segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Capítulo 19

~POV Manu~
Amor - falei e Cody se virou me olhando.
Faz o que seu coração mandar, bebê - ele respondeu percebendo meu estado de "congelamento". Voltei ao meu normal, olhei pra ele e depois para o celular... Não respondi e nem retweetei a menina, primeiro decidi fazer uma coisa, que seria mais correto e depois fazer o que ela pediu.
@manucorrea "To aqui com meu bebê" - tweetei e logo comecei a receber várias mentions como a da menina, o nome dela era Sarah.
@manucorrea "Eu sei que vocês estão loucos para saberem... Bom galera, Cody e eu estamos juntos sim, estamos namorando!" - tweetei e logo depois Cody me olhou sorrindo bobo, dei retweet na Sarah e a mencionei dando-lhe a resposta. Várias pessoas começaram a me retweetar, fui ganhando seguidores e olhava para o Cody assustada. Ele se levantou, pegou o celular e se deitou ao meu lado.
Que tal uma foto? - ele disse e eu sorri.
Sim, loiro - respondi e ele sorriu. Abriu o Instagram, como sempre e postou a foto. Logo depois já haviam vários comentários e vários likes. Peguei meu celular e tirei outra.  
Amor - ele disse. 
Oi - falei.
Eu te amo - falou.
Eu te amo, anjo - disse e acariciei suas bochechas, ele sorriu e me puxou me fazendo ficar em cima dele. O beijei e ele foi colocando as mãos por dentro da minha blusa, me fazendo rir entre o beijo. Cody se virou ficando por cima de mim e começou a dar beijos em meu pescoço me deixando arrepiada. Ele se aproximou da minha boca e começou a dar algumas mordidas só pra provocar, eu o puxei um pouco e ele me beijou. 
Já falei que eu te amo? - ele disse parando o beijo e olhando em meus olhos.
Há alguns minutos, amor - falei e nós rimos - Então, o que vamos fazer agora? - disse.
Ah, não tem problema eu repetir né? Não, ok! E ainda pergunta? - ele disse e me deu um selinho demorado e depois riu.
Eiei Sr. Simpson, vamos com calma tá legal? - falei e dei um beijo em sua bochecha.
Uhum - ele disse e se deitou ao meu lado me abraçando. Peguei meu celular e fui ler as mentions, Cody estava pelo meu twitter no celular dele atualizei e me deparei com:
@CodySimpson "Eu te amo minha Princesa! @manucorrea" - e sorri boba o olhando, retweetei e depois favoritei. Cody perdeu alguns followers, mas nem se importou, se isso é por conta do nosso namoro... Significa que ele se livrou dos famosos posers.
@manucorrea "Eu te amo muito mais, meu Príncipe... @CodySimpson"
Cody me olhou e nós começamos a rir da situação. Ficamos conversando por um tempo e depois fomos dormir. E sim, eu dormi na casa dele.
~POV Cody~
O meu dia foi maravilhoso, ao lado da minha pequena. Depois de altos papos e brincadeiras acabamos dormindo. Quando eu acordei não a vi do meu lado, fiquei deitado por um tempo, até que a porta do banheiro abriu. Olhei e era ela me olhando assustada com uma toalha enrolada na cabeça e uma camisa minha.
QUE LINDA - gritei rindo.
Para mô - ela disse e abaixou a cabeça.
Ei, vem aqui - falei e ela me olhou.
Antes vou arrumar meu cabelo - falou entrando no banheiro. Me levantei e fui até ela, a abraçando por trás. Ela já estava com o cabelo penteado, se virou de frente pra mim e me beijou, fui parando o beijo contra minha vontade puxando o lábio inferior dela, que sorriu.
Vamos descer? - falei.
Aham - respondeu - Mô, a Alli já acordou? - perguntou.
Eu acabei de acordar Senhorita Manuella Correa - falei e nós rimos.
Dorminhoco, aiai - ela disse.
Só porque acordou mais cedo que eu - falei e fiz biquinho.
Eu não resisto a esse biquinho - ela disse mordendo os lábios.
E nem eu a isso - falei e a beijei novamente.
Ok, agora é melhor a gente descer - ela disse rindo depois que paramos o beijo.
É, melhor mesmo - falei rindo - Vai descer assim? - perguntei.
Vou, porque ? - respondeu.
Hum... - falei.
"Hum" - ela me imitou e riu - Bobo, eu vou por uma roupa sim amor - disse.
Bom mesmo - falei e depois dei um beijo em sua bochecha.
Você é tão lindo assim, aunw - falou.
Que namorada perfeita eu tenho - falei e ela riu - Amor, tem roupa sua aqui?
Praticamente moro aqui, óbvio que sim - ela respondeu e depois nós rimos. Manu foi até o quarto da Alli, que era onde estavam as coisas dela e eu fui até a cozinha. Minha mãe me disse que Alli havia saído com a galera, minutos depois a Manu desceu toda linda (66'
Wow! Isso tudo é pra mim? - falei fazendo uma cara "santa" e ela riu ficando corada.
Senhor Cody, Senhor Cody! - minha mãe disse e nós rimos.
Cadê a Alli tia? - Manu disse.
Saiu com os meninos meu anjo, foram a praia se não me engano - respondeu.
Vamos lá então, Codes? - ela disse.
Vamos, mas antes... Mãe, a Bella não tá, não é? - falei.
Não, mas tem um surpresa para vocês, na verdade... 3! - ela disse e nós dois nos olhamos assustados.
SUPRESA? - Manu e eu falamos juntos.
Vão lá queridos! - respondeu. Nem pensamos duas vezes, me despedi da minha mãe e a Manu também, meu pai ainda estava dormindo. Manu e eu fomos pra praia, quando chegamos avistamos o pessoal de longe... Quando chegamos mais perto e percebemos as surpresas que minha mãe disse...
Não to acreditando nisso... - Manu disse disfarçadamente, quando percebeu que haviam 3 pessoas a mais na turma, e pra nossa surpresa, quem nós menos esperávamos...

Um comentário:

  1. OMCS! Quem será? Se curiosidade matasse eu não continuaria minha fic u.u KKKKKKKKK' Continua amigaaaaa <3 xx

    ResponderExcluir