~ POV Manu ~
Amiga, o Cody tem namorada, porque não me disse ? - falei e me sentei perto dela.
Ah, a encrenca chegou né ? Odeio ela - Alli disse.
Ishi... Qual o nome dela ? - perguntei curiosa.
Bella - ela respondeu.
Ela é feia, sorry - falei e ela riu concordando.
Então... Vou chamar os meninos pra gente agir algo - Alli disse.
Ah, beleza ! - falei e ela ligou pra todos eles...
E ai girls - eles disseram entrando no quarto e nos cumprimentaram com um beijo no rosto, e logo atrás vieram Cody e aquela palito cabelo de fogo.
Cody, tenho que ir embora, desculpa não poder ficar - ela disse e fiz um cara de blé e todos riram.
Ok, tchau - ele respondeu e ela foi embora batendo a porta, que vaca.
Acho que não fomos uma com a cara da outra, só acho - falei e a Alli riu.
Sei bem porque - Alli disse e dei um tapinha dela.
Alguém topa jogar verdade ou desafio ? - falei.
Opa, adoro jogar - Josh disse rindo.
SEM COISAS PESADAS POR FAVOR - Alli gritou desesperada.
Tá bom Alli - eles disseram juntos.
Começou o jogo e adivinha em cai primeiro ? Na Alli, justo na Alli e em mim. Ela iria aprontar comigo...
Olhaaaaaaa, caiu em nós amiga... Verdade ou desafio ? - ela perguntou e eu sorrio meio "ai meu Deus"
E mesmo eu sabendo que se eu topasse desafio ela iria sacanear, eu escolhi... Não gosto de verdade, acho podre.
É verdade que você... CARACAS... - Alli disse quando Jake cochichou algo no ouvido dela.
Sorry Manu - ele disse e eu fiquei "ai vem bomba"
Eu desafio você à dar uns pega no Cambo - eu respirei aliviada, achei que fosse no Cody.
JAKE E ALLI - ele gritou e o celular dele tocou - AH... Sinto muito, tenho que ir, tem visita importante lá em casa - ele disse e saiu correndo.
Ufa - suspirei alto e todos riram.
Mas perai, a gente substitui ele... - Alli disse e apontou para o Cody.
Ah não - falei e ela riu.
Ah sim, e agora - ela disse.
Mas cara, ele... - ela me interrompeu.
Mas nada, os dois, agora, vai logo - todos disseram e eu fiquei corada.
TÁ LEGAL - falei e me levantei, ele fez o mesmo.
Tem que ser aqui ? - ele perguntou.
E aonde mais seria Sr. Cody ? - Alli perguntou levando para a malícia, entenderam né ?
Af, que merda - ele disse e me puxou, quando ele ia me beijar eu virei o rosto.
Eu não posso fazer isso, desculpa galera - falei.
TÁ GOSTANDO DO CODY, TÁ GOSTANDO DO CODY - eles disseram TODOS juntos e ficaram nisso.
É por isso ? - ele perguntou no meu ouvido, sem ninguém ouvir. Eu me arrepiei e sorri, ficando corada.
Ai que lindinhos - Alli disse.
Cala a boca vocês, esperem um pouco, vamos conversar ? - ele perguntou e eu concordei.
Ele segurou em minha mão e me levou lá pra sala, a onde não tinha ninguém...
AAAAAAAH Continuaaaa, tá tipo P-E-R-F-E-I-T-O!
ResponderExcluirAAAAAAA sua linda :3 KKKKKKKK que bom saber que gostou *u* Vou postar daqui a pouco, mais ou menos 3 hoje também(: KKKKKKK
Excluir