segunda-feira, 30 de julho de 2012

Capítulo 17

~POV Cody~
Aquela situação só ia piorar e ninguém fazia nada, apenas olhava as duas se atracando.
ME AJUDEM NÉ GALERA – falei e eles se levantaram. Eu puxei a Manu e o Josh puxou a Bella.
Acho melhor você ir embora Bella! – Jake disse e ela pegou as coisas dela saindo de lá bufando.
Obrigada meninos... – Manu disse arrumando o cabelo e eu a puxei rindo e depois dei um beijo na testa dela.
Calma tchuca... Que raiva toda era aquela? – disse e ela riu.
Só cuido do que é meu gatinho! – ela respondeu e pulou na piscina. Eu me sentei na borda, colocando apenas os pés na água. Ela nadou até mim, ficou de costas e jogou a cabeça pra trás se apoiando em meu colo, demos um selinho e a Alli pulou na piscina bem do nosso lado. Nós rimos.
Codes, você cortou a Manu na melhor parte poxa – ela disse e a Manu riu.
Vão ficar curiosos – respondeu.
Isso ai mô – falei e Alli me deu língua.
Como se ninguém tivesse ouvido né? – Alli disse e a Manu corou.
Não é nada disso, nós estávamos olhando o twitter de algumas fãs minhas – disse.
Sei bem o twitter e a fã... – Alli respondeu.
Ai, para – Manu falou e escondeu o rosto em mim.
Alli – disse e a olhei sério.
TÁ BOM, TO INDO! – ela respondeu e saiu do nosso lado.
Manu, posso falar contigo? – Cambo disse – Se meu broh autorizar né.
Eu ri – Claro seu mané! Vai lá tchuca – disse e ela saiu da piscina, colocou um roupão, me beijou e foi com o Cambo até a varanda. Não muito longe de onde estávamos.
~POV Manu~
Que estranho, o Cambo vir me procurar pra dizer algo...
Fala amole – disse.
Fala você! – respondeu.
Falar o que Campbell? – disse.
Onde vocês estavam amole – ele disse e eu abaixei a cabeça ficando em silêncio – Vocês estavam no quarto dele né? – ele riu.
Sim – falei e senti minhas bochechas queimarem.
Quer dizer que meu amole e meu broh... Perai, usaram camisinha né? – ele disse preocupado.
Aaaunw, que melhor amigo preocupado o meu – o abracei –  Sim, é isso... E usamos, mas olha, segredo. Por favor Cambs, você sabe o quanto isso é importante pra mim... – falei e me senti envergonhada, confesso.
Tudo bem amole, pode deixar! – ele disse rindo – Ele é bom?
CAMPBELL! – gritei e ri.
Exagerada – respondeu rindo e se levantou – Vamos?
Sim amole – disse ainda rindo. Cambo me levou até o Cody e me entregou a ele. Eu fiquei rindo daquela cena. Cambo voltou para o meio da galera de novo.
O que ele queria tchuca? – Cody peguntou.
Ele perguntou onde a gente tava... – falei.
E o que disse? – perguntou novamente.
Fiquei em silencio, mas ai ele falou “estavam no quarto dele né?” e eu concordei... – disse e ele me olhou querendo rir.
Tudo bem, ele e o Jake podem saber – ele disse soltando o riso.
Que bom amor – falei rindo.
Falou que a gente... – eu o interrompi.
Ele falou assim quando eu concordei “Quer dizer que meu amole e meu broh... Perai, usaram camisinha né?” – falei e o Cody riu e depois olhou para o Cambo.
AI SIM EM BROH – Cambo gritou fazendo Cody e eu rirmos, novamente.
Ai sim o que? – as meninas perguntaram.
São lerdas mesmo hein! – Cody disse, eu e os meninos rimos.
Parem gente, tadinha das minhas lerdinhas – falei e ri – Vamos jogar V&F?
Bora lá! – disseram todos juntos. Formamos uma rodinha na beira da piscina e começamos a jogar. Logo na primeira rodada caiu na Alli e no Cody, melhor eu me preparar...
Verdade ou desafio? – Alli perguntou.
Verdade! – respondeu e me olhou sorrindo.
É verdade que você e a Manu estavam trancados no quarto? Hmmm – perguntou.
AH, INJUSTIÇA! – gritei.
Ai cara, estamos entre amigos, relaxa! – Mad disse -  E ai Cody?
É! – ele confirmou e eu corei, abaixei minha cabeça e prendi o  riso.
AIAIAIAIAI HEIN! – Giorgia disse rindo.
PAREM COM ISSO PORRA – gritei, eu estava brava sim.
A leoa saiu da toca galera – Jake disse e eu o empurrei, fazendo-o cair na piscina. Depois disso me sentei novamente, mas ao lado do Cody e o abracei.
Pegou pesado com meu namorado, hein cunhada! – Alli disse ajudando Jake.
Foda-se, vocês também pegam pesado sabia? – falei.
Aí gente, vamos parar! Deixem ela em paz – Cody disse e eles ficaram quietos.
Cody rodou a garrafa, caiu em mim e no Cambo.
Verdade ou desafio Cambs? – falei e Hailee chegou bem na hora.
Desafio – ele respondeu e eles se olharam.
Posso jogar? – ela perguntou.
Sim – respondi e ela se sentou ao meu lado. Todos olharam pra ela e para o Cambo, jogando indireta pra mim.
Te desafio a dar um beijo hot na Hailee – falei e depois todos nós rimos. Cambo e Hailee se olharam, ela meio que queria sorrir mas segurava. Cambo olhou pra mim com uma olhar “Vai ter troco” e eu ri.
Tão esperando o que? – Cody disse e Cambo se levantou, foi até a Hailee e estendeu a mão para ajuda-la a levantar. Ela segurou a mão dele e quando ela ficou totalmente em pé ele a puxou.

