~POV Manu~
Eu quase morri de
tanto rir quando o Cody me contou o que a mãe dele disse hoje... Até a Tia
Angie? Wow...! Depois que tomamos o café fomos para o jardim, eu tava afim de
tomar banho de piscina, mas a preguiça de ir até em casa pegar um biquíni era
maior... Cody pulou de roupa e tudo, maluco.
Não vai entrar ? - ele
disse.
Acho que não, to com
preguiça de ir pegar biquíni - ele riu - Que ?
Que mané biquíni ow,
entra logo!
Não Cody, de roupa
não. Sou normal e não maluca feito você - falei e ri, ele saiu da piscina e
veio em minha direção.
Tudo bem então - ele
me pegou no colo.
OBRIGADA POR ME
MOLHAR, CODY NÃAAO! - foi em vão... ele se jogou na piscina comigo em seus
braços - Eu te odeio, seu idiota.
Não odeia não, quer
ver ? - ele disse e eu o olhei séria.
Não, não quero ver, agora me solta - falei e ele me
soltou, sai da piscina e ele veio atrás.
Desculpa, queria que você entrasse comigo Manu.
Tá bom Cody, mas agora vou ter que ir pra casa por uma
roupa seca né! Talvez eu volte - falei e ele me puxou, colando nossos corpos.
É só pegar uma outra camisa minha ué - ele disse e eu
ri.
Ah claro, SÓ a camisa né? Lerdo - ele sorriu malicioso
e dei um tapa no ombro dele. Suas mãos desceram até a minha cintura, me
abraçando e as minhas até a sua nuca. Cody selou nossos lábios e nos beijamos.
FLAAAAAAAAAGRA AHAHAHA - Alli disse tirando uma foto
nossa.
AAAAAAAAA, APAGA VIADA - falei e sai correndo atrás
dela.
Ok, mas antes vocês tem que confessar que tão de rolo
e que se amam - eu parei quando ela disse isso e olhei pro Cody, ele tava
rindo.
Vai ficar rindo ou vai me ajudar hein? - falei
"brava" e ele continuou parado rindo, fui até ele e ele ficou sério
novamente, me puxou e me beijou de novo, mas foi um beijo diferente, queríamos
ir mais além, mais não podíamos... E como sempre ele me ajudando! – risos.
Isso tá bom pra você ou quer mais? - Cody disse pra
Alli quando me afastei dele.
Hmmmm, tá bom... Se eu pedir mais a mamãe vai brigar
HAHAHA - Alli disse e Cody me abraçou por trás.
Vou subir, tem roupa minha ai Alli? - disse
Acho que sim cunh... Manu - ela disse e eu ri.
Ok, vou pegar lá então, se eu for pra casa não volto
mais, sabe né? - falei.
Posso ir contigo Manu? - Cody disse.
Subir sim, mas enquanto eu tiver me trocando nem
pensar Sr. Simpson - falei e a Alli riu.
Vocês dormiram juntos, qual o problema? - Alli disse e
eu corei.
Apenas dormimos tá? - falei e o Cody riu - Vamos.
Aham... Vamos ver por quanto tempo será assim - ela
disse e eu puxei o Cody, ele foi pro quarto dele e eu pro da Alli pegar a
roupa. Tinham umas quinhentas roupas minhas lá, coloquei um vestido, um pouco
curto, mas nada demais. Fui pro quarto do Cody e quando percebi que ele tava
com meu celular, peguei o dele, sem ele ver. Abri meu twitter e ele havia
twittado "Eu amo muito o
Cody, mais ninguém"
Viado - falei e ele riu.
Leu ? - ele perguntou.
Li, seu besta - falei e me sentei ao lado dele -
Atualiza o teu agora.
"O Cody ama só a Manu, absolutamente mais
ninguém" -
ele leu o tweet em voz alta.
Obrigada por dizer a verdade por mim - ele disse e eu
abaixei a cabeça.
Cody... Eu não aguento mais... - falei e abaixei a
cabeça.
Por quê a gente não tenta? - ele disse e segurou minha
mão.
Não é tão fácil assim Cody! Por favor :S - falei.
E não é difícil também sabia? Eu te amo cada vez mais,
para com isso amor! - ele disse e eu sorri.
Do que me chamou? - falei rindo.
Ah, desculpa... - ele disse e abaixou a cabeça.
Eu gostei, poderia repetir? - falei e passei a mão no
cabelo dele, bagunçando-o e ele riu.
Amor? – ele sorriu - Vamos descer? Acho que o pessoal
chegou, ou estou ouvindo vozes - ele disse e eu ri concordando.
~POV
Cody~
Que droga! Eu preciso tomar alguma atitude logo, ou
vou enlouquecer de vez. Descemos e demos de cara com a Bella --'
O que tá fazendo aqui? - falei.
Vim te visitar Codes - ela respondeu e a Manu me
abraçou.
Amor, vamos lá fora! Os meninos e as meninas estão lá
esperando a gente – Manu disse e Bella revirou os olhos.
Segurei a mão dela e ela entrelaçou nossos dedos, me
sentei ao lado do Jake a puxei a Manu fazendo-a sentar em meu colo.
