~POV
Manu~
Entrei em
casa, fui na cozinha e o Cody ficou na sala. Fui abrir a geladeira e vi um
recado da minha mãe.
“Filha, eu e seu pai precisamos viajar com urgência, iremos ficar
aproximadamente uma semana fora, avise seu irmão pois ele chegará amanhã com a
Sophie. E cuidado hein. Beijos querida, se cuide! Qualquer coisa me ligue.”
MÔ – gritei.
Diga? – ele
disse me abraçando.
Nossa, que
rapidez – falei e nós rimos – Estamos sozinhos.
Por quanto
tempo? – ele perguntou e eu mostrei o bilhete – Vou dormir aqui contigo então.
Não te
garanto isso – disse e ri.
Vamos lá em
casa pegar uma roupa pra mim? – ele disse.
Não – respondi
– Primeiro quero um beijo.
Isso não
precisa pedir – eu ri e o beijei – Ei ei ei! Vamos lá logo, ou a gente não sai
mais – falei rindo.
É – ele
concordou.
Fomos até a
casa dele, ele arrumou algumas coisas e avisou os pais. Convidei Alli e Jake
também, mas Jake disse que hoje dormiria na casa dele. Alli disse que não iria
pois ia ficar de vela. Fomos pra casa novamente, tomei banho, coloquei um top e
short curto colado enquanto o Cody tomava banho. Depois desci e fiz vitamina de
maçã.
O que você tá
fazendo tchuca? – Cody disse me abraçando por trás.
Vitamina de
maçã – disse e ri – Mô, desgruda que você tá todo molhado!
Se tá falando
sério? – ele disse rindo e eu me virei.
CODY?! – falei
fechando os olhos.
Eu to de
toalha sua lerda, nada demais – ele disse rindo.
Vai por uma
roupa seu maluco – eu disse e tirei a mão dos olhos.
Só se me der
um beijo antes – ele disse.
Não, porque
você tá só de toalha e isso vai dar merda – falei e ele riu.
Dessa vez eu
te dou razão, mas por favor – ele disse vindo atrás de mim, eu havia ido pra
sala.
Manuella está
indisponível no momento – disse e ele riu.
Ou me dá um
beijo ou eu tiro a toalha! – falou.
EU TE EXPULSO
DAQUI – gritei, ele se aproximou e colou nossos corpos. Eu comecei a rir. Ele
ia me beijar, mas virei o rosto. Ele me jogou no sofá e se jogou por cima de
mim, começou a dar beijos em meu pescoço e foi descendo até a minha barriga.
Dei um tapa nas costas dele, ele riu e continuou o que estava fazendo.
Não adianta,
não vou parar – ele disse, me olhou e me beijou. Me separei dele e o empurrei.
Sai correndo e entrei no quarto, deixando ele pro lado de fora e fiquei rindo.
~POV
Cody~
Abre por
favor bebê, eu juro que coloco uma roupa! – gritei.
Não vou abrir
Sr. Cody – ela disse rindo.
Obrigada, vou
voltar pra casa – falei e ela abriu – Sabia!
Entra logo ou
eu vou te trancar ai de novo – ela disse e eu entrei rindo.
Fui até o
banheiro e coloquei uma roupa. Ela estava sentada na beirada da cama me
olhando.
Que foi? –
disse.
Nada – ela
disse rindo.
É difícil
acreditar nisso – falei me jogando na cama.
No que mô? –
ela disse e eu sorri.
Que estamos
namorando... – falei.
Pois acredite
e vai ser pra sempre, espero – ela disse e eu me joguei nela, fazendo-a deitar
na cama.
Eu te amo –
falei e ela me deu um selinho. Coloquei minha mão na coxa dela e ela colocou a
dela por cima.
Mô – ela
disse e corou
Nunca fez
isso, não é? – perguntei e ela balançou a cabeça concordando.
Desculpa –
ela disse.
Eu não sabia,
desculpa bebê – falei e ela me beijou me prendendo em suas pernas.
Cody, você
tem 15, né? – ela disse.
Aham, por
quê? – perguntei.
Já fez isso?
– ela perguntou e eu ri lembrando a conversa da minha mãe.
Por que tá
rindo? – ela fez careta.
Porque me
lembrei da conversa que minha mãe teve comigo e com a Alli aquela hora lá em
casa.
Você falou
pra ela que estamos juntos?
