casa. Qualquer coisa, só ligar. Se não estivermos na minha casa, já sabem onde nos encontrar. Fui! 
- Manuella e Cody"
Antes de ir para casa, resolvemos dar uma volta na praia. Curtimos um pouco e fomos pra casa da Manu.
~POV Manu~
Eu estava sem clima algum para ir na casa do Cody, afinal, só estava tia Angie, tio Brad e o Tom lá... Chegamos na minha casa, abri a porta e Cody entrou se jogando no sofá.
"Não tem namorado mais folgado e lindo!"
"Ei, vem cá"
"Sem safadezas, Simpson"
"Ok, senhorita"
Liguei a TV e coloquei minha cabeça no colo do Cody. Ele me acariciava, passava as mãos entre meus cabelos e me olhava sorrindo feito bobo.
"Que foi Cody?" O olhei.
"Tentando descobrir como pode existir um anjo tão lindo como você! Cada traço tão perfeito..."
"Gatinho assanhado, se tá querendo o que?" Ri.
"Eu quero mexe, eu quero mexe" Riu.
O puxei e o beijei. Paramos com a porta se abrindo. Me sentei rapidamente.
"MÃE? PAI?" 
"Olá meus amores..." Minha mãe disse.
"Oi Manuella, Olá Cody!" Meu pai nos cumprimentou. 
Me levantei e Cody fez o mesmo. Dei um beijo neles e abracei minha mãe.
"To certa?" Sussurrou em meu ouvido.
"Sim mami" Sorri boba.
"Então querido, vamos subir e ajeitar essas coisas..." Disse se referindo ao meu pai, que foi junto à ela sem dizer nada.
"Amor, acho que ele ficou bravo" 
"Não neném, depois eu falo com ele tá? Ele vai ter que aceitar Príncipe."
Sorriu. "Tudo bem então..." 
Nos sentamos no sofá novamente, mas dessa vez me sentei ao lado do Cody e encostei minha cabeça em seu ombro. Ele passou o braço pelo meu pescoço e entrelaçamos nossos dedos, enquanto a outra mão dele estava em minha coxa. 
"Que aliança é essa, Manuella?"
"Ah... Bom pai... Eu... Eu estou namorando, acho que já percebeu quem" 
"Hum" Encarou Cody. 
"Pai!" O encarei.
"Já oficializaram?" Disse minha mãe dando um soquinho em meu pai.
"Ainda não tia, estávamos esperando vocês... Meus pais querem fazer um jantar"
"Claro querido! Mas que tal irmos a uma pizzaria?" Sorriu.
"Concordo..." Disse meu pai sorrindo. Cody e eu nos olhamos sem entender.
"Iremos falar com meus pais depois então, quando podemos marcar?"
"Pode ser na sexta-feira, Cody" Respondeu minha mãe.
"Ok então, vamos lá?" Me olhou.
"Vamos!" Sorri.
"Filha, depois quero conversar com vocês ok?"
Cody e eu nos olhamos repreensivos, imaginando o assunto...

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAH, CONTINUUUUUA MENINA, AI DEUS QUE MEDO DESSA CONVERSA KKKKKKKK'

    ResponderExcluir