~POV Manu~
Cody e eu estávamos nos aproximando do pessoal, até que eu tive certeza do que vi...
Gui, Sophie, Kylie, Gu? - falei admirada.
Yeah baby! - Sophie disse me fazendo rir.
Sentiu falta do gatinho aqui? - Gustavo disse se aproximando e Cody me puxou.
Qualé Cody? Pra que tudo isso? - Gui disse.
Guilherme Correa! - falei o encarando.
Só cuido do que é meu! - Cody disse e eu sorri, colocando meus braços entre os seus.
Quer dizer que... - Gustavo ia dizer, mas eu o interrompi.
Nós estamos namorando e quer saber, eu estou mais feliz do que nunca. Nenhum garoto me fez sentir assim algum dia, nenhum... - disse.
AAAAAAAAAAAAAUNW - as meninas gritaram juntas.
Eu te amo - Cody sussurrou em meu ouvido, me virou e me tascou aquele beijo de tirar o ar.
Gente, vocês estão em uma praia! - Alli disse rindo e eu dei um tapinha no Cody, pois estava sem fôlego.
Obrigada - falei suspirando.
ETAAAAAA - Jake gritou e nós rimos - Essa cena não se repete mais, porque né.
Repete sim - Cody disse, me agarrou pela cintura e fez o mesmo. Mas dessa vez, quem estava com fôlego era eu. Nos beijávamos com vontade.
Agora já deu, ou eu morro sem ar - falei e ele riu.
Então... O que vamos fazer hoje? - Alli disse quebrando o clima.
Eu já tenho programas, mas não pra agora... - falei.
Meu broh tá podendo hein! - Jake disse e Cody o olhou com um olhar matador.
Parem de pensar besteira o tempo inteiro, credo - falei fazendo careta.
Melhor irem devagar hein, to de olho! - Gui falou, Cody e eu nos olhamos e começamos a rir.
É brother, você chegou atrasado... Sinto em lhe dizer - falei e todos riram, mas Gui ficou me olhando sério.
Então galera, o que vamos fazer? - Alli perguntou novamente.
Qualquer coisa, desde que a Bella não esteja junto - falei.
Concordo - Kylie disse.
Só pra avisar que ainda estou muito novo pra ser tio - Gui falou e eu sorri sem graça.
Dá pra decidir pra onde a gente vai logo? - Cody disse.
~POV Cody~
Perguntei e todos ficaram em silêncio.
Vamos dar uma volta, mô? - falei.
Bom, já que vocês não se decidem... Até mais! - Manu disse e Alli riu.
ESPERA, ESPERA! - Jake gritou.
Diga baby! - Manu falou.
Vou fazer uma festinha lá em casa, hoje às 19h. Quero vocês lá e ah... Vou avisar o resto do pessoal - Jake disse e todos gritaram "AE".
Ok, então vou no shopping ver uma roupa, quem vai comigo? - Alli disse e todas as meninas gritaram "Eu".
Caracas - falei e elas riram.
Amor, tudo bem eu ir né? - Manu disse e me olhou.
Claro, quero a minha Princesa mais linda do que nunca, se isso for possível, porque você é linda de todos os jeitos - falei e dei um selinho nela.
Aunw, você é o melhor namorado do mundo! Eu te amo. - respondeu.
PAROU A MELAÇÃO, VAMOS GIRLS! - Alli gritou e todos riram.
Ok senhorita! - Manu disse - Mas antes só mais um coisa... - ela me olhou e depois me beijou.
Pronto agora? - Sophie disse e a Manu fez um sinal pra ela esperar com a mão, ainda me beijando. Ela se afastou, me deu um selinho e depois foi com as meninas. Jake, Guilherme e Josh foram resolver os negócios da festa, eu fui pra minha casa e Cambo me acompanhou.
Broh, desculpa perguntar... Mas... Como foi? - ele disse me fazendo rir.
Tá se referindo a mim e a Manu? - falei ainda rindo.
É... - respondeu.
Ótimo! - falei sorrindo.
Eta! Achei que não queria falar... - ele disse e eu ri.