Capítulo 16


~POV Manu~
Estávamos em silêncio, eu estava segurando os braços do Cody que estavam envolvidos em meu corpo.
Tão sabendo da novidade? - Alli disse.
Que novidade? - Mad perguntou e Alli apontou para mim e o Cody.
Para tudo! Vocês... ? - Giorgia ia perguntar e...
Ainda vai perguntar? - Alli disse a interrompendo.
AAAAAAAAAAAAAAUNW - as meninas gritaram e nós rimos.
Felicidades broh e Manu - Jake, Cambo, Josh disseram juntos.
Wooooow! Valeu meninos, e acho que meninas? - falei e todos riram.
Não vão ser o “casal melação” não né? – Cambo perguntou.
Depende do que significa “casal melação” pra você amole – disse.
Por que você sempre chama ele de “amole”? – Giorgia perguntou e eu ri.
Por que o Cambo é meu melhor amigo – respondi e ri.
Mas não era o Cody? – Mad perguntou.
Ele e o Cambo – respondi.
Ah... – Giorgia disse e Cambo riu.
To com ciúme – Cody disse fazendo beicinho e eu o olhei. Ele mergulhou e me puxou.
Porra Cody! – disse quando ele apareceu na superfície.
Vem cá – ele me puxou para o canto da piscina e me beijou. *Mãos bobas on*
Cody parou o beijo puxando meu lábio inferior e depois me dando um selinho. Quando olhei pra cima eu vi a Bella e gargalhei.
Perdeu algo querida? – disse, ela não respondeu e se sentou perto da onde estava o pessoal.
Quer sair daqui? – Cody perguntou.
Pra que? Dar a vitória a ela? Você é meu tá legal? M-E-U! – falei e ele sorriu bobo.
E você é minha, pra sempre minha – ele disse e eu ri.
Por que a gente não para de papo mô? – falei e ele balançou a cabeça concordando, envolveu seus braços em meu corpo e eu prendi nossas pernas uma na outra, ele mordeu meu lábio essa hora e me puxou um pouco mais forte em seu corpo, eu soltei um leve “ain” que mais pareceu um gemido, acho que o pessoal percebeu, mas não parei de beijá-lo. Eu confesso que estava adorando, e ainda mais a Bella vendo tudo isso.
JÁ CHEGA NÉ? – Mad gritou, nos separamos e rimos.
Hey, quero ir pro quarto – falei no ouvido dele que sorriu.
Bora lá – respondeu, saiu da piscina e me ajudou a sair. Bella estava nos comendo com os olhos. Cody passou o braço em meu pescoço e eu coloquei o meu em sua cintura, dei uma olhada pra trás diretamente na Bella, sorri e dei uma piscadinha. Cody abriu a porta do quarto e eu gargalhei.
Que foi? – perguntou.
A Bella, ai mô – disse ainda rindo.
Adora provocar né? – ele disse e eu sorri.
Principalmente quando se trata sobre você – o puxei.
Opa – ele disse e me beijou. Mas agora o beijo foi realmente *hot*.
Cody me jogou na cama, como eu estava de biquíni, já estava mais pratico. Eu me sentei de costas pra ele. Cody desamarrou a parte de cima dando beijos e chupadas em meu pescoço. Eu já devia estar toda arrepiada. Um pouco insegura também assim como ele deveria estar, afinal, nós estávamos perdendo a virgindade juntos, seria um pouco mais complicado :S Me deitei e ele deitou por cima de mim. Cody deu beijos em meu pescoço novamente e foi descendo pela minha barriga. Depois ele me virou, me fazendo ficar por cima, tirei a sunga que ele estava usando e dei uma leve mordida na cabeça do seu amiguinho, que por sinal já estava ereto. Cody me deixou por baixo novamente e tirou a parte de baixo do meu biquíni.
Mô – falei e ele me olhou – A camisinha :S
Ah, bom lembrar tchuca, abre a gaveta ai – ele disse e eu fiz o que ele pediu, peguei a camisinha e o entreguei, ele mesmo a colocou. Ele me beijou e me olhou e depois colou nossos rostos lateralmente.
Posso? – sussurrou em meu ouvido.
Pode – respondi e sorri.
Ele abriu um pouco minhas pernas e foi penetrando bem devagar com medo de me machucar. Ardeu um pouco quando rompeu a pele protetora, mas não sangrou. Eu dei grito, mas não muito alto.
Estamos sozinhos, meus pais saíram, não tem problema! – ele disse e eu me tranquilizei, afinal, nossos gemidos não chegariam até a piscina. Cody começou a aumentar a velocidade e eu aumentava meus gemidos. Logo depois ele me colocou no comando, me encachei em seu membro e comecei a rebolar. Cody estava gemendo muito alto e eu o beijei para abafa-los. Ele puxou meu lábio inferior e paramos o beijo. Tirei seu membro aos poucos de dentro de mim e comecei a chupá-lo, Cody fazia umas caretas engraçadas. Parei e massageei o mesmo, apertando mais fortemente algumas vezes o fazendo gemer alto. Cody me virou e começou a fazer provocações, mordendo minha virilha e “brincando” com meu clitóris.
Co-ody... – falei entre os gemidos e ele me penetrou. Começou a fazer movimentos vai e vem, me levando a loucura. Ele mamava em um dos meus seios enquanto apalpava o outro. Tirou seu membro de mim novamente e logo depois a camisinha e se deitou ao meu lado. Eu sorri e ele me beijou.
Tá bem? – perguntou.
Eu ri – Isso não mata amor, só vem bebê sem a gente não cuidar, ai ferra - falei e ele riu.
Vamos descer? – ele disse.
Sim amor, mas antes acho bom a gente tomar um banho – ri passando a mão na testa dele que estava suada.
A gente vai pra piscina, der – ele respondeu.
Nos levantamos, colocamos a roupa da piscina novamente. Ele me ajudou e descemos abraçados.
