Desci pra sala e me deparei com Cody e Kylie.
Bom dia, acho - falei.
Fala broh, posso bater um papo contigo ? - Cody disse nervoso.
Relaxa broh, bora lá em cima - falei e subi, ele veio atrás. Fomos no fim do corredor.
Vou ver se a Manu já acordou pra gente usar o quarto dela, perai - ele disse e entrou, depois de um tempo voltou - Entra ai, ela tá dormindo, vamos ali na varandinha.
Ok - falei e o acompanhei - Cara, vocês dormiram juntos ? - perguntei.
Sim, mas nada demais, nem beijo nem nada, relaxa ! - ele disse e eu ri.
Então pô, fala ai - falei.
Eu... Eu acho que - eu o interrompi, já sabia o que era...
Gosta dela ? - falei e ele abaixou a cabeça, sorrindo - Não precisa dizer nada... Mas cara, segue seu coração ! - falei e sai de lá.
Gosta dela ? - falei e ele abaixou a cabeça, sorrindo - Não precisa dizer nada... Mas cara, segue seu coração ! - falei e sai de lá.
~ POV Manu ~
Acordei com Jake fechando a porta... O que ele fazia no meu quarto? Ok né. Me levantei, tirei meu vestido e abri a mala pra pegar uma roupa.
Ma... Desculpa - essa voz era... AH MEU DEUS.
CODY ? - me virei assustada.
Não to vendo - ele disse saindo do quarto.
Pode ficar, e não tem problema... É a mesma coisa se eu estivesse usando um biquíni, eu acho - falei e ri.
Ta falando sério ? É a primeira menina que não tem um piripaque - ele disse abrindo os olhos.
Ta né - falei e coloquei um short, depois uma blusa manga comprida e meu velho all star... - Nossa, ainda ta ai ? - falei indo até a porta.
É - ele disse meio sem jeito.
Venha, vamos descer - falei e puxei ele pela mão.
Eu só vi Jake lá na sala... Então me sentei e ficamos conversando. A galera acordou aos poucos, e quando me dei todos já estavam na sala.
Onde vamos hoje ? - Cody perguntou me olhando.
Praia ? - falei e alguns sorriram - Sei lá, escolhem... Shopping, dar um rolé atoa, qualquer coisa, menos ficar em casa e também sem jogar V&F por favor... - disse
É, sem jogo - Cody disse e me olhou, acho que ele lembrou de ontem e começamos a rir.
O que deu em vocês ? - Alli perguntou - Rindo e sem brigar, hmmm, estranho isso, muito entranho.
Nada Alli - falei ficando séria - Não começa logo cedo cun... Alli - falei e ela riu.
Eu também ouvi o que ia falar - Cambo disse.
Boiando - Josh, Jake, Gu, Hailee, Sophie, Gui, Mad, Giorgia e Cody disseram juntos.
Vão continuar então - falei seca
Porque a gente não vai no cinema então ? - Gu disse.
É uma boa - Cambo disse e todos concordaram, menos eu e o Cody.
Vocês vão ? - Gu perguntou.
Sim - Cody e eu falamos juntos.
Não - falamos juntos de novo.
Decide logo garoto - falei.
Porque ? - perguntou ele.
Se você for eu não vou - disse.
Não vou - ele disse.
Então eu vou - falei.
Então eu vou também - Cody falou e eu o olhei séria.
Eu nã... - Cambo interrompeu.
Parem as duas criancinhas, os dois vão ir como duas pessoas normais - Cambo disse e ficamos quietos.
Vamos nos arrumar então - Alli disse e me puxou, eu ainda estava emburrada. Entramos no meu quarto e ela fechou a porta.
Porque a gente não vai no cinema então ? - Gu disse.
É uma boa - Cambo disse e todos concordaram, menos eu e o Cody.
Vocês vão ? - Gu perguntou.
Sim - Cody e eu falamos juntos.
Não - falamos juntos de novo.
Decide logo garoto - falei.
Porque ? - perguntou ele.
Se você for eu não vou - disse.
Não vou - ele disse.
Então eu vou - falei.
Então eu vou também - Cody falou e eu o olhei séria.
Eu nã... - Cambo interrompeu.
Parem as duas criancinhas, os dois vão ir como duas pessoas normais - Cambo disse e ficamos quietos.
Vamos nos arrumar então - Alli disse e me puxou, eu ainda estava emburrada. Entramos no meu quarto e ela fechou a porta.
~ POV Alli ~
Eu precisava falar com a Manu, então achei uma desculpa.
Porque você ainda implica com ele ? - falei.
Eu ? Odeio ele - ela respondeu e eu ri.
Manu, acha mesmo que eu vou acreditar que você odeia meu irmão depois do que fez ontem ? - falei.
Deveria, porque não to mentindo, eu só fiz aquilo... - eu a interrompi.
Porque queria a muito tempo e porque o ama - falei e ela ficou quieta - Viu ? - disse e peguei uma roupa.
Ele tem a Kylie, não precisa de mim - ela disse e aquilo doeu até em mim, eu a olhei e ela estava chorando.
Desculpa, não queria te magoar, mas eu precisava saber, deixa pra lá - falei.
Tudo bem... - ela disse e se levantou, colocou uma roupa e desceu.
~ POV Manu ~
Quando desci do quarto, fui para a cozinha e vi Cody beijando a Kylie. Aquilo me partiu o coração, sai correndo de lá e subi para o meu quarto, não sei se ele me viu. Alli me olhou assutada.
O que aconteceu ? - ela perguntou, já estava pronta e linda.
Eu vi eles... - ela me interrompeu.
Não fala - ela disse e eu "sorri" - Vou descer tá legal ? Se quiser pode ficar - ela perguntou.
Ok, vou ficar um pouco - disse enxugando minhas lágrimas e ela desceu. Peguei meu iPod e coloquei "Too little, too late". Não sei o porque, mas essa música parecia tirar toda a dor que havia em mim... Eles foram no cinema e eu fiquei em casa... Eles não iriam demorar, havia começado a chover. Peguei meu violão e fui lá fora no jardim, me sentei na chuva e comecei a tocar e cantar "That Should Be Me - Rascal Flatts ft. JB". Já estava anoitecendo, as horas haviam se passado rápido... Eu estava cantando o refrão, quando a galera chegou e se sentou em roda ao meu lado, já estavam todos molhados e abraçados, até mesmo Cody e Kylie. Olhei para Alli e ela estava olhando para nós dois (Cody e eu) sorrindo. Parei de tocar e todos pediram mais uma :3
.jpg)
CONTINUUUUUUUUUUA MUIÉ! TÁ PERFEITOOOOOOOO! QUERO MAIS u.u
ResponderExcluirAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PUTO ESSE CODY @: PLEASEEEEE CONTINUAAAAAAAA, DIVA <3
ResponderExcluirps: sou a @WeLivedForCody
KKKKKKKKKKKKKKKKK ai gente, vocês são muito lindas <3 Desculpa responder só agora, tava sem net e tals ):
ResponderExcluir