Você, o Jake e a Alli... Tudo bem! - falei e abaixei a cabeça.
Ok, da minha boca não passa! Cara, ainda não to acreditando que vocês... Ai meu Deus!
Nem eu cara... Logo com a Manu! Acho que eu to sonhando... - falei e nós rimos.
Então, melhor parar de papo e ir em ação... O que vai vestir? - Cambo disse.
Ah sei lá, o mesmo de sempre... - falei rindo.
Vish, pois é. Acha que a Manu vai como? - falou.
Cara, tá afim da Manu também? - falei e ri.
Claro que não broh! - ele riu - Mas quero saber o que acha da minha melhor amiga ué.
Não importa como ela vá, vai estar linda como sempre - falei.
Que amor, mas agora é sério, melhor a gente começar a organizar as coisas.
Tudo bem... - falei.
~POV Manu~
Já estávamos no shopping há um bom tempo, só faltava eu escolher minha roupa... Eu e a Kylie já havíamos conversado e estava tudo "resolvido", mas sinceramente... Eu ainda sentia que havia algo errado ali, enfim.
E ai cunha, o que vai levar? - Alli disse.
Um short e uma blusinha, como sempre - falei e sorri.
Ok, mas não tão comportada por favor... - Alli disse me fazendo rir.
Sou uma menina comprometida, se esqueceu? - falei ainda rindo.
Mas é pro meu irmão ué - ela disse séria e eu ri mais ainda.
Ok Alli, ok! - falei e entrei uma loja, experimentei vários modelos e finalmente comprei um conjunto. Olhei no relógio e já eram 16h.
Enfim prontas! Vamos ir pra casa nos arrumar, vão conosco ou a gente se encontra na casa do Jake? - Sophie disse.
Eu vou com a Manu pra casa dela... - Alli disse.
Então eu, a Kylie, a Sophie e a Mad encontramos vocês no Jake - Giorgia disse.
Beleza girls, vamos ir lá então! Nos vemos mais tarde... - falei.
Nos despedimos das meninas e fomos pra minha casa, já era 19h e estávamos prontas. Alli estava com um short curto e uma blusa rosa, linda como sempre. Eu estava com uma blusinha regata azul e um short mais curto que o da Alli.
"You know I know how, to male em stop and stare as I zone out... The club can't even handle me right now... Watching you watchin me I go all out... The club can't even handle me right now (yeahhhhh...)" Club Can't Handle Me - Flo Rida ft. David Guetta
*Ligação On*
"Amor?"
"Oi bebê"
"Posso ir ai já?"
"Ah amor, vai lá pro Jake, a gente se encontra lá... Alli tá aqui comigo"
"Tem surpresa, é isso?" - riu.
"Não, quer dizer, mais ou menos. Depois te explico, agora vai logo, daqui a pouco estamos indo gatinho. Se comporte"
"Hmmmm, tudo bem bebê, pode deixar haha"
"Vou pedir pro Cambs te cuidar hein"
"Af amor, confia em mim"
"Ok, tchau"
"Eu te amo"
"Aaaaunw, eu também te amo" "PAREM DE MELAÇÃO, AF" - Alli gritou.
"CALA A BOCA ALLI" "CONCORDO COM ELA" - Cambo gritou.
"Não sou surda, amor..." - ri.
"Desculpa, vou desligar tá? Até daqui a pouco"
"Ok, me espera perto do portão, por favor"
"Ok, beijos"
*Ligação Of*
O que ele queria? - Alli perguntou.
Nada demais... - falei.
Hmmmmmm - falou com o ar de malícia.
Afs - falei e revirei os olhos - Vamos?
Ok, vamos! - respondeu.
Depois de mais ou menos 30 minutos nós chegamos na casa do Jake. Olhei para todos os lados e não avistei Cody. Já haviam várias pessoas lá... Fui entrando com Alli e os meninos nos olhavam de cima em baixo, eu estava me sentindo agoniada porque afinal, estava com uma roupa não muito "comportada". Um garoto me puxou.
E ai gatinha - disse.