~POV Cody~
Quando chegamos, todos os olhares se voltaram pra gente. Principalmente o da Bella.
Onde vocês estavam? – Bella disse.
Na esquina te procurando – Manu provocou.
Esquina longe então né, porque estão suados – Bella retrucou e riu.
Garota, se liga. Acha que eu sou uma daquelas suas amiguinhas que dá a bunda todo dia? Vai procurar um namorado ao teu nível querida, porque o Cody já é meu. E você tá é com inveja porque ele faz comigo o que nunca fez e nem vai fazer com você tá legal? E quer saber onde a gente tava? Não tem problema, eu te falo. Estávamos... –
Quando vi que ela ia mesmo falar resolvi entrar no meio;
Paro a briga, chega as duas! E Bella dá um tempo tá legal? – falei e ela foi pra cima da Manu e puxou o cabelo dela. Manu fez o mesmo com Bella... 

sábado, 28 de julho de 2012

Capítulo 15

~POV Manu~
Entrei em casa, fui na cozinha e o Cody ficou na sala. Fui abrir a geladeira e vi um recado da minha mãe.
“Filha, eu e seu pai precisamos viajar com urgência, iremos ficar aproximadamente uma semana fora, avise seu irmão pois ele chegará amanhã com a Sophie. E cuidado hein. Beijos querida, se cuide! Qualquer coisa me ligue.”
MÔ – gritei.
Diga? – ele disse me abraçando.
Nossa, que rapidez – falei e nós rimos – Estamos sozinhos.
Por quanto tempo? – ele perguntou e eu mostrei o bilhete – Vou dormir aqui contigo então.
Não te garanto isso – disse e ri.
Vamos lá em casa pegar uma roupa pra mim? – ele disse.
Não – respondi – Primeiro quero um beijo.
Isso não precisa pedir – eu ri e o beijei – Ei ei ei! Vamos lá logo, ou a gente não sai mais – falei rindo.
É – ele concordou.
Fomos até a casa dele, ele arrumou algumas coisas e avisou os pais. Convidei Alli e Jake também, mas Jake disse que hoje dormiria na casa dele. Alli disse que não iria pois ia ficar de vela. Fomos pra casa novamente, tomei banho, coloquei um top e short curto colado enquanto o Cody tomava banho. Depois desci e fiz vitamina de maçã.
O que você tá fazendo tchuca? – Cody disse me abraçando por trás.
Vitamina de maçã – disse e ri – Mô, desgruda que você tá todo molhado!
Se tá falando sério? – ele disse rindo e eu me virei.
CODY?! – falei fechando os olhos.
Eu to de toalha sua lerda, nada demais – ele disse rindo.
Vai por uma roupa seu maluco – eu disse e tirei a mão dos olhos.
Só se me der um beijo antes – ele disse.
Não, porque você tá só de toalha e isso vai dar merda – falei e ele riu.
Dessa vez eu te dou razão, mas por favor – ele disse vindo atrás de mim, eu havia ido pra sala.
Manuella está indisponível no momento – disse e ele riu.
Ou me dá um beijo ou eu tiro a toalha! – falou.
EU TE EXPULSO DAQUI – gritei, ele se aproximou e colou nossos corpos. Eu comecei a rir. Ele ia me beijar, mas virei o rosto. Ele me jogou no sofá e se jogou por cima de mim, começou a dar beijos em meu pescoço e foi descendo até a minha barriga. Dei um tapa nas costas dele, ele riu e continuou o que estava fazendo.
Não adianta, não vou parar – ele disse, me olhou e me beijou. Me separei dele e o empurrei. Sai correndo e entrei no quarto, deixando ele pro lado de fora e fiquei rindo.
~POV Cody~
Abre por favor bebê, eu juro que coloco uma roupa! – gritei.
Não vou abrir Sr. Cody – ela disse rindo.
Obrigada, vou voltar pra casa – falei e ela abriu – Sabia!
Entra logo ou eu vou te trancar ai de novo – ela disse e eu entrei rindo.
Fui até o banheiro e coloquei uma roupa. Ela estava sentada na beirada da cama me olhando.
Que foi? – disse.
Nada – ela disse rindo.
É difícil acreditar nisso – falei me jogando na cama.
No que mô? – ela disse e eu sorri.
Que estamos namorando... – falei.
Pois acredite e vai ser pra sempre, espero – ela disse e eu me joguei nela, fazendo-a deitar na cama.
Eu te amo – falei e ela me deu um selinho. Coloquei minha mão na coxa dela e ela colocou a dela por cima.
Mô – ela disse e corou
Nunca fez isso, não é? – perguntei e ela balançou a cabeça concordando.
Desculpa – ela disse.
Eu não sabia, desculpa bebê – falei e ela me beijou me prendendo em suas pernas.
Cody, você tem 15, né? – ela disse.
Aham, por quê? – perguntei.
Já fez isso? – ela perguntou e eu ri lembrando a conversa da minha mãe.
Por que tá rindo? – ela fez careta.
Porque me lembrei da conversa que minha mãe teve comigo e com a Alli aquela hora lá em casa.
Você falou pra ela que estamos juntos?
Sim e ela ficou feliz... Alli também disse que está com o Jake – falei.
Minha mãe pode saber, mas meu pai nem sonhando tá? – disse.
Ok amor – falei e sorri.
Você me chamou de amor de novo, é a segunda vez, aunw, hahaha – ela disse.
Agora eu posso – falei e ela riu.
Mô, você desviou a conversa e não me disse se já ou não – falou e fez beicinho.
Quase, mais não – falei e me deitei ao lado dela novamente.
Como assim? – ela me olhou confusa.
Lembra aquela vez no Brasil, quando você tocou comigo? – disse.
Sim mô – respondeu.
