sexta-feira, 20 de julho de 2012

Capítulo 9


~ POV Cody ~ 
Manu, me desculpa - falei.
Desculpa pelo que Codes ? - ela disse e eu me aproximei da onde ela estava.
Por ter te deixado na mão... Agora pouco lá com a turma - falei e abaixei a cabeça.
Tá tudo bem Cody... - ela disse e eu me aliviei.
Manu, você tem uma voz linda... - falei e ela corou.
Obrigada Cody, você também... E nossas vozes combinaram um pouco - ela disse e eu sorri.
É... Podia ser assim com a gente também, não acha ? - falei e me aproximei dela.
Cody, por favor - eu a interrompi.
Eu só quero saber o que você sente por mim Manu, eu te amo ! - falei e ela me olhou.
Cody, você tem a Kylie... É complicado entende ? Não é fácil ve... - eu a interrompi.
Não é fácil ver a gente se beijando não é ? Acha que é fácil pra mim ver você e esse "Gu" agarrados por ai também ? Não, não é Manuela. EU TE AMO, quer que eu fale mais alto ? É VOCÊ QUE EU QUERO, SÓ VOCÊ ! - falei e alguém abriu a porta.
Acho que ela ouviu... - Manu falou e eu me virei.
Kylie ? - falei e me levantei.
Não venha atrás de mim agora, não é só ela que você quer ? Pois bem Cody, tá tudo acabado - ela disse e eu olhei pra Manu, que estava querendo rir. Kylie saiu da minha frente e eu fui atrás dela.
Kylie, espera - falei.
Esperar o que Cody ? Eu entendo, não posso te impedir de amar outras pessoas... - ela disse e eu gelei.
Cara, você tá bem ? Ou eu to sonhando ? - falei e ela pegou as malas dela.
Eu to indo embora, por favor, não me procure mais, me esquece... E seja feliz, ela também te ama, isso está mais do que na cara, não quero ficar atrapalhando sua vida. E diga a ela que eu peço desculpas por ontem, eu estava nervosa, mas sabe Cody, não vale mais apenas, nós dois juntos ? Piada Cody, piada. Eu já sabia que isso daria certo, não sei nem porque comecei... Eu vou atrás da minha felicidade... Obrigada por tudo - ela disse e eu fiquei paralisado.
Obrigada Kylie, você é uma grande amiga... Podemos ser amigos, não é ? - falei.
Não Cody, chega. Acabou tudo... Acredite, é melhor pra todos - ela disse e eu a abracei.
Tudo bem... Se cuida tá legal ? Adeus - dei um beijo na testa dela.
Adeus Cody, e bem... Ela vai cuidar de você - ela disse enquanto eu colocava meu casaco de moletom.
Não sei... - falei e ela desceu, abriu a porta e foi embora. Olhei pra trás e estavam todos ali. 
Vocês terminaram ? - Guilherme perguntou.
Vai ser melhor, ela quis assim... - falei e olhei pra Manu que estava logo atrás de mim. Nos olhamos e ela me abraçou.
~ POV Manu ~
Vai ficar tudo bem, eu estou aqui - falei e ele me abraçou mais forte.
Ela pediu desculpas por ontem... E disse que não iria dizer para mim me cuidar, porque sabe que você irá fazer isso bem... - ele disse e eu gelei, me separei dele e o fiquei olhando. Eu estava sem reação, o que ela quis dizer com isso?
Cody, vem comigo por favor - falei e abri a porta, nos sentamos no meio-fio e ele passou os braços pela minha cintura.
Você vai fazer o que ela disse ? Vai cuidar de mim ? Vai ser minha ? - ele perguntou e eu fiquei calada por um tempo.
Cody... Você tá me pedindo em... em - ele me interrompeu.
Sim, em namoro! - ele disse e eu fiquei olhando nos olhos dele, ele parecia estar sendo sincero. 
Eu... eu não sei o que dizer - falei e ele colou nossos rostos.
Não precisa dizer nada, basta sentir - ele me beijou.
Maluco - falei e olhei pra casa - Acho que temos platéia Cody - falei e ri.
Tão na janela, não é ? Bando de curiosos - ele riu.
É... Estão. Mas, me dê um tempo pra pensar por favor ? - falei e percebi que ele estava magoado.
Claro - ele se levantou e foi seguindo pela rua.
Ei - falei e ele me olhou - Espera eu poxa. 
Vem - ele voltou e estendeu as mãos para mim, eu as segurei e quando fiquei completamente de pé, ele me abraçou pela cintura e fomos andando sem rumo. Já estava muito escuro e eu estava ficando com medo. Pedi ao Cody para voltarmos, e também estava muito frio... Mas o Cody havia me emprestado o casaco dele.
Acho que vai chover - ele disse e eu parei.
Cody, desculpa - falei.
Você vai dizer não né ? - ele perguntou magoado.
Me escuta por favor ? - falei.
Tá... - ele disse e ficou de frente comigo.
Cody, eu te amo. Eu quero muito ser a sua namorada, mas será que a gente pode esperar um tempo ? A Kylie e você acabaram de terminar, seria rápido demais. E eu preciso terminar logo com essa esperança que o Gustavo ainda tem, a gente já namorou e ele ainda gosta de mim. É complicado, mas você pode me entender ? E olha, eu vou cuidar de você, mesmo que seja de longe. Porque você está aqui - peguei a mão dele e levei até o meu coração - Eu te amo, meu amor.
Sim, eu te entendo. Mas não me deixe esperar demais por favor, eu não quero sofrer, eu realmente te amo como nunca amei ninguém, nunca me senti assim se é que me entende. Não se afaste de mim, pequena - ele disse e seus olhos se encheram de lágrimas.
Não irei te fazer sofrer, não vou te fazer esperar muito, tudo bem ? Apenas um tempo Cody, pouco tempo... E não vou me afastar de você - falei e dei um selinho nele - Agora vamos, estou com frio, cansada e vou ficar molhada porque já está garoando.
Tudo bem - ele disse e me abraçou. Depois fomos para casa, demoramos um pouco para chegar porque havíamos ido longe. Todo mundo brigou com a gente, porque havíamos desaparecido sem dar notícias e aquelas coisas de amigos dando uma de preocupados. Sabem né ? - risos. Depois de ouvirmos tudo tomamos um banho e fomos dormir, assim como a galera.



Um comentário:

  1. Awwwwwwn, posta mais Nessa. Please, tá muito perfeito, eu quase chorei, sério. COntinuuua

    ResponderExcluir