segunda-feira, 16 de julho de 2012

Capítulo 4



~ POV Cody ~
Por favor, fala pra mim - falei e ela abaixou a cabeça.
Desculpa tá legal, desculpa mesmo... Mas não posso dizer nada por enquanto - ela disse e eu coloquei minhas mãos na nuca dela, fazendo ela levantar a cabeça - Eu tenho que ir - ela disse e saiu correndo.
Fui para o quarto da Alli novamente, mas sem ela.
E ai ? - todos perguntaram.
E ai o que ? - falei magoado.
Ah, entendi tudo... Ela foi embora ? - Jake perguntou.
Foi... Ai galera, eu vou pro meu quarto - falei e sai de lá, deitei na minha cama e fiquei pensando no que tinha acontecido hoje... Eu precisava saber aquelas coisas, eu tava ficando louco.
~ POV Alli ~
A galera já tinha ido embora, já estava tarde... Horas já haviam se passado e eu ainda estava mal por eles. Acho que eu fiz um péssimo desafio, sei lá. Eu não sabia o que fazer para concertar o meu erro. Fui tomar um banho, coloquei um pijama, deitei e dormi.
~ POV Manu - 1 mês depois ~
O clima entre eu e o Cody nunca mais voltou ao normal depois daquele dia, vivíamos brigando cada vez mais. Eu já conhecia a Giorga, Sophie e também a Hailee e a vadia da Kylie. Nós decidimos ir passar uns 2 meses no Brasil.. Nossos pais haviam deixado, já estava tudo pronto. Só tinha um pequeno problema... o Cody iria. Mas pelo menos ele não estava mais com aquela palito cabelo de fogo e ela já havia se mudado para Londres. Dessa vez eu não iria sozinha, minha mãe deixou meu irmão ir conosco. Todos haviam dormido na casa da Alli e do Cody naquele dia. Fizemos tudo que devíamos fazer, já era 10h e já havíamos embarcado. Ah... Tem um pequeno detalhe que esqueci de dizer. Alli e Jake, Giorgia e Josh, Cambo e Hailee, Cody e Kylie estavam namorando e quem sobra na história novamente ? Eu... E como sempre, o pessoal vivia dizendo coisas inúteis atormentando minha vida. Mas pelo menos a Sophie ia, eu adoro ela... E ela é minha cunhada, pois é. 
Nossa primeira noite no Brasil (Rio de Janeiro).
Nós íamos ficar na minha casa antiga. Alli iria ficar no meu quarto, Giorgia com Hailee, Cody com Cambo e Jake com Josh,  meu irmão com a Sophie e a Mad com a Kylie, coitada. Mas ai tudo muda.Alli vem falar comigo que quer dormir com Jake, afinal é o único lugar onde eles podem ficar juntinhos e blablabla. Hailee e Giorgia decidiram a mesma coisa, então cada casal ficou em um quarto, menos Mad e Kylie que continuaram juntas. Isso significa que eu iria dormir sozinha. Havíamos ido em todo canto da cidade naquele dia para eles conhecerem um pouco, depois cada um foi para os seus devidos lugares. Cody havia ido tomar banho (pra variar, ele escolheu o último banheiro da casa, no meu quarto) e eu fui na "sacada" do meu quarto e fiquei ali sentada, de repente alguém se senta do meu lado, olhei e era Cody só de cueca. Eu não sabia se batia nele ou se acordava pra vida.
Se importa ? - ele perguntou.
Acho que não - respondi.
Eu queria saber porque a gente vive brigando... - ele disse e eu fiquei calada - Acho melhor eu ir dormir, boa noite - ele disse e se levantou ficando de costas.
CODY, ESPERA - falei e me levantei, quando me virei ele se virou ao mesmo tempo e nossos corpos ficaram colados.
Desculpa - ele se afastou.
Tudo bem... - falei sem jeito - Pelo menos sua namorada não viu - eu ri.
Queria dizer algo ? - ele disse - Não gosta dela né ? 
Não... Deixa pra lá - falei - Por que gostaria dela ? --'
Ok - ele disse - Vai dormir sozinha ?
Sim, vou... - falei.
Posso dormir aqui contigo se quiser, já que a Ky... - eu o interrompi.
Não fala o nome dela tá legal ? Me dá ânsia, eca. E não precisa Cody, ela não ia gostar nada disso.
E quem tem que gostar ? Eu e você ou ela ? - ele disse e eu sorri boba.
Nenhum de nós tá legal ? Bom, eu já vou dormir porque amanhã quero ir na casa do Gu.
Quem é Gu ? - ele perguntou.
Curiosidade matou o gato - falei e ri - Meu ex, Cody.
Ah... - ele disse e saiu do quarto.
Eu fui dormir e comecei a rir lembrando do que tinha acontecido. Acordei 7h com alguém tocando a campainha. Me levantei, eu estava apenas de camisola e toda descabelada. Fui na cozinha, tomei água e quando me virei dei de cara com o Cody e a Kylie, af.
Bom dia Codes - falei pra provocar.
Bom dia Ma - Cody disse e eu ri.
Fui até a porta e quando abri...

Nenhum comentário:

Postar um comentário