Eu e Kylie, a gente, quer dizer, ela tentou. Mas eu não queria, por que eu estava meio confuso com tudo, eu gostava de você, mas estava com ela... – falei e ela riu.
Tá falando sério? Que lindo! – ela disse e eu a fiquei olhando.
Que lindo o que amor? – disse.
“Mas eu não queria, por que eu estava meio confuso com tudo, eu gostava de você, mas estava com ela...” – ela repetiu o que eu disse sorrindo – Você me esperou por todo esse tempo :S
Sim, e esperaria o quanto mais fosse necessário! – disse.
Mas tem algo muito estranho nisso tudo – ela disse.
O que? – falei.
O Gustavo também tentou... No mesmo dia que a Kylie! – ela disse.
Vamos esquecer eles, por favor – falei.
Sim, to um pouco cansada melhor ir dormir – ela disse.
Ok tchuca – falei e a abracei. Demoramos um pouco pra dormir...
~ POV Manu~
Eu confesso que queria, mas estava com medo. E ainda temos muito tempo, afinal só tenho 14 anos... Acordei com o Cody me sacudindo.
Ótima maneira de se acordar a namorada hein amor! - falei e ele riu.
Que sono pesado, credo - ele disse e eu ri.
Vou me arrumar pra gente descer e comer algo porque eu to com fome - falei.
Tá bom assim, vamos descer logo - ele disse me puxando.
Para de ser cara de pau ow - falei rindo.
Ninguém mandou ser gostosa - ele falou e eu corei - Fica mais ainda com vergonha - ele riu.
Para seu besta - falei e entrei no banheiro, coloquei um vestido, fiz minhas higienes e sai. "Cadê esse menino?" - pensei quando percebi que eu estava sozinha. Desci e vi ele jogado no sofá.
Tá fazendo o que ai? - perguntei.
Ah, oi. Te esperando - respondeu.
Me esperando pra? - disse me sentando nele.
Pra gente ir pra minha casa, der - respondeu me puxando - Mas antes quero um beijo.
Olha que cara de pau, aiai - falei e nos beijamos. Já estávamos passando dos limites, mas foda-se. Cody se virou ficando por cima de mim e eu tirei sua camisa, ele começou a morder minhas bochechas e quando ia tirar meu vestiso a porta abriu.
OPA OPA OPA! PARA TUDO - Alli gritou.
Tinha que ser - falei.
O que iam fazer hein? - ela perguntou.
O mesmo que você já fez com o Jake - Cody respondeu e eu gargalhei. Alli ficou corada.
Poxa mô, pegou pesado, tadinha! - falei.
Porra, mas justo quando a gente...  Deixa pra lá - ele disse e eu ri. 
Ei, à noite - sussurrei no ouvido dele que sorriu.
Promete? - perguntou.
Prometo! - respondi e Alli nos olhou confusa.
Alli nos contou da conversa que teve com a tia Angie ontem depois que o Cody saiu de lá, só pra rir. Depois disso fomos para a casa deles. Cody e eu comemos panquecas que a sogrinha tinha feito, haha. E por fim, chamamos a galera e fomos para a piscina esperar eles chegarem... Demoraram um pouco e quando chegaram vieram nos fazer companhia, novidade. Alli acabou entrando para não ficar sozinha.


Capítulo 14


~ POV Cody ~
Depois de muito insistir ela voltou comigo pra casa. Ainda estavam todos lá na frente. Tentei entrar pelos fundos com ela, mas não adiantou nada, porque o Jake viu.
A ONDE VOCÊS VÃO HEIN? – ele gritou e todos olharam pra gente.
“que idiota” – pensei e a Manu começou a rir daquela situação.
CODY IA ME MOSTRAR UMA COISA, SÓ – ela gritou.
AAAAAH, SEI BEM A COISA! – Alli gritou.
Vamos entrar logo antes que meus pais cheguem também e escutem isso, ai ferra tudo de vez tchuca – disse rindo. Ela segurou nminha mão e subimos para o meu quarto.
Mô, eles vão pensar besteira de novo – ela disse e riu.
Ah, deixa eles pra lá – respondi e a abracei por trás, ela me olhou e me deu um selinho.
Por que você faz isso hein? – perguntei.
Isso o que mô? – respondeu.
Esquece! – falei e a soltei, me deitei na cama e ela veio se sentar ao meu lado.
Príncipe, me fala – ela disse colocando suas mãos nas minhas.
Tudo bem, eu te falo. É assim: Um dia minha irmã apareceu em casa com uma garota muito linda, que me odiava. Na verdade, acho que ela fingia, assim como eu. Vivíamos brigando. Quando viajamos com nossos amigos, eu me apaixonei por ela, mas só que ela não me dava valor. O tempo foi passando, começamos a nos dar bem pelos desafios dos jogos e pelos nossos amigos. Só tem um problema... – ela me interrompeu.
Essa é a nossa história, não é? – disse e abaixou a cabeça.
Continuando, eu a amo mais que tudo, mas não sei se ela sente o mesmo por mim e sabe o que mais dói nisso tudo? Ela ser somente a minha melhor amiga. – quando terminei de falar ela levantou o rosto.
Me desculpa – ela disse e me abraçou, eu fiquei em silêncio, mas quando senti aquele abraço eu não pude me conter e chorei. Ela me olhou e saiu correndo. Não fui atrás.
Depois de alguns minutos a Alli veio falar comigo, ela pediu para entrar e eu abri a porta.
O que aconteceu? Por que ela saiu correndo e chorando? Por que você tá chorando? – ela disse me abraçando.
Eu disse umas coisas que estavam presas dentro de mim, ela me abraçou, eu chorei e ela saiu correndo... – falei enquanto ela me acariciava.
Calma irmão, vai ficar tudo bem, vocês se amam – Alli disse.
EU a amo Alli, ela eu não sei – disse e chorei novamente.
Espera – ela disse e saiu do quarto me deixando sozinho, logo depois veio o Jake.
