~POV Cambo~
Um beijo hot na Hailee? Ela quer me matar né? Mas sabe... Até que eu
gostei da ideia. Não ficamos mais desde o dia em que terminamos, no fundo ainda
nos amávamos :S.
Eu a puxei e colei nossos corpos, Hailee colocou as mãos em minha nuca e
eu coloquei as minhas em sua cintura. Colei meu rosto no dela e quando fui
beijá-la ela se virou.
Isso não me faz bem... – ela disse e saiu correndo.
Você que pensa! – falei e a alcancei. A segurei pelo braço e quando ela
se virou nosso rosto ficou muito próximo, eu a beijei e ela correspondeu.
Coloquei minhas mãos em sua cintura e ela colocou as mãos em minha nuca e
depois começou a bagunçar meu cabelo, eu amava quando ela fazia isso :3 Parei o
beijo e dei um chupão no pescoço dela, ela riu e nos beijamos novamente, mas dessa
vez o beijo foi hot como no desafio da Manu – risos.
EIEIEI! – Manu gritou rindo.
Etaaaaaaaa saudade! – Alli, Giorgia e Mad gritaram juntas e se olharam
rindo.
Que isso hein – Cody disse.
Imagina se não fizesse bem – Jake disse e todos riram.
AUNW, QUE MUNITINHOS – Josh disse fazendo voz feminina.
Opa, sai fora Josh – falei e voltei pra roda de mãos dadas com a Hailee.
Depois de muita idiotice eu rodei a garrafa e caiu em mim novamente e no
Cody, mas dessa vez eu faria a pergunta “V&F”.
Verdade ou desafio? – falei.
Desafio – escolheu.
Olha lá hein – Manu falou e as meninas riram.
Eita ciúme! – Jake disse fazendo Cody e a Manu rirem.
Olá queridinhos, voltei – Bella disse e se sentou na roda.
Essa tá pedindo pra morrer, só pode! – Manu disse.
Então... Posso continuar o meu desafio para o Codes? – falei.
Fala broh! – Cody respondeu.
Te desafio a pedir a Manu em namoro oficialmente – disse.
Oficialmente? – Manu perguntou confusa.
Na frente da galera sua lerda – falei – E tem que ter beijo!
Ok – Cody disse e se levantou – Vou pegar uma coisa, esperem.
Bella e Manu se olhavam caçando briga. Cody voltou com as mãos para trás
e a Manu se levantou. Ele tirou as mãos de trás, abriu uma caixinha e ela
sorriu.
Quer namorar comigo? – ele perguntou e ela o abraçou.
É claro que sim – Manu respondeu e eles se beijaram. Cody colocou uma
aliança no dedo dela e ela colocou uma no dedo dele.
Na da Manu estava “Cody e Manuella” e na do Cody “Manuella e Cody” com
um símbolo do infinito nas duas.
Acho melhor pararmos com o jogo... – falei e ri.
É, que tal shopping? – Alli disse.
Cara, vocês só pensam em shopping, credo! – Josh disse.
Eu não to afim – Cody disse.
Nem eu – Manu falou.
Praia? – Hailee disse.
Água de novo? – Mad retrucou.
Verdade – falei.
MENINOS, VENHAM ALMOÇAR – Tia Angie gritou e a gente riu.
Agora temos algo pra fazer – Manu disse e puxou o Cody em direção a
cozinha. Ele a abraçou e entraram. Logo depois foi Giorgia e Josh, Alli e Jake,
Mad e Bella. Ficando apenas eu e a Hailee lá fora.
Senti sua falta... – falei e ela me olhou sorrindo.
Eu também bebê – respondeu e me deu um selinho – Vamos almoçar?
Eu sorri – Vamos, mas antes... Volta comigo? – falei.
Ela riu – Sim bebê! – respondeu e me beijou.
O CASAL, VENHAM ALMOÇAR NÉ! – Mad gritou e fomos de mãos dadas.
Voltaram? – Cody perguntou e ela sorriu – Acho que isso foi um sim né?
Voltamos – falei rin do.
Então, que tal almo... QUE ALIANÇA É ESSA CODY? – tio Brad disse.
Que aliança? – minha mãe disse.
Agora eu quero ver – falei rindo.
~POV Cody~
Esqueci de contar pra minha mãe das alianças :S Ela disse que queria
estar junto quando eu fizesse o pedido oficial, mas os pais da Manu ainda não
sabem, fica meio chato assim. E meu pai ainda não sabia do namoro...
Ah... É que... – meu pai me cortou.
Você e a Manu estão juntos, acertei? – falou e a Manu riu.
Pai... – falei.
Eu sei que vocês andam ficando as escondidas Cody – ele falou, a Manu
corou e eu fiquei quieto – Voltou com a Kylie?
Não pai – falei.
Então perai – ele falou e chamou a Manu. Ela foi até ele com as mãos pra
trás. – Eu não mordo – ele disse e riu.
Tu-tudo b-eem! – ela disse gaguejando.
Ih, gaguejou já era Manu! – Alli gritou e riu.
Para cun... Alli – ela percebeu o que ia falar e a todos riram.
Já entendi tudo, pode ir lá com ele de novo... – meu pai disse e ela
riu.
Vocês ganharam - Manu disse rindo, me abraçou e nos olhamos –
Estamos juntos sim.
Eu já sabia – minha mãe gritou.
Nós também – a galera falou em coro.
Só eu não sabia do namoro? – meu pai falou.
Os pais da Manu também não sabem... Por enquanto. Eles estão viajando –
falei.
Então me avisem quando eles voltarem para fazermos um jantar aqui –
minha mãe disse.
TÁAAAAAAA, agora vamos almoçar que eu to com fome! – falei e a Manu riu.
Nos sentamos, almoçamos e depois locamos um filme para assistir. Meus
pais haviam saído com o Tom.
Ei, vamos ir pra minha casa? - ela sussurrou.
Pode ser pro meu quarto? - sussurrei no ouvido dela que riu.
Ok, mas não agora amor! - ela sussurrou e eu me levantei rindo.
A onde vão? - Alli perguntou.
Subir... - respondi.
IIIIIIIIIIIIH, to até vendo - Jake disse e todos riram.
Af - Manu disse.
~POV Manu~
Cody e eu subimos para o quarto dele rindo. Ele pegou o notebook e ficou
no twitter, me deitei na cama dele e fiquei pelo celular. Recebi um tweet
estranho...
"Oi Manu, sou fã do Cody, por favor, Cody&Manu é real? Nós
apoiamos isso! #RT se sim e favorita se não?" - li em voz alta e
ele riu.
Mô, o que eu faço? - falei.
Retweeta e responde ué - ele respondeu normalmente.
Certeza? - falei.
As verdadeiras Angels irão permanecer bebê! Vá em frente! - ele disse e
eu respirei fundo.
Ok! - falei e congelei... Fiquei totalmente sem ação alguma, com medo da
reação das pessoas. Me senti insegura, quieta por um tempo até que criei
coragem e...
AAAAAAAAAAAAAAH, QUER MATAR SUA AMIGA DE CURIOSIDADE É? AAAAAAAAAAH QUERO A CONTINUAÇÃO NESSA! TO AMANDO, SÉRIO!
ResponderExcluir