Me solta, tenho namorado - falei e tirei suas mãos de mim.
Sorte a dele hein - respondeu.
Vamos amiga? - Alli me puxou e respirei aliviada.
Obrigada, mesmo - ri.
Precisamos achar o pessoal! - ela disse.
É verd... Espera, é o Cody. Depois te encontro amiga, vou lá - falei.
Ok e... Boa diversão - ela disse me fazendo rir.
Obrigada? - falei rindo em tom de dúvida. Fui até Cody e o abracei - O gatinho está acompanhado? - dei um beijo em seu pescoço e ele se virou.
Ma-Manu? - me olhou de cima em baixo.
Quem mais seria? - falei e sorri.
Que roupa é essa? - perguntou.
Pergunta pra sua irmã, ela que me fez comprar. Disse que era pra você - falei e pisquei.
Ah, saquei. Tinha que ser - ele disse e riu.
Codes - falei.
Já sei - ele disse e me beijou.
Acertou - falei parando o beijo e rimos.
Quer? - perguntou.
O que? - falei.
Whisky - respondeu.
Aham - peguei o copo da mão dele e bebi.
Cody e eu bebemos muito e dançamos feito loucos. Já era quase 4 horas da manhã e acho que a única consciente ali era a Alli.
Amor, estou afim de tormar energético, que tal um RedBull? - falei.
RedBull? Eu posso te dar asas sem isso - respondeu e deu um chupão em meu pescoço.
Opa, melhor ainda! - falei e o puxei para fora da pista de dança. Cody me pressionou na parede e me beijou, nossas mãos passavam por todo quanto é lado...
Por que não vão para um local mais reservado? - Alli disse.
Eu não sei onde fica, dãaa - respondi.
Cody, você sabe! - ela disse.
Vem comigo - Cody respondeu.
Rola Streap particular? - falei rindo.
Se tiver pra mim também... - ele respondeu. Entramos no último quarto do corredor, ao lado do de Jake. Cody trancou a porta e eu me deitei na cama, ele pegou o celular e colocou "Teach Me How To Dougie" e começou a dançar em cima da cama.
Quer dançar comigo? - ele disse e eu ri me levantando. Cody desceu da cama, colocou a música para repetir e começamos a dançar juntos, ou melhor, ele estava me guiando, eu já havia aprendido os passos, mas ele continuava me encochando. Me virei de frente pra ele, que sorriu malicioso e tirou minha blusa. Comecei a desabotoar sua camisa enquanto ele desabotoava meu shorts... Em poucos minutos estávamos nus. Cody me levava ao paraíso em apenas um beijo... Imagina agora? Meu Deus! Ficamos trancados ali por umas 3 horas... Já estávamos exaustos, depois de tudo, ele me abraçou e dormimos. Acordei era 15 horas da tarde com a galera batendo na porta.
SABEMOS QUE A NOITE FOI BOA, MAS JÁ ESTÁ NA HORA DE ACORDAR! - gritaram.
Tá bom - respondemos juntos e nos olhamos. Cody se levantou e foi em direção a porta.
Amor - falei.
Que? - respondeu.
Você tá... tá sem roupa! - eu falei rindo.
Wow! Valeu - ele disse rindo - Acho que você também.
Aham - respondi e me levantei enrolada no lençol. Fomos para o banheiro e colocamos uma roupa, descemos abraçados trocando beijos e nos jogamos no sofá. Eles estavam assistindo TV mas pararam quando perceberam nossa presença.
Caramba, to vendo que a festa continuou né? - Jake disse rindo.
Af - falei e revirei os olhos.
Hm - Cody disse e me beijou novamente.
Cara, apaga esse fogo irmão! - Alli disse e eu me separei do Cody rindo descontroladamente.
Amor, vou concordar com a Alli - falei e todos riram. Ficamos batendo papo, pedimos pizza e ficamos assistindo filme até tarde. Acabamos dormindo na casa do Jake novamente...
UIIIIIII MANU SORTUDA! U.U
ResponderExcluirCONTINUUUUUA LOGO AMIGA!
continuaaaaaa *-*
ResponderExcluir