~POV Alli~
Isso não pode ficar assim, ela também ama ele. Por que tudo isso? Pra que todo esse sofrimento? Eu preciso falar com a Manu. Fui até a casa dela, a mãe dela abriu a porta.
Tia, a Manu está? – disse.
Olá querida, sim, está no quarto. Quer que eu a chame? – ela disse.
Não não, obrigada, mas será que eu poderia ir até lá? – perguntei e ela deu espaço para mim entrar.
Claro! Sabe onde é né? – ela respondeu.
Sei sim tia! Obrigada – disse e fui até o quarto da Manu. Entrei e ela estava abraçada com uma camisa do Cody chorando. Aquilo me partiu o coração. Entrei, fechei a porta e me sentei ao lado dela.
Me conta o porque disso? Ele também está assim... – falei e ela me olhou com os olhos inchados de tanto chorar.
Eu... Eu não consigo Alli! – ela disse entre o choro.
O que ele te disse? – perguntei.
Ele resumiu nossa história, mas como se não fosse eu, entende? Ele lembrou da viajem ao Brasil que fizemos, dos jogos de V&F... E disse que o que mais dói é sermos apenas melhores amigos. Isso dói mesmo, muito... – ela respondeu e eu a abracei.
Por que não diz isso a ele também? – disse e ela chorou mais ainda – Olha, vou te deixar descansar um pouco, tenta tirar um cochilo, pensa um pouco nesse rolo de vocês. Depois você vai lá em casa tá? – falei e ela balançou a cabeça concordando.
Fui até em casa, falei com o Cody sobre a minha conversa com a Manu e disse pra ele fazer o mesmo. Fui para o meu quarto com o Jake e ficamos conversando. A galera já havia ido embora. Olhei para o relógio e já eram 20h.
Acho melhor eu ir chamar a Manu – disse e Jake concordou. Ele foi para o quarto do Cody e quando fui abrir a porta de casa, dei de cara com ela.
Ma-Manu? – disse gaguejando.
Ele tá melhor? – ela perguntou de primeira :X
Não sei, não falei mais com ele depois da nossa conversa, quer ir lá no quarto dele? Acho que ele está lá – falei.
Ela nem respondeu e entrou correndo.
~POV Manu~
Alli tinha razão, era melhor falar de uma vez ou a situação ia ficar pior. Quando ela me disse que achava que ele estava no quarto e perguntou se eu queria ir até lá, não pensei duas vezes, entrei correndo. Abri a porta e vi ele parado na janela olhando para o meu quarto. Jake estava sentado na cama dele.
É... Acho que vou falar com a Alli, depois eu volto Cody – ele disse e Cody não respondeu, ele saiu do quarto e deu um beijo em minha bochecha. Entrei no quarto, fechei a porta e me sentei na cama dele. Ele não havia me visto ainda, não tirava os olhos da janela. Me levantei e o abracei por trás.
Tá olhando o que? – falei.
A janela do teu quarto – ele respondeu e eu gargalhei. Ele se virou e me viu.
“A janela do teu quarto” – o imitei ainda rindo.
O que tá... Como entrou aqui? – ele perguntou.
O Jake saiu quando me viu na porta e falou aquilo para nos deixar a sós – respondi.
Você é louca! – ele disse e eu o abracei.
Cody, eu te amo, mas muito. Muito mesmo – falei e ele me apertou em seus braços. Me pegou, se sentou na cama e me sentou em seu colo. Ficamos nos olhando, ele colocou uma mecha do meu cabelo para trás. Coloquei minhas mãos em seu rosto e ele fez o mesmo em mim, me puxou e me beijou. A porta abriu, mas não olhamos para ver quem era, sem parar o que estávamos fazendo.
Já vi que estão ocupados demais, depois falo com vocês – era a voz da tia Angie. Me separei dele e sorri.
Era sua mãe, né? – falei.
Sim – ele respondeu e sorriu – Posso te fazer uma pergunta?
Vish, isso não foi legal :S – falei me referindo ao fato da tia Angie ver aquela cena – Claro que pode, mô. – falei, ele respirou fundo e olhou nos meus olhos.
Me deixa cuidar de você? Digo, ser mais que seu melhor amigo – ele disse e meu coração disparou.
Não caiu a ficha ainda – falei – Você, você me... – ele me interrompeu.
Você não quer, é isso? – ele disse e abaixou a cabeça.
A minha resposta é sim – disse.
Eu sabia que não iria querer, não sei porque ain... – ele parou e ficou me olhando, eu estava rindo – Que foi? Tá rindo de que?
Meu amor, eu disse sim! Eu aceito! – falei e ele me beijou – Agora vamos descer, sua mãe disse que queria falar com a gente.
Sim – ele disse e me deu um selinho. Descemos abraçados e nos sentamos no sofá... Alli nos olhou, pois eu estava com a cabeça encostada no ombro dele e ele acariciando meus cabelos.
Cof* Cof* – tia Angie fez um barulho estranho e Cody riu.
~POV Cody~
Eu não sabia se estava acordado ou se estava sonhando :S Minha mãe fez um barulho estranho e engraçado, a olhei e ela fez um olhar “Vai pra cozinha”.
Já volto – disse no ouvido da Manu e ela sorriu concordando. Me levantei e logo depois minha mãe veio atrás com a Alli. Me sentei na cadeira e a Alli se sentou do meu lado.
Podem me explicar algumas coisas que eu ando vendo quando abro as portas de surpresa? – minha mãe disse, nos olhamos e rimos.
Quer dizer sobre a Manu e o Jake? – falei.
Isso! – ela disse rindo.
Estamos namorando – falei e Alli sorriu.
Eu e Jake também mami – ela disse e minha mãe riu.
Só sobra o Tom agora? Então tudo bem, fico feliz por vocês. Agora me diga, há quanto tempo? – perguntou.
