~
POV Cody ~
Depois de
muito insistir ela voltou comigo pra casa. Ainda estavam todos lá na frente.
Tentei entrar pelos fundos com ela, mas não adiantou nada, porque o Jake viu.
A ONDE VOCÊS
VÃO HEIN? – ele gritou e todos olharam pra gente.
“que idiota”
– pensei e a Manu começou a rir daquela situação.
CODY IA ME
MOSTRAR UMA COISA, SÓ – ela gritou.
AAAAAH, SEI
BEM A COISA! – Alli gritou.
Vamos entrar
logo antes que meus pais cheguem também e escutem isso, ai ferra tudo de vez
tchuca – disse rindo. Ela segurou nminha mão e subimos para o meu quarto.
Mô, eles vão
pensar besteira de novo – ela disse e riu.
Ah, deixa
eles pra lá – respondi e a abracei por trás, ela me olhou e me deu um selinho.
Por que você
faz isso hein? – perguntei.
Isso o que
mô? – respondeu.
Esquece! –
falei e a soltei, me deitei na cama e ela veio se sentar ao meu lado.
Príncipe, me
fala – ela disse colocando suas mãos nas minhas.
Tudo bem, eu
te falo. É assim: Um dia minha irmã apareceu em casa com uma garota muito
linda, que me odiava. Na verdade, acho que ela fingia, assim como eu. Vivíamos
brigando. Quando viajamos com nossos amigos, eu me apaixonei por ela, mas só
que ela não me dava valor. O tempo foi passando, começamos a nos dar bem pelos
desafios dos jogos e pelos nossos amigos. Só tem um problema... – ela me
interrompeu.
Essa é a
nossa história, não é? – disse e abaixou a cabeça.
Continuando,
eu a amo mais que tudo, mas não sei se ela sente o mesmo por mim e sabe o que
mais dói nisso tudo? Ela ser somente a minha melhor amiga. – quando terminei de
falar ela levantou o rosto.
Me desculpa –
ela disse e me abraçou, eu fiquei em silêncio, mas quando senti aquele abraço
eu não pude me conter e chorei. Ela me olhou e saiu correndo. Não fui atrás.
Depois de
alguns minutos a Alli veio falar comigo, ela pediu para entrar e eu abri a
porta.
O que
aconteceu? Por que ela saiu correndo e chorando? Por que você tá chorando? –
ela disse me abraçando.
Eu disse umas
coisas que estavam presas dentro de mim, ela me abraçou, eu chorei e ela saiu
correndo... – falei enquanto ela me acariciava.
Calma irmão,
vai ficar tudo bem, vocês se amam – Alli disse.
EU a amo
Alli, ela eu não sei – disse e chorei novamente.
Espera – ela
disse e saiu do quarto me deixando sozinho, logo depois veio o Jake.
~POV
Alli~
Isso não pode
ficar assim, ela também ama ele. Por que tudo isso? Pra que todo esse
sofrimento? Eu preciso falar com a Manu. Fui até a casa dela, a mãe dela abriu
a porta.
Tia, a Manu
está? – disse.
Olá querida,
sim, está no quarto. Quer que eu a chame? – ela disse.
Não não,
obrigada, mas será que eu poderia ir até lá? – perguntei e ela deu espaço para
mim entrar.
Claro! Sabe
onde é né? – ela respondeu.
Sei sim tia!
Obrigada – disse e fui até o quarto da Manu. Entrei e ela estava abraçada com
uma camisa do Cody chorando. Aquilo me partiu o coração. Entrei, fechei a porta
e me sentei ao lado dela.
Me conta o
porque disso? Ele também está assim... – falei e ela me olhou com os olhos
inchados de tanto chorar.
Eu... Eu não
consigo Alli! – ela disse entre o choro.
O que ele te
disse? – perguntei.
Ele resumiu
nossa história, mas como se não fosse eu, entende? Ele lembrou da viajem ao
Brasil que fizemos, dos jogos de V&F... E disse que o que mais dói é sermos
apenas melhores amigos. Isso dói mesmo, muito... – ela respondeu e eu a
abracei.
Por que não
diz isso a ele também? – disse e ela chorou mais ainda – Olha, vou te deixar
descansar um pouco, tenta tirar um cochilo, pensa um pouco nesse rolo de vocês.
Depois você vai lá em casa tá? – falei e ela balançou a cabeça concordando.
Fui até em
casa, falei com o Cody sobre a minha conversa com a Manu e disse pra ele fazer
o mesmo. Fui para o meu quarto com o Jake e ficamos conversando. A galera já
havia ido embora. Olhei para o relógio e já eram 20h.
Acho melhor
eu ir chamar a Manu – disse e Jake concordou. Ele foi para o quarto do Cody e
quando fui abrir a porta de casa, dei de cara com ela.
Ma-Manu? –
disse gaguejando.
Ele tá
melhor? – ela perguntou de primeira :X
Não sei, não
falei mais com ele depois da nossa conversa, quer ir lá no quarto dele? Acho
que ele está lá – falei.
Ela nem
respondeu e entrou correndo.