Sim e ela
ficou feliz... Alli também disse que está com o Jake – falei.
Minha mãe
pode saber, mas meu pai nem sonhando tá? – disse.
Ok amor –
falei e sorri.
Você me
chamou de amor de novo, é a segunda vez, aunw, hahaha – ela disse.
Agora eu
posso – falei e ela riu.
Mô, você
desviou a conversa e não me disse se já ou não – falou e fez beicinho.
Quase, mais
não – falei e me deitei ao lado dela novamente.
Como assim? –
ela me olhou confusa.
Lembra aquela
vez no Brasil, quando você tocou comigo? – disse.
Sim mô –
respondeu.
Eu e Kylie, a
gente, quer dizer, ela tentou. Mas eu não queria, por que eu estava meio
confuso com tudo, eu gostava de você, mas estava com ela... – falei e ela riu.
Tá falando
sério? Que lindo! – ela disse e eu a fiquei olhando.
Que lindo o
que amor? – disse.
“Mas eu não queria, por que eu estava meio confuso com tudo, eu
gostava de você, mas estava com ela...” – ela repetiu o que eu disse
sorrindo – Você me esperou por todo esse tempo :S
Sim, e
esperaria o quanto mais fosse necessário! – disse.
Mas tem algo
muito estranho nisso tudo – ela disse.
O que? –
falei.
O Gustavo
também tentou... No mesmo dia que a Kylie! – ela disse.
Vamos
esquecer eles, por favor – falei.
Sim, to um
pouco cansada melhor ir dormir – ela disse.
Ok tchuca –
falei e a abracei. Demoramos um pouco pra dormir...
~ POV Manu~
Eu confesso que queria, mas estava com medo. E
ainda temos muito tempo, afinal só tenho 14 anos... Acordei com o Cody me
sacudindo.
Ótima maneira de se acordar a namorada hein amor! - falei e ele riu.
Que sono pesado, credo - ele disse e eu ri.
Vou me arrumar pra gente descer e comer algo porque eu to com fome - falei.
Tá bom assim, vamos descer logo - ele disse me puxando.
Para de ser cara de pau ow - falei rindo.
Ninguém mandou ser gostosa - ele falou e eu corei - Fica mais ainda com vergonha - ele riu.
Para seu besta - falei e entrei no banheiro, coloquei um vestido, fiz minhas higienes e sai. "Cadê esse menino?" - pensei quando percebi que eu estava sozinha. Desci e vi ele jogado no sofá.
Tá fazendo o que ai? - perguntei.
Ah, oi. Te esperando - respondeu.
Me esperando pra? - disse me sentando nele.
Pra gente ir pra minha casa, der - respondeu me puxando - Mas antes quero um beijo.
Olha que cara de pau, aiai - falei e nos beijamos. Já estávamos passando dos limites, mas foda-se. Cody se virou ficando por cima de mim e eu tirei sua camisa, ele começou a morder minhas bochechas e quando ia tirar meu vestiso a porta abriu.
OPA OPA OPA! PARA TUDO - Alli gritou.
Tinha que ser - falei.
O que iam fazer hein? - ela perguntou.
O mesmo que você já fez com o Jake - Cody respondeu e eu gargalhei. Alli ficou corada.
Poxa mô, pegou pesado, tadinha! - falei.
Porra, mas justo quando a gente... Deixa pra lá - ele disse e eu ri.
Ei, à noite - sussurrei no ouvido dele que sorriu.
Promete? - perguntou.
Prometo! - respondi e Alli nos olhou confusa.
Alli nos contou da conversa que teve com a tia Angie ontem depois que o Cody saiu de lá, só pra rir. Depois disso fomos para a casa deles. Cody e eu comemos panquecas que a sogrinha tinha feito, haha. E por fim, chamamos a galera e fomos para a piscina esperar eles chegarem... Demoraram um pouco e quando chegaram vieram nos fazer companhia, novidade. Alli acabou entrando para não ficar sozinha.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PIREEEEEEEI !!!
ResponderExcluirCONTINUUUUUA, TO AMANDO DEMAIS
leitora nova lalalala kkkkkkk CONTINUAAA PLZ *-*
ResponderExcluirAunw, obrigada meninas UHADUHSD <3 Fico feliz por estarem gostando, hoje tento postar mais dois capítulos u.u
ResponderExcluir