Eu e a Manu desde o momento em que você abriu a porta agora pouco – falei rindo.
Desculpa atrapalhar filho – ela disse rindo – E vocês Alli?
Um mês – Alli respondeu sorrindo.
Não preciso dar recomendações, né? – ela perguntou e rimos.
Ainda não aconteceu mãe, relaxa – disse.
Nunca? – ela perguntou.
MÃE! – disse rindo.
Desculpa – ela disse, me levantei e dei um beijo na testa dela.
E você mana? – disse pra Alli, que ficou corada – Ai Ai Ai dona Alli!
Então meu anjo? – minha mãe disse.
Já :S – ela disse e abaixou a cabeça.
Ok, mas vocês estão se cuidando não é? – minha mãe perguntou.
Sim mami, muito... – ela respondeu e eu sai de lá deixando elas sozinhas.
Tchuca, vamos para o quarto? – perguntei.
Tenho que ir pra casa mô – respondeu.
Ok, eu te levo! – disse e ela se levantou. Entrelacei nossos dedos e fomos até a casa dela.

Capítulo 13


~POV Manu~
Eu quase morri de tanto rir quando o Cody me contou o que a mãe dele disse hoje... Até a Tia Angie? Wow...! Depois que tomamos o café fomos para o jardim, eu tava afim de tomar banho de piscina, mas a preguiça de ir até em casa pegar um biquíni era maior... Cody pulou de roupa e tudo, maluco.
Não vai entrar ? - ele disse.
Acho que não, to com preguiça de ir pegar biquíni - ele riu - Que ? 
Que mané biquíni ow, entra logo!
Não Cody, de roupa não. Sou normal e não maluca feito você - falei e ri, ele saiu da piscina e veio em minha direção.
Tudo bem então - ele me pegou no colo.
OBRIGADA POR ME MOLHAR, CODY NÃAAO! - foi em vão... ele se jogou na piscina comigo em seus braços - Eu te odeio, seu idiota.
Não odeia não, quer ver ? - ele disse e eu o olhei séria.
Não, não quero ver, agora me solta - falei e ele me soltou, sai da piscina e ele veio atrás.
Desculpa, queria que você entrasse comigo Manu.
Tá bom Cody, mas agora vou ter que ir pra casa por uma roupa seca né! Talvez eu volte - falei e ele me puxou, colando nossos corpos.
É só pegar uma outra camisa minha ué - ele disse e eu ri.
Ah claro, SÓ a camisa né? Lerdo - ele sorriu malicioso e dei um tapa no ombro dele. Suas mãos desceram até a minha cintura, me abraçando e as minhas até a sua nuca. Cody selou nossos lábios e nos beijamos.
FLAAAAAAAAAGRA AHAHAHA - Alli disse tirando uma foto nossa.
AAAAAAAAA, APAGA VIADA - falei e sai correndo atrás dela.
Ok, mas antes vocês tem que confessar que tão de rolo e que se amam - eu parei quando ela disse isso e olhei pro Cody, ele tava rindo.
Vai ficar rindo ou vai me ajudar hein? - falei "brava" e ele continuou parado rindo, fui até ele e ele ficou sério novamente, me puxou e me beijou de novo, mas foi um beijo diferente, queríamos ir mais além, mais não podíamos... E como sempre ele me ajudando! – risos.
Isso tá bom pra você ou quer mais? - Cody disse pra Alli quando me afastei dele.
Hmmmm, tá bom... Se eu pedir mais a mamãe vai brigar HAHAHA - Alli disse e Cody me abraçou por trás.
Vou subir, tem roupa minha ai Alli? - disse
Acho que sim cunh... Manu - ela disse e eu ri.
Ok, vou pegar lá então, se eu for pra casa não volto mais, sabe né? - falei.
Posso ir contigo Manu? - Cody disse.
Subir sim, mas enquanto eu tiver me trocando nem pensar Sr. Simpson - falei e a Alli riu.
Vocês dormiram juntos, qual o problema? - Alli disse e eu corei.
Apenas dormimos tá? - falei e o Cody riu - Vamos.
Aham... Vamos ver por quanto tempo será assim - ela disse e eu puxei o Cody, ele foi pro quarto dele e eu pro da Alli pegar a roupa. Tinham umas quinhentas roupas minhas lá, coloquei um vestido, um pouco curto, mas nada demais. Fui pro quarto do Cody e quando percebi que ele tava com meu celular, peguei o dele, sem ele ver. Abri meu twitter e ele havia twittado "Eu amo muito o Cody, mais ninguém"
Viado - falei e ele riu. 
Leu ? - ele perguntou.
Li, seu besta - falei e me sentei ao lado dele - Atualiza o teu agora.
"O Cody ama só a Manu, absolutamente mais ninguém" - ele leu o tweet em voz alta.
Obrigada por dizer a verdade por mim - ele disse e eu abaixei a cabeça.
Cody... Eu não aguento mais... - falei e abaixei a cabeça.
Por quê a gente não tenta? - ele disse e segurou minha mão.
Não é tão fácil assim Cody! Por favor :S - falei.
E não é difícil também sabia? Eu te amo cada vez mais, para com isso amor! - ele disse e eu sorri.
Do que me chamou? - falei rindo.
Ah, desculpa... - ele disse e abaixou a cabeça.
Eu gostei, poderia repetir? - falei e passei a mão no cabelo dele, bagunçando-o e ele riu.
Amor? – ele sorriu - Vamos descer? Acho que o pessoal chegou, ou estou ouvindo vozes - ele disse e eu ri concordando.

~POV Cody~
Que droga! Eu preciso tomar alguma atitude logo, ou vou enlouquecer de vez. Descemos e demos de cara com a Bella --' 
O que tá fazendo aqui? - falei.
Vim te visitar Codes - ela respondeu e a Manu me abraçou.
