Cheguei em casa e fui pro meu quarto. Liguei o computador e entrei no twitter. Fiquei paralisada quando vi a galera tentando subir a tag "Cody&Manu". Comecei a twittar usando a tag também e eles me mandaram uma reply.
@allisimpon "Adoraria uma cunhada, irmão Cody&Manu"
@CodySimpson "Até você? Cabo amizade, cabo o amor / Manu aqui"
@allisimpson "Cabo a amizade? São rápidos hein! Tá até no twitter dele já Cody&Manu"
@CodySimpson "Cala a boca Alli! Nada mais além da amizade u.u E to aqui com ele, por isso estou tweetando pelo twitter dele, lerda e para de usar a tag"
@allisimpson "Não to falando, to digitando, inteligente. Tá com ele é? Hmmm Cody&Manu"
@manucorrea "Satisfeita senhorita Alli? Eu ia dormir aqui na tua casa hoje, mas não quero mais tua companhia"
@allisimpson "Vem aqui, agora bitch ! Você também @CodySimpson que eu sei que tá ai do lado Cody&Manu"
Esperei e nada deles aparecerem, até o Cody twittar.
@CodySimpson "Oi galera, to aqui com a @manucorrea :3 Agora, dá onde surgiu a tag Cody&Manu? HAHAHA"
Eu fiquei ali rindo, e a tag acabou indo pros tt's. Ninguém parava de usar, nem eu. Eles vão me matar.
~ POV Cody ~
Essa Alli é fogo mesmo. Até ela está usando a tag "Cody&Manu".
Alli me paga - falei e a Manu riu.
Digo o mesmo!
Não acredito... - disse.
O que ?
Uma foto... Nossa - falei e mostrei à ela.
Eu te avisei né... - ela falou querendo sorrir.
É... Mas não é nada demais. Apenas dois amigos se beijando - falei rindo.
Apenas dois amigos se beijando, Sr. Simpson ? - ela disse com uma cara bizarra.
Normal, eu acho - falei e ela riu.
Seu idiota... Mas hein, já vou pra casa tá ? Tá ficando tarde - ela disse e eu a puxei.
Espera... Não ia dormir aqui ? - falei e ela sorriu.
Sim, mas to de cara com a Alli - ela se soltou e abriu a porta.
Com a Alli... - falei e ela ficou me olhando - Que foi? Já fizemos isso antes.
Tá. Eu durmo. Mas não conta pra Alli - ela disse e voltamos para a cama. Desliguei o computador e ficamos no twitter pelo celular.
[...]
Alli me paga - falei e a Manu riu.
Digo o mesmo!
Não acredito... - disse.
O que ?
Uma foto... Nossa - falei e mostrei à ela.
Eu te avisei né... - ela falou querendo sorrir.
É... Mas não é nada demais. Apenas dois amigos se beijando - falei rindo.
Apenas dois amigos se beijando, Sr. Simpson ? - ela disse com uma cara bizarra.
Normal, eu acho - falei e ela riu.
Seu idiota... Mas hein, já vou pra casa tá ? Tá ficando tarde - ela disse e eu a puxei.
Espera... Não ia dormir aqui ? - falei e ela sorriu.
Sim, mas to de cara com a Alli - ela se soltou e abriu a porta.
Com a Alli... - falei e ela ficou me olhando - Que foi? Já fizemos isso antes.
Tá. Eu durmo. Mas não conta pra Alli - ela disse e voltamos para a cama. Desliguei o computador e ficamos no twitter pelo celular.
~ POV Manu ~
Depois de vários pedidos, o pessoal parou com a tag. Eu já tinha ganhado mais seguidores e minhas mentions não paravam nenhum segundo.
"Vocês estão namorando?" - fã do Cody tweetou.
@manucorrea "Não, eu o considero apenas meu melhor amigo..." - respondi.
@CodySimpson "Amigos, melhores amigos... :S @manucorrea"
@manucorrea "Sim @CodySimpson. melhores amigos. Para de drama"
@CodySimpson " @manucorrea Não é drama... É... É... esquece !"
@allisimpson "É amor! @manucorrea @Cody Simpson"
@manucorrea "Lá vem... @allisimspon @CodySimpson"
@CodySimpson " @allisimpson :X"
@allisimpson "Se entregou hein @CodySimspon, hahahaha"
@manucorrea "Falo nada... E para @allisimpson, ou vai mesmo caba o amor u.u"
@allisimpson "@manucorrea @CodySimpson Ok --' A onde você tá coisa ?"
@manucorrea "Na tua casa ainda @allisimpson, mas já vou dormir"
@allisimpson "@manucorrea Aqui?"
@manucorrea "Acho que sim @allisimpson, mas com... com... Não ai"
@allisimpson "Ah... Entendi. To de olho hein @manucorrea"
@CodySimpson "Idiota .-. Hora de dar tchau, ahahaha @allisimpson @manucorrea"
Cody tweetou e depois ninguém mais disse nada. Eu já estava cansada de responder as mentions das fãs dele perguntando sobre nós. Então tweetei de uma vez.
"Galera, Cody e eu somos apenas melhores amigos, nós já ficamos sim... Mas...Somos amigos :X"
Caracas, não sei o que é pior... A Alli ou as minhas mentions ! - falei e ele riu.
Bom se acostumar princesa - ele disse e eu sorri.
Eu amo quando você me chama assim :3 - ele ficou coradinho e sorriu, aunw.
"Eu amo a minha princesa @manucorrea. Melhor Amiga #ciúmes" - ele tweetou e eu ri.
"Eu tenho o melhor amigo mais irritante do mundo e que eu amo demais @CodySimpson"
"Você tá do meu lado, que tal pararmos de twittar? hahaha @manucorrea"
"Também acho príncipe, bora fazer brigadeiro o/ o/ @CodySimpson"
Sério isso ? - ele disse e eu me levantei.
Vamos ? - ele riu e se levantou. Descemos pra cozinha e tiramos várias fotos. Como sou legal, levei brigadeiro pra Alli. Depois nós fomos para o quarto e dormimos. Eu sempre dormia de roupa íntima, mas naquele dia Cody me emprestou uma camisa e eu a coloquei por cima. E ele dormiu apenas de cueca.
~ POV Cody ~
Acordei já eram 8h e a Manu ainda estava dormindo...
Cody - minha mãe me chamou, lá vem bomba.
Oi mãe, bom dia ! - falei.
Bom dia... A Manu ta aí ? - ela perguntou e eu gelei.
Sim, porque ? - disse.
Ela dormiu onde ? - perai, onde minha mãe quer chegar ? e.e
No... No meu quarto - falei e ela ficou O_O - Não rolou nada mãe, relaxa, somos apenas melhores amigos.
Ok então, confio em você. Mas filho, responsabilidade tá ? - ela falou e eu ri.
Ok dona Angie, ok - dei um beijo na testa dela e subi.
Bom dia Princesa - me ajoelhei ao lado da Manu.
Bom dia am... Cody - ela disse e eu ri.
Porque não terminou de falar ? - ela me deu um tapa e riu, ta né.
Porque não... - ela disse e ficou corada.
Bochechas coradinhas, aunw - falei.
Para de ser gay - ela disse e rimos. Manu se levantou, descemos e tomamos café-da-manhã juntos. Alli estava junto com a gente.

Awwwwwwwwwwwwwn, que fofo, lindo and PERFEITO!
ResponderExcluirDepois diz que não tem criatividade u.u Continuaaaaaa Nessa, tá muitoooooooooo perfeitooo!
xx