~POV
Manu~
Alli tinha
razão, era melhor falar de uma vez ou a situação ia ficar pior. Quando ela me
disse que achava que ele estava no quarto e perguntou se eu queria ir até lá,
não pensei duas vezes, entrei correndo. Abri a porta e vi ele parado na janela
olhando para o meu quarto. Jake estava sentado na cama dele.
É... Acho que
vou falar com a Alli, depois eu volto Cody – ele disse e Cody não respondeu, ele
saiu do quarto e deu um beijo em minha bochecha. Entrei no quarto, fechei a
porta e me sentei na cama dele. Ele não havia me visto ainda, não tirava os
olhos da janela. Me levantei e o abracei por trás.
Tá olhando o
que? – falei.
A janela do
teu quarto – ele respondeu e eu gargalhei. Ele se virou e me viu.
“A janela do
teu quarto” – o imitei ainda rindo.
O que tá...
Como entrou aqui? – ele perguntou.
O Jake saiu
quando me viu na porta e falou aquilo para nos deixar a sós – respondi.
Você é louca!
– ele disse e eu o abracei.
Cody, eu te
amo, mas muito. Muito mesmo – falei e ele me apertou em seus braços. Me pegou,
se sentou na cama e me sentou em seu colo. Ficamos nos olhando, ele colocou uma
mecha do meu cabelo para trás. Coloquei minhas mãos em seu rosto e ele fez o
mesmo em mim, me puxou e me beijou. A porta abriu, mas não olhamos para ver
quem era, sem parar o que estávamos fazendo.
Já vi que
estão ocupados demais, depois falo com vocês – era a voz da tia Angie. Me
separei dele e sorri.
Era sua mãe,
né? – falei.
Sim – ele
respondeu e sorriu – Posso te fazer uma pergunta?
Vish, isso
não foi legal :S – falei me referindo ao fato da tia Angie ver aquela cena –
Claro que pode, mô. – falei, ele respirou fundo e olhou nos meus olhos.
Me deixa
cuidar de você? Digo, ser mais que seu melhor amigo – ele disse e meu coração
disparou.
Não caiu a
ficha ainda – falei – Você, você me... – ele me interrompeu.
Você não
quer, é isso? – ele disse e abaixou a cabeça.
A minha
resposta é sim – disse.
Eu sabia que
não iria querer, não sei porque ain... – ele parou e ficou me olhando, eu
estava rindo – Que foi? Tá rindo de que?
Meu amor, eu
disse sim! Eu aceito! – falei e ele me beijou – Agora vamos descer, sua mãe
disse que queria falar com a gente.
Sim – ele
disse e me deu um selinho. Descemos abraçados e nos sentamos no sofá... Alli
nos olhou, pois eu estava com a cabeça encostada no ombro dele e ele
acariciando meus cabelos.
Cof* Cof* –
tia Angie fez um barulho estranho e Cody riu.
~POV
Cody~
Eu não sabia
se estava acordado ou se estava sonhando :S Minha mãe fez um barulho estranho e
engraçado, a olhei e ela fez um olhar “Vai pra cozinha”.
Já volto –
disse no ouvido da Manu e ela sorriu concordando. Me levantei e logo depois
minha mãe veio atrás com a Alli. Me sentei na cadeira e a Alli se sentou do meu
lado.
Podem me
explicar algumas coisas que eu ando vendo quando abro as portas de surpresa? –
minha mãe disse, nos olhamos e rimos.
Quer dizer
sobre a Manu e o Jake? – falei.
Isso! – ela
disse rindo.
Estamos
namorando – falei e Alli sorriu.
Eu e Jake
também mami – ela disse e minha mãe riu.
Só sobra o
Tom agora? Então tudo bem, fico feliz por vocês. Agora me diga, há quanto
tempo? – perguntou.
Eu e a Manu
desde o momento em que você abriu a porta agora pouco – falei rindo.
Desculpa
atrapalhar filho – ela disse rindo – E vocês Alli?
Um mês – Alli
respondeu sorrindo.
Não preciso
dar recomendações, né? – ela perguntou e rimos.
Ainda não
aconteceu mãe, relaxa – disse.
Nunca? – ela
perguntou.
MÃE! – disse
rindo.
Desculpa –
ela disse, me levantei e dei um beijo na testa dela.
E você mana?
– disse pra Alli, que ficou corada – Ai Ai Ai dona Alli!
Então meu
anjo? – minha mãe disse.
Já :S – ela
disse e abaixou a cabeça.
Ok, mas vocês
estão se cuidando não é? – minha mãe perguntou.
Sim mami,
muito... – ela respondeu e eu sai de lá deixando elas sozinhas.
Tchuca, vamos
para o quarto? – perguntei.
Tenho que ir
pra casa mô – respondeu.
Ok, eu te
levo! – disse e ela se levantou. Entrelacei nossos dedos e fomos até a casa
dela.
AWWWWWWWWWWWWWWWWN NESSA, CONTINUUUUUUA!
ResponderExcluirTÁ TÃO PERFEITO, TÃO PERFEITO!
E POVO, TRATE DE COMENTAR U.U
XOXO AMIS <3