Amor, vamos lá fora! Os meninos e as meninas estão lá esperando a gente – Manu disse e Bella revirou os olhos.
Segurei a mão dela e ela entrelaçou nossos dedos, me sentei ao lado do Jake a puxei a Manu fazendo-a sentar em meu colo.
Ai filho da... mãe – ela disse e eu ri.
Sabe que eu te amo né? – falei e ela sorriu.
Ficamos conversando por horas, e a galera não parava de olhar pra gente, estávamos do mesmo jeito ainda... Jake disse que queria jogar verdade ou desafio, todos toparam menos a Manu. Ela se levantou e eu fui atrás, nos afastamos um pouco do pessoal.
Por que não quer jogar? – falei.
Porque eles vão desafiar a mesma coisa de sempre! – ela falou e eu ri.
Vai me dizer que não gosta? – falei.
Ah... – ela ficou corada – Para ow.
Eu ri – Vamos voltar lá? Eles estão nos esperando e também cuidando – disse.
Não quero – ela disse e fez beicinho.
Quer o que então? Caçar briga com a Bella?  – falei e rimos.
Insuportável, eca! Ok, vamos voltar Sr. Simpson – ela se segurou em mim e voltamos.
Vocês tão namorando? – Jake perguntou e nós nos olhamos.
Não – respondi.
Tá parecendo – Bella disse.
Ah, sério? E quem te chamou na conversa? – Manu disse e todos ficaram quietos.
Ei ei ei! Não comecem – Cambo entrou no meio.
Quando vai voltar pra Londres, Bella? – Giorgia disse.
Daqui dois dias – ela respondeu e Manu fez um cara “Graças a Deus!” me fazendo rir.
Então... Ainda vão jogar? – Perguntei.
Aham – responderam juntos.
Eu não – Manu disse e me olhou – To cansada, já vou pra casa!
Posso te levar? – falei.
Eu moro aqui do lado sua anta! – ela disse e a galera riu.
E dai? Vamos logo – falei e a agarrei pela cintura.
~POV Manu~
Eu já estava perdendo a paciência com aquela garota, era melhor ir pra casa logo. Cody quis vir comigo, mesmo eu não querendo, porque já sabia no que ia dar... Entrei em casa com ele, falamos com minha mãe e com meu pai (que ficou um pouco bravo comigo por ter levado um menino até em casa, mas não dei a mínima). Eles iam ao shopping ou algo assim, quando saíram fui para o meu quarto e Cody veio atrás.
Não vai embora mais não? – falei rindo e me deitei na cama.
Se não quer a minha companhia, já estou indo! – ele respondeu se levantando.
Hey hey, eu não disse isso – falei o puxando e ele tropeçou caindo chão.
Obrigaaaaada! – ele disse se levantando, eu ri e me levantei também.
Machucou? – perguntei.
Não, tá tudo bem! – ele disse colando nossos corpos.
Cody – falei séria, ele juntou nossas testas e eu não resisti, acabei me entregando.
Desculpa – ele disse rindo.
“Desculpa” – imitei a voz dele rindo – Eles devem estar pensando maldade...
Por quê? – ele perguntou.
Está demorando – ri.
Ah, que maldade com a gente – ele disse e selou nossos lábios. Nos beijamos e Cody foi me guiando até a cama e me jogou ficando por cima de mim.
Cody, isso tá estranho! – falei e ele me ignorou, começou a dar beijos em meu pescoço me deixando arrepiada. Ele me beijou e colocou as mãos dentro da minha blusa. Eu me separei dele e fiquei o olhando. Ele estava com uma das mãos em minha coxa e a outra em minha barriga.
Que foi? – ele disse rindo.
Mãos bobas, você em cima de mim, na minha casa, sozinhos, no meu quarto, na minha cama. Ainda pergunta? – falei e ri.
Que descrição hein! – ele disse e deu um chupão no meu pescoço.
Cody, meus pais podem chegar a qualquer momento, meu pai é ciumento e ele te viu aqui comigo, ele com certeza vai voltar pra conferir e depois vai sair de novo, quer apostar? – falei e ele riu – To falando sério mô.
Me chamou de mô, onw – ele disse me fazendo rir, com uma voz feminina no “onw”
Mô – repeti e ele me beijou, que beijo! – risos.
Esse pode não ser o momento certo, mas... Eu te amo – ele disse e seus olhos brilharam.
Eu também te amo mô – disse e ri.
Vai me fazer sonhar com isso, tchuca! – ele disse e eu gargalhei.
TCHUCA MÔ? – disse rindo.
Tchutchuca – ele disse no meu ouvido e eu me arrepiei.
Não judia – falei e ele riu. Envolvi meus braços no corpo dele, que estava sobre mim.
Dorme lá em casa de novo tchuca? – ele falou acariciando minha bochecha.
Se eu for não vou dormir mô – falei e fiz biquinho.
Melhor ainda – ele mordeu o lábio inferior e eu ri.
Não conhecia esse lado do Cody hein – falei.
E nem eu esse lado da minha Manu – ele disse e eu sorri.
Me beija? – falei.
Só lá em casa agora – ele disse e me puxou me fazendo sentar.
Então não vai ter beijo! – falei e ele fez beicinho.
Volta pra lá comigo? Por favor – ele disse fazendo cara de cão sem dono, aunw.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Capítulo 12


~ POV Alli ~ 
Cheguei em casa e fui pro meu quarto. Liguei o computador e entrei no twitter. Fiquei paralisada quando vi a galera tentando subir a tag "Cody&Manu". Comecei a twittar usando a tag também e eles me mandaram uma reply.