Ai filho da... mãe – ela disse e eu ri.
Sabe que eu te amo né? – falei e ela sorriu.
Ficamos conversando por horas, e a galera não parava
de olhar pra gente, estávamos do mesmo jeito ainda... Jake disse que queria
jogar verdade ou desafio, todos toparam menos a Manu. Ela se levantou e eu fui
atrás, nos afastamos um pouco do pessoal.
Por que não quer jogar? – falei.
Porque eles vão desafiar a mesma coisa de sempre! –
ela falou e eu ri.
Vai me dizer que não gosta? – falei.
Ah... – ela ficou corada – Para ow.
Eu ri – Vamos voltar lá? Eles estão nos esperando e
também cuidando – disse.
Não quero – ela disse e fez beicinho.
Quer o que então? Caçar briga com a Bella? – falei e rimos.
Insuportável, eca! Ok, vamos voltar Sr. Simpson – ela
se segurou em mim e voltamos.
Vocês tão namorando? – Jake perguntou e nós nos
olhamos.
Não – respondi.
Tá parecendo – Bella disse.
Ah, sério? E quem te chamou na conversa? – Manu disse
e todos ficaram quietos.
Ei ei ei! Não comecem – Cambo entrou no meio.
Quando vai voltar pra Londres, Bella? – Giorgia disse.
Daqui dois dias – ela respondeu e Manu fez um cara
“Graças a Deus!” me fazendo rir.
Então... Ainda vão jogar? – Perguntei.
Aham – responderam juntos.
Eu não – Manu disse e me olhou – To cansada, já vou
pra casa!
Posso te levar? – falei.
Eu moro aqui do lado sua anta! – ela disse e a galera
riu.
E dai? Vamos logo – falei e a agarrei pela cintura.
~POV
Manu~
Eu já estava perdendo a paciência com aquela garota,
era melhor ir pra casa logo. Cody quis vir comigo, mesmo eu não querendo,
porque já sabia no que ia dar... Entrei em casa com ele, falamos com minha mãe
e com meu pai (que ficou um pouco bravo comigo por ter levado um menino até em
casa, mas não dei a mínima). Eles iam ao shopping ou algo assim, quando saíram
fui para o meu quarto e Cody veio atrás.
Não vai embora mais não? – falei rindo e me deitei na
cama.
Se não quer a minha companhia, já estou indo! – ele
respondeu se levantando.
Hey hey, eu não disse isso – falei o puxando e ele
tropeçou caindo chão.
Obrigaaaaada! – ele disse se levantando, eu ri e me
levantei também.
Machucou? – perguntei.
Não, tá tudo bem! – ele disse colando nossos corpos.
Cody – falei séria, ele juntou nossas testas e eu não
resisti, acabei me entregando.
Desculpa – ele disse rindo.
“Desculpa” – imitei a voz dele rindo – Eles devem
estar pensando maldade...
Por quê? – ele perguntou.
Está demorando – ri.
Ah, que maldade com a gente – ele disse e selou nossos
lábios. Nos beijamos e Cody foi me guiando até a cama e me jogou ficando por
cima de mim.
Cody, isso tá estranho! – falei e ele me ignorou,
começou a dar beijos em meu pescoço me deixando arrepiada. Ele me beijou e
colocou as mãos dentro da minha blusa. Eu me separei dele e fiquei o olhando.
Ele estava com uma das mãos em minha coxa e a outra em minha barriga.
Que foi? – ele disse rindo.
Mãos bobas, você em cima de mim, na minha casa,
sozinhos, no meu quarto, na minha cama. Ainda pergunta? – falei e ri.
Que descrição hein! – ele disse e deu um chupão no meu
pescoço.
Cody, meus pais podem chegar a qualquer momento, meu
pai é ciumento e ele te viu aqui comigo, ele com certeza vai voltar pra
conferir e depois vai sair de novo, quer apostar? – falei e ele riu – To
falando sério mô.
Me chamou de mô, onw – ele disse me fazendo rir, com
uma voz feminina no “onw”
Mô – repeti e ele me beijou, que beijo! – risos.
Esse pode não ser o momento certo, mas... Eu te amo –
ele disse e seus olhos brilharam.
Eu também te amo mô – disse e ri.
Vai
me fazer sonhar com isso, tchuca! – ele disse e eu gargalhei.
TCHUCA
MÔ? – disse rindo.
Tchutchuca
– ele disse no meu ouvido e eu me arrepiei.
Não
judia – falei e ele riu. Envolvi meus braços no corpo dele, que estava sobre
mim.
Dorme
lá em casa de novo tchuca? – ele falou acariciando minha bochecha.
Se
eu for não vou dormir mô – falei e fiz biquinho.
Melhor
ainda – ele mordeu o lábio inferior e eu ri.
Não
conhecia esse lado do Cody hein – falei.
E
nem eu esse lado da minha Manu – ele disse e eu sorri.
Me
beija? – falei.
Só
lá em casa agora – ele disse e me puxou me fazendo sentar.
Então
não vai ter beijo! – falei e ele fez beicinho.
Volta
pra lá comigo? Por favor – ele disse fazendo cara de cão sem dono, aunw.
Nenhum comentário:
Postar um comentário