@allisimpon "Adoraria uma cunhada, irmão Cody&Manu" 
@CodySimpson "Até você? Cabo amizade, cabo o amor / Manu aqui" 
@allisimpson "Cabo a amizade? São rápidos hein! Tá até no twitter dele já Cody&Manu"
@CodySimpson "Cala a boca Alli! Nada mais além da amizade u.u E to aqui com ele, por isso estou tweetando pelo twitter dele, lerda e para de usar a tag"
@allisimpson "Não to falando, to digitando, inteligente. Tá com ele é? Hmmm Cody&Manu"
@manucorrea "Satisfeita senhorita Alli? Eu ia dormir aqui na tua casa hoje, mas não quero mais tua companhia" 
@allisimpson "Vem aqui, agora bitch ! Você também @CodySimpson que eu sei que tá ai do lado Cody&Manu"
Esperei e nada deles aparecerem, até o Cody twittar.
@CodySimpson "Oi galera, to aqui com a @manucorrea :3 Agora, dá onde surgiu a tag Cody&Manu? HAHAHA"
Eu fiquei ali rindo, e a tag acabou indo pros tt's. Ninguém parava de usar, nem eu. Eles vão me matar.
~ POV Cody ~
Essa Alli é fogo mesmo. Até ela está usando a tag "Cody&Manu".
Alli me paga - falei e a Manu riu.
Digo o mesmo!
Não acredito... - disse.
O que ?
Uma foto... Nossa - falei e mostrei à ela.
Eu te avisei né... - ela falou querendo sorrir.
É... Mas não é nada demais. Apenas dois amigos se beijando - falei rindo.
Apenas dois amigos se beijando, Sr. Simpson ? - ela disse com uma cara bizarra.
Normal, eu acho - falei e ela riu.
Seu idiota... Mas hein, já vou pra casa tá ? Tá ficando tarde - ela disse e eu a puxei.
Espera... Não ia dormir aqui ? - falei e ela sorriu.
Sim, mas to de cara com a Alli - ela se soltou e abriu a porta.
Com a Alli... - falei e ela ficou me olhando - Que foi? Já fizemos isso antes.
Tá. Eu durmo. Mas não conta pra Alli - ela disse e voltamos para a cama. Desliguei o computador e ficamos no twitter pelo celular.
~ POV Manu ~
Depois de vários pedidos, o pessoal parou com a tag. Eu já tinha ganhado mais seguidores e minhas mentions não paravam nenhum segundo.
"Vocês estão namorando?" - fã do Cody tweetou.
@manucorrea "Não, eu o considero apenas meu melhor amigo..." - respondi.
@CodySimpson "Amigos, melhores amigos... :S @manucorrea"
@manucorrea "Sim @CodySimpson. melhores amigos. Para de drama"
@CodySimpson " @manucorrea Não é drama... É... É... esquece !"
@allisimpson "É amor! @manucorrea @Cody Simpson"
@manucorrea "Lá vem... @allisimspon @CodySimpson"
@CodySimpson " @allisimpson :X"
@allisimpson "Se entregou hein @CodySimspon, hahahaha"
@manucorrea "Falo nada... E para @allisimpson, ou vai mesmo caba o amor u.u"
@allisimpson "@manucorrea @CodySimpson Ok --' A onde você tá coisa ?"
@manucorrea "Na tua casa ainda @allisimpson, mas já vou dormir"
@allisimpson "@manucorrea Aqui?"
@manucorrea "Acho que sim @allisimpson, mas com... com... Não ai"
@allisimpson "Ah... Entendi. To de olho hein @manucorrea"
@CodySimpson "Idiota .-. Hora de dar tchau, ahahaha @allisimpson @manucorrea"
Cody tweetou e depois ninguém mais disse nada. Eu já estava cansada de responder as mentions das fãs dele perguntando sobre nós. Então tweetei de uma vez.
"Galera, Cody e eu somos apenas melhores amigos, nós já ficamos sim... Mas...Somos amigos :X"
Caracas, não sei o que é pior... A Alli ou as minhas mentions ! - falei e ele riu.
Bom se acostumar princesa - ele disse e eu sorri.
Eu amo quando você me chama assim :3 - ele ficou coradinho e sorriu, aunw.
"Eu amo a minha princesa @manucorrea. Melhor Amiga #ciúmes" - ele tweetou e eu ri.
"Eu tenho o melhor amigo mais irritante do mundo e que eu amo demais @CodySimpson"
"Você tá do meu lado, que tal pararmos de twittar? hahaha @manucorrea"
"Também acho príncipe, bora fazer brigadeiro o/ o/ @CodySimpson"
Sério isso ? - ele disse e eu me levantei.
Vamos ? - ele riu e se levantou. Descemos pra cozinha e tiramos várias fotos. Como sou legal, levei brigadeiro pra Alli. Depois nós fomos para o quarto e dormimos. Eu sempre dormia de roupa íntima, mas naquele dia Cody me emprestou uma camisa e eu a coloquei por cima. E ele dormiu apenas de cueca. 
~ POV Cody ~
Acordei já eram 8h e a Manu ainda estava dormindo...
Cody - minha mãe me chamou, lá vem bomba.
Oi mãe, bom dia ! - falei.
Bom dia... A Manu ta aí ? - ela perguntou e eu gelei.
Sim, porque ? - disse.
Ela dormiu onde ? - perai, onde minha mãe quer chegar ? e.e
No... No meu quarto - falei e ela ficou O_O - Não rolou nada mãe, relaxa, somos apenas melhores amigos.
Ok então, confio em você. Mas filho, responsabilidade tá ? - ela falou e eu ri.
Ok dona Angie, ok - dei um beijo na testa dela e subi.
Bom dia Princesa - me ajoelhei ao lado da Manu.
Bom dia am... Cody - ela disse e eu ri.
Porque não terminou de falar ? - ela me deu um tapa e riu, ta né.
Porque não... - ela disse e ficou corada.
Bochechas coradinhas, aunw - falei.
Para de ser gay - ela disse e rimos. Manu se levantou, descemos e tomamos café-da-manhã juntos. Alli estava junto com